Autor |
Mensagem |
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe se vai ter reprises semanais?? Se tivar, quais os horários??
Preciso de horários alternativos... rs
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Essa é uma entrevista com a Kristen Bell, no programa do pé no saco do Conan O'Brien.
Apesar de meio nervosa, ela passa muita simpatia e bom humor, enquanto fala sobre um musical em que ela participa como protagonista, claro, dançando e cantando com um vozeirão maravilhoso.
Tem um trechinho do musical logo no início, vale ver, são menos de 5 megas.
Pra assistir o vídeo clique na figura abaixo, lembre-se que você pode dar um duplo clique enquanto o vídeo tá tocando pra assistir em tela cheia:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Deu no
Omelete:
Veronica Mars – nova série
Considerada a legítima herdeira de Buffy no quesito "série com uma personagem adolescente forte e decidida apimentada por mistério e drama", Verônica Mars estréia com muita expectativa. No piloto, A História de Veronica Mars, Verônica, de 17 anos, troca a vida de estudante para ajudar seu pai, xerife afastado e detetive particular. Entre os primeiros mistérios resolvidos, um típico caso de aluno novo, maltratado pela gangue de plantão, e novos detalhes sobre a mãe de Verônica, que deixou a filha e o marido um ano antes. TNT, 07/06, 17h00.
Mas alguém achou cretina essa apresentação?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vi q Verônica Mars terá somente dois horários... Terça às 17hs com reprise Sábado ao meio-dia....
Só horário ruim!!
nenhum dia de semana à noite.. Não acredito!!!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
ldaugusto escreveu: |
Deu no
Omelete:
Veronica Mars – nova série
Considerada a legítima herdeira de Buffy no quesito "série com uma personagem adolescente forte e decidida apimentada por mistério e drama", Verônica Mars estréia com muita expectativa. No piloto, A História de Veronica Mars, Verônica, de 17 anos, troca a vida de estudante para ajudar seu pai, xerife afastado e detetive particular. Entre os primeiros mistérios resolvidos, um típico caso de aluno novo, maltratado pela gangue de plantão, e novos detalhes sobre a mãe de Verônica, que deixou a filha e o marido um ano antes. TNT, 07/06, 17h00.
Mas alguém achou cretina essa apresentação? |
Terrível, aviltante e mentirosa!!!
Não tem absolutamente nada a ver com a série.
Comparar com Buffy, então, chega a ser ridículo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nunca vi a serie mas pelo que comentam por aí aparenta ser muito boa, já quase cheguei a baixar mas como a memoria do meu computador não permite (tá esgotado de tanta serie já )eu desisti...
Esses horarios são extremamente horriveis, terça as 17hrs nunca to em casa e não é todo Sabado que almoço em casa...
Acredito que já que a TNT comprou a série deveria dar mais valor a ela e não fazer igual a uma Malhação da vida...
Ps: Não comparem com Buffy por favor porque foi a 1ª serie que costumei a assistir assiduamente e a 1ª que fiquei realmente *triste* por ter acabado e não conseguir ver as temporadas anteriores... heaiuheaiuea
Buffy pra mim é UNICA!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Olha, concordo com a comparação feita à Buffy no sentido de que as duas mostram bastante "girl power", sabe?
E sim, Buffy podia ser sobre vampiros, lobisomens, monstros inesperados, ter episódios musicais, mas foi bastante humana e original no que se propôs a mostrar. Essa é uma de minhas séries favoritas, principalmente as três primeiras temporadas, e continuará sendo.
Mas, é...VM é muito melhor.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu tava toda empolgada e agora eu não vou poder ver porque o povo da TNT tem cocô na cabeça! 5 horas da tarde é hora de passar série??????????
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu coloquei a sinopse lá no e-fun, vou colocar aqui Também:
Terça, 07/06
17h00/18h00 — TNT
"Pilot" # 100
» NOVA SÉRIE
Enquanto tenta passar despercebida pelo drama diário da escola, Veronica Mars, uma inteligente e destemida adolescente de 17 anos, também trabalha à noite como aprendiz de investigadora particular para solucionar os maiores mistérios da rica comunidade de Neptune. E ao investigar um caso de adultério contra um bilionário, Veronica faz uma preocupante descoberta sobre sua mãe, que abandonou sua família há um ano. [Inédito]
OBS: O episódio será transmitido 2 vezes, umas às 17h e outra às 18h. A partir de semana que vem, assim como em Lost e 24 horas, o episódio das 17h será uma reprise da semana anterior e o das 18h será o inédito.
REPRISES: 11/06 (sábado) - 12h e 13h
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu me forcei a estar em casa pra ver a estréia e Veronica e... sério, eu adoro essa menina. Só foi estranho ver o episodio em fullscreen, depois de ver 22 episodios em widescreen... E olha... eta horário ruim!!!
Alguém aí assistiu pela primeira vez? O que achou?
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Só assosti hj e adorei, definitivamente entrou pro meu Top 5
Eu não quis baixar os episodios pq vi q ia estreiar no tnt e pensei já q vou ficar um tempo sem Lost (pq nem pelo AXN posso acompanhar pq não tenho, tenho q baixar mesmo), e sem One Tree Hill, assisto Veronica Mars, mas como a curiosidade é muito grande, na hr q acobou o episodio do TNT vim pro computador e coloquei baixar os proximos episodios.
Ps: to baixando pq to cuiriosa e Também pq oh horariosinho ruim q foram colocar heim.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Esse horário é ruim demais, eu por exemplo só vi das 18h30 em diante hehe. Dois pontos positivos pra TNT, a imagem da TNT é a melhor e as legendas Também.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu vi \o/
Apesar de já ter até o 8 aqui no pc.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu não vi que eram dois seguidos então eu gravei um só! Santa burrice minha!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
17:00
Veronica Mars - Episódio 1- Piloto
TNT Series
18:00
Veronica Mars - Episódio 1- Piloto
TNT Series
Ah, reprisou o mesmo...
Até levei um susto pensando que tinha passado o 2.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar