Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Subiu hehehehehehehehe
Por isso sempre digo a esperança e a ultima que morre.
To muito feliz com a noticia da audiencia.
Nos vamos conseguir manter OC no ar.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que ótima notícia saber que The O.C. teve uma audiência acima da média.Pra se ter uma idéia, foi maior do que a de Smallville, que passa às 20hs e praticamente disputa apenas com My Name is Earl, enquanto The O.C. passa às 21hs e disputa com Grey's Anatomy e C.S.I.
EDIT:
Acabei de ver o 6º episódio.FANTÁSTICO.Tava com saudade dessas reviravoltas engraçadas.Ryan e Taylor RULEZ!!!
Summer e Seth estão voltando aos bons tempos, e Che é muito engraçado.Kaitlin melhorou muito, assim como Julie.
Vamos ver como a série vai continuar, mas até aqui me agradou D+!
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
ainda estou na espera da legenda pra ver o se04e06....
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Algm sabe onde encontro a legenda?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também to na espera.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
baaah, pra mim só o episódio. 4x01 foi f***,
mas extermamente over hype desnecessario, e agora to achando mó merda a serie, ta dando SONO
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver o 06, simplismente sensasional, é impressionante como a cada episódio esta cada vez melhorando!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
blind escreveu: |
baaah, pra mim só o episódio. 4x01 foi f***,
mas extermamente over hype desnecessario, e agora to achando mó merda a serie, ta dando SONO |
você e o unico que não esta gostando percebeu?
E so parar de assistir.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
vi o s04e06!
hauihuiahiauhuiahuiahuiahiauh
muito bom!
sem noção meu, o ryan falando: "ce quer dizer que minha fantasia não é excitante?"
pro seth foi comédia...hauihauihauihauhaiuah [o que se passa na kbça do seth ein ]
enfim, achei que tá cada vez melhorando mais.
tem tudo pra dar uma volta por cima.
[a kaitlin falando: "You're sooooo gay! ", morri de rir...]
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Segundo o TVGuide.com, o sexto episódio da temporada, exibido no dia 7 de dezembro, teve um milhão de espectadores a mais que na semana anterior...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Como eu amo essa serie.
Episodio simplesmente espetacular, e um episodio melhor que o outro.
Katlin vai acabar se tornando a rainha do colégio como a marissa foi, ela perguntando pro cara se ele era gay foi demais.
Julie, coitada teve que agüentar aquele texano chato o jantar inteiro.
Kristen e Sandy renovando os votos foram ótimos Também.
Ryan sonhando com a Taylor foi demais, também quem não quer sonhar com aquele mulherão.
Taylor coitada tomou uma bolada de camisinha com água na cabeça dei muita risada.
A julie vai acabar ficando com o treinador de tennis filho do texano chato.
Seth "nervoso" a melhor cena do episodio, ele empurrando a Summer e o Che na piscina foi demais.
Ryan e Taylor iram ficar só no Amassamento por enquanto.
7 minutes in haven, demais.
So tenho uma coisa a dizer dessa serie e desse episodio simplesmente maravilhoso.
Obs.: O próximo e o The Chrismukk-huh hehehehehehe.
Promo 4x07 pra quem quiser ver
Marissa is alive??
http://www.youtube.com/watch?v=I2WJRMBw3Hw&eurl=
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
4x06
ahaha, muito bom! só comédia... isso sim é OC, e não aquele "fight club" do 4x01.
cada vez curto mais a taylor. linda!
neste momento, tirando dexter, essa é a única série que eu baixo... só porque está em vias de ser cancelada.
que venha o episódio do chrismukkah... são sempre optimos!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Adoreiii o episódio 6... aliás to adorando a temporada toda!! Pq não mataram a Marissa antessss??? Tá muito mais leve... mais divertido... e os conflitos virão -----
No series e etc. aparece uma foto em que Taylor entrega um teste de gravidez para Summer... isso vai dar o que falar ainda
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
que episódio fantástico!!!
Cada cena melhor que a outra. Episódio descontraído, típico humor do OC.
Eles só cancelam a série se estiverem doidos!!!
Promo: Agora que vi o promo do proximo episódio, acho que vai ser melhor que o anterior. Super engraçado. Sandy com Julie?!?!?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar