Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
92% |
[ 114 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
bartrox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Putz mas que episodio foi esse... !! ownage total... dexter descobrindo quem é o ITK foi o melhor... haushsuasa o anaozin é a babá do Conor do Nip/Tuck
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Citação: |
"Simplesmente um dos melhor setting up episodes que já vi. " |
ogro, o q seria um setting up? um pré season finale ? sorry pela mongoloidice mas girias de epi de série, eu não capto :/!
anyway
muito bom...
melhores 15 minutos finais de todos os epi
o dexter la todo bolado foi demais.
:/ eu so esperei akela cena cliche classica dele pegando o radinho e falando: " TODAS VIATURAS, SUSPEITO RUDY ..... "
muito bom *_*
ahhhhh que venha o grand finale!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Setting up episode não é necessariamente um pre-season finale.
O 2x02 de Sleeper Cell, por exemplo, foi um.
É um episódio que não tem muitas revelações, não acontecem muitas coisas, mas dá inicio a situações e fornece informações aos personagens que nos dão garantia de que o próximo episódio será bem movimentado.
Mas, sim, é sempre bom que o episódio anterior ao season finale seja assim.
Na 4a temporada de Nip/Tuck, por exemplo, meio que dividiram o choque que um season finale deveria ter nos dois ultimos episodios.
Nada que deixe os fans frustrados, mas com certeza não é algo comum de se ver.
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
OWNAGE!!!
Como o Gildor disse, agora também quero saber como o Dex vai fazer tudo e não deixar respingar merda nele, afinal quando invadirem a casa do Rudy e tudo mais, deve ter muita coisa sobre o Dex!
Estou num misto de empolgação e frustração... não vejo a hora do season finale, mas não quero que ele acabe nunca, pq depois ficaremos muito tempo sem Dex
Teve uma cena do ITK mais a prostituta maneta, que ele tava sem o corte na boca... como eu sempre acho que não há erros nessa serie... fiquei uns 5 minutos tentando entender alguma coisa... mas só foi um micro-erro de edição... pq todos envolvidos na serie, do Michael ao faxineiro do Set, são fodasticos!!!
|
|
|
|
ricorodri
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Dexter RuleZ
Sobre o episodio já falaram tudo, OWNAGE como sempre... ITK falhando.. Dexter enfim caindo na real sobre o rudy..
O season finale bem que poderia ter 2hrs de duração né? heheheh
Ai ai.. já to ficando preocupado em passar MUITO tempo até começar a segunda temporada..
Palmas para o episódio!
Pra mim melhor série do ano...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Melhor temporada de uma série dos últimos tempos.
Muito bem bolado toda a trama e o desenvolvimento dos acontecimentos até a descoberta.
Provou que ninguém é perfeito, o próprio Dexter já deixou pistas nas suas crime scenes, e mais cedo ou mais tarde o ITK também faria o mesmo.
Agora a pergunta que não quer calar:
QUAL A RELAÇÃO DO ITK COM O PASSADO DO DEXTER ???
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ah mey, esperando muito ansioso pela season finale xDDDDDD
finalzin muito PWNEZ
*________* rudy é rox
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Repetindo, episódio OWNAGE...
Sobre ser rapido ou lento demais pra ele descobri acho q fico bom esse tempo sim...
Pq apesar de tudo era o namorado da irmã dele...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
FÚRIA INDEPENDENTE
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Episódio meia boca
p**** , o Angel avisa pra prostituta que o cara que pediu os esquemas das unhas dela pode ser o ITK, ela encontra o cara, e vai dar pro cara na boa!???!
Menos né
A feiosa da irmã dele vê a bala , o papel, também percebe que o cara tá falando esquisito e ela deixa ele ficar com o braço no pescoço?
Passa ontem....
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
FÚRIA INDEPENDENTE escreveu: |
Episódio meia boca
p**** , o Angel avisa pra prostituta que o cara que pediu os esquemas das unhas dela pode ser o ITK, ela encontra o cara, e vai dar pro cara na boa!???!
|
Pelo menos no episódio que eu baixei, ele não avisou nada pra p***.
Ele perguntou pra ela se o cliente era o Neil Perry, aquele nerd que foi preso por engano. Ela disse que não.
Então ele pediu pra ela recontar toda a história.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Que série do c******
Estamos diante de uma OBRA-PRIMA.
|
|
|
|
IronMan_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Nossaaaaaaaaaaaaa!
melhor final se temporada que eu já vi!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A temporada não acabou...
Acaba no próximo domingo.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente, nada a acrescentar. Episódio perfeito.
Repito: Dexter é a melhor série atual.
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar