Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Borg escreveu:
Mas que raios de "fuja kate" é esse? Correr pra onde? Ela vai nadar até a outra ilha? Aff.

Eu também pensei isso, como ela vai sair de lá, se é que vai sair. Confused

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Renan_kakinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
é q o Jack não sabe q eles estao em uma outra ilha !

Renan_kakinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Patty Hume escreveu:
Borg escreveu:
Mas que raios de "fuja kate" é esse? Correr pra onde? Ela vai nadar até a outra ilha? Aff.

Eu também pensei isso, como ela vai sair de lá, se é que vai sair. Confused

Arrow Primeiro que o Jack NÃO sabe da situação "alcatraz";

Arrow Segundo, o cara ta preso, a mulher numa jaula... Depois da queda de um avião e milhares de bizarrices que os losties já viveram... vocês queriam que ele dissesse oq?

"Droga Kate, que rolou com o Sawyer, vem aqui que agora é minha vez!" Bad Grin

No comments

jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sei que ele não sabe disso, ele ficou separado dos dois.
Mas eu não gostei da cena, porque ele fala pra ela fugir, mesmo não sabendo da real, mas nós todos sabemos que não tem como ela sair de lá sozinha. Wink

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Esse episódio foi um dos piores da série. que foi o episódio final antes da pausa, era para ter sido mais emocionante, mas não. Esse flashback da kate, muito ruim, não esclareceu nada, enrolação mesmo.

A unica cena que presta nesse episodio foi do enterro do Eko. Fora isso, foi um lixo.

votei em ruim!!!

Confused

Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinder
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio regular. Gostei mesmo do "look up north", com certeza se o Locke seguir a frase, e olhar ao norte, ele vai ver a outra ilha (onde kate, jack e sawyer estão).
em fevereiro hein!? Que bosta...

kinder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Creio que a maioria aqui tem idade para ser eleitor e vai entender o que vou escrever.

Vejo que muitos têm criticado Lost, rotulando-o como "seriado decadente", em que "falta emoção". lembro dos nossos políticos: "O Brasil precisa de educação, investimento, crescimento da economia"...

Acontece que todos os políticos "esquecem" de nos explicar COMO fazer para a situação melhorar e as propostas serem colocadas em prática.

É isso que eu sinto lendo o fórum. Se Lost está ruim, gostaria de saber, na prática, o que precisa acontecer para melhorar, sem essa de "falta emoção". Falar mal é tão fácil, não?

Gosto de Lost do jeito que é. Não exijo nada do seriado, porque no dia que eu cansar da história, paro de assistir.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
assisti o episodio faz tempo...mas so agora resolvi coloca minha opiniao Doubt
votei em bom.
Eu imaginei que Jack fosse operar o Ben,mas aquela atitude dele eu não esperava("jack ganhou pontos comigo por aquela atitude"). Rolling Eyes
O flashback foi chato,acho que foi so pra mostrar com quem ela foi casada(já que ela falo pro jack...),e que ela não consegue "parar de fugi". Rolling Eyes
estou ansiosa.... Razz

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walrick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jack é um atrapalhado mesmo. "Corre! Corre!" Correr para onde? Eles não estão em uma outra ilha? O que será que vai acontecer? Crying or Very sad

O pior é que eu não aguento mais esperar. Ainda falta quase dois meses! Sad

Voltaire (François-Marie Arouet)

walrick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14125424527361690657
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Jack é um atrapalhado mesmo. "Corre! Corre!" Correr para onde? Eles não estão em uma outra ilha? O que será que vai acontecer?

Mais uma vez: Jack não sabe q tem 2 ilhas. o Sawyer e a Kate. E o Ben.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 07:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Citação:
Jack é um atrapalhado mesmo. "Corre! Corre!" Correr para onde? Eles não estão em uma outra ilha? O que será que vai acontecer?

Mais uma vez: Jack não sabe q tem 2 ilhas. o Sawyer e a Kate. E o Ben.

E todos os Outros. Razz

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Abd
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Episodio bom se for considerar um episodio normal
+pra um mini-season finale foi razoavel Neutral

Fevereiro espero q as coisas melhorem Rolling Eyes

E pô proximo episodio é bom flashback ( depois olhem de quem ^^) episodio pareçe ser bom.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 19:59  |  Assunto: Re: DUVIDA ou erro ? Locke Pf Ajudem! Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
breveglieri escreveu:
eduvc escreveu:
Na 2ª temporada o Henry Gale diz que foi até a escotilha para buscar o Locke, até ai tudo bem.

Quando o Michael recebe a lista de pessoas que ele deve levar com ele, o nome do Locke não está na lista.

Então surge a duvida: Se os outros queriam tanto o Locke ao ponto do proprio Henry Gale ir busca-lo, porque ele não foi incluído na lista dos que seriam capturados depois??

Isso tem uma explicação, ou foi um erro dos reteiristas?

Obrigado a todos!

Edu, querer atribuir isso a um erro dos roteiristas???

Das duas uma, ou o Henry/Ben realmente queria o Locke para outro motivo que não o da lista entregue para o Michael (o que eu não acredito) ou, mais provavelmente, o Henry/Ben inventou isso para iludir o Locke e ganhar a sua confiança (o que é mais provável).

Não se pode acreditar que tudo que alguém diz no Lost é verdade, ainda mais quando vem do Henry/Ben.

Gostaria de comentar uma teoria minha sobre "A Lista do Jacob", citada pelo Danny nesse episódio:

Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome.

Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, que existem dois Sheppard na ilha.

Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído.

Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente.

Por que acho isso?

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused
denovo pq no episodio 1 da 3ª temporada o jack 'foje' e faz a juliet de 'refén'(por pouco tempo) e provavelmente o Danny ficou sabendo da situação

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Detalhe: o doutor não fugiu de novo, na realidade foi a Alex que fez o alarme disparar pra poder fazer aquela ceninha com o Estilingue do Batman...

Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

aquela do estilingue foi a maior bizarrice que já fizeram no lost, fala sério. Laughing

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo Página 36 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida