Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Veronica Mars

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tpiccoli
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Alguém sabe se vai ter reprises semanais?? Se tivar, quais os horários??

Preciso de horários alternativos... rs

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Essa é uma entrevista com a Kristen Bell, no programa do pé no saco do Conan O'Brien.

Apesar de meio nervosa, ela passa muita simpatia e bom humor, enquanto fala sobre um musical em que ela participa como protagonista, claro, dançando e cantando com um vozeirão maravilhoso.

Tem um trechinho do musical logo no início, vale ver, são menos de 5 megas.

Pra assistir o vídeo clique na figura abaixo, lembre-se que você pode dar um duplo clique enquanto o vídeo tá tocando pra assistir em tela cheia:

Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deu no Omelete:

Veronica Mars nova série
Considerada a legítima herdeira de Buffy no quesito "série com uma personagem adolescente forte e decidida apimentada por mistério e drama", Verônica Mars estréia com muita expectativa. No piloto, A História de Veronica Mars, Verônica, de 17 anos, troca a vida de estudante para ajudar seu pai, xerife afastado e detetive particular. Entre os primeiros mistérios resolvidos, um típico caso de aluno novo, maltratado pela gangue de plantão, e novos detalhes sobre a mãe de Verônica, que deixou a filha e o marido um ano antes. TNT, 07/06, 17h00.

Mas alguém achou cretina essa apresentação?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Vi q Verônica Mars terá somente dois horários... Terça às 17hs com reprise Sábado ao meio-dia....

horário ruim!!

nenhum dia de semana à noite.. Não acredito!!! Brick wall

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

ldaugusto escreveu:
Deu no Omelete:

Veronica Mars nova série
Considerada a legítima herdeira de Buffy no quesito "série com uma personagem adolescente forte e decidida apimentada por mistério e drama", Verônica Mars estréia com muita expectativa. No piloto, A História de Veronica Mars, Verônica, de 17 anos, troca a vida de estudante para ajudar seu pai, xerife afastado e detetive particular. Entre os primeiros mistérios resolvidos, um típico caso de aluno novo, maltratado pela gangue de plantão, e novos detalhes sobre a mãe de Verônica, que deixou a filha e o marido um ano antes. TNT, 07/06, 17h00.

Mas alguém achou cretina essa apresentação?

Terrível, aviltante e mentirosa!!!
Não tem absolutamente nada a ver com a série. Mad
Comparar com Buffy, então, chega a ser ridículo.

Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nunca vi a serie mas pelo que comentam por aí aparenta ser muito boa, quase cheguei a baixar mas como a memoria do meu computador não permite (tá esgotado de tanta serie já Sad )eu desisti...
Esses horarios são extremamente horriveis, terça as 17hrs nunca to em casa e não é todo Sabado que almoço em casa... Doubt
Acredito que que a TNT comprou a série deveria dar mais valor a ela e não fazer igual a uma Malhação da vida... Rolling Eyes

Ps: Não comparem com Buffy por favor porque foi a 1ª serie que costumei a assistir assiduamente e a 1ª que fiquei realmente *triste* por ter acabado e não conseguir ver as temporadas anteriores... heaiuheaiuea Neutral
Buffy pra mim é UNICA!! Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Olha, concordo com a comparação feita à Buffy no sentido de que as duas mostram bastante "girl power", sabe?
E sim, Buffy podia ser sobre vampiros, lobisomens, monstros inesperados, ter episódios musicais, mas foi bastante humana e original no que se propôs a mostrar. Essa é uma de minhas séries favoritas, principalmente as três primeiras temporadas, e continuará sendo.

Mas, é...VM é muito melhor.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Juliane
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu tava toda empolgada e agora eu não vou poder ver porque o povo da TNT tem cocô na cabeça! 5 horas da tarde é hora de passar série??????????

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu coloquei a sinopse lá no e-fun, vou colocar aqui Também:

Terça, 07/06
17h00/18h00 TNT

"Pilot" # 100

» NOVA SÉRIE

Enquanto tenta passar despercebida pelo drama diário da escola, Veronica Mars, uma inteligente e destemida adolescente de 17 anos, também trabalha à noite como aprendiz de investigadora particular para solucionar os maiores mistérios da rica comunidade de Neptune. E ao investigar um caso de adultério contra um bilionário, Veronica faz uma preocupante descoberta sobre sua mãe, que abandonou sua família há um ano. [Inédito]

OBS: O episódio será transmitido 2 vezes, umas às 17h e outra às 18h. A partir de semana que vem, assim como em Lost e 24 horas, o episódio das 17h será uma reprise da semana anterior e o das 18h será o inédito.

REPRISES: 11/06 (sábado) - 12h e 13h

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu me forcei a estar em casa pra ver a estréia e Veronica e... sério, eu adoro essa menina. foi estranho ver o episodio em fullscreen, depois de ver 22 episodios em widescreen... Rolling Eyes Rolling Eyes E olha... eta horário ruim!!!

Alguém aí assistiu pela primeira vez? O que achou?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mivenenosa
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

assosti hj e adorei, definitivamente entrou pro meu Top 5 Laughing Laughing Laughing
Eu não quis baixar os episodios pq vi q ia estreiar no tnt e pensei já q vou ficar um tempo sem Lost (pq nem pelo AXN posso acompanhar pq não tenho, tenho q baixar mesmo), e sem One Tree Hill, assisto Veronica Mars, mas como a curiosidade é muito grande, na hr q acobou o episodio do TNT vim pro computador e coloquei baixar os proximos episodios.

Ps: to baixando pq to cuiriosa e Também pq oh horariosinho ruim q foram colocar heim. Evil or Very Mad

mivenenosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Esse horário é ruim demais, eu por exemplo só vi das 18h30 em diante hehe. Dois pontos positivos pra TNT, a imagem da TNT é a melhor e as legendas Também.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Eu vi \o/

Apesar de já ter até o 8 aqui no pc.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu não vi que eram dois seguidos então eu gravei um só! Santa burrice minha!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maya
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

17:00
Veronica Mars - Episódio 1- Piloto
TNT Series

18:00
Veronica Mars - Episódio 1- Piloto
TNT Series

Ah, reprisou o mesmo...

Até levei um susto pensando que tinha passado o 2.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo Página 9 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Veronica Mars
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida