Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sucesso de novo personagem de E.R. pode render novas temporadas à série
Se o Seattle Grace Hospital de "Grey's Anatomy" tem os bonitões Alex Karev e Derek Shepherd, o County General agora conta com o paramédico Tony Gates em sua equipe - e sua importância para "E.R." vai muito além de ser um colírio para as espectadoras.
A entrada de Gates no elenco fixo da 13ª temporada de "E.R." - vivido por John Stamos, anteriormente famoso por "Full House" - é considerada pela crítica como o principal motivo de um novo e empolgante momento da série. E mais: boatos apontam que, graças ao personagem, "E.R." pode chegar à 15ª temporada - um ano além do previsto pela NBC, emissora americana que a exibe.
"Me deixa muito feliz que 'E.R.' tenha voltado a fazer parte de nosso círculo de boas notícias", comemora Kevin Reilly, presidente de entretenimento da NBC. Na nova temporada, a série está com a boa média de 13,9 milhões de espectadores por episódio - a melhor dos últimos anos.
Caso a emissora aproveite a boa fase e resolva confirmar os rumores de uma 15ª temporada da série, será preciso antes renovar os contratos de boa parte do elenco - muitos atores só têm vínculo com "E.R." até maio de 2007. No que depender de John Stamos, isso é apenas um detalhe.
"Nunca tive antes um roteiro de tanta qualidade. E é tão bom!", diz o ator, que não perdeu a chance de comentar a importância de seu personagem para a série: "Eu cheguei para agitar 'E.R.'".
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ahh John Staaamosss!! AHahAHahA
gorgeous!!!
Somebody to Love foi tão lindo, o casal de homossexuais eu quase chorei com eles.
A Neela tá se achando né...hahaha só e APENAS pq o Stamos tá no pé dela.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esses são os números do Nielsen Media Research do dia 23 de novembro:
10:00 PM 1º) ER, NBC, 7.9/ 15 (milhões de telespectadores)
2º) Shark, CBS, 7.7/ 15
3º) Primetime, ABC, 5.6/ 10.
E.R. não decepciona nessa nova temporada...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
caracaaaa
episódio sensacional!! O Morris admitindo que é o pai do Max...foi muito engraçado!!No começo eu não gostava muito do Dr. Pratt, mas agora ele está se mostrando um ótimo médico, ele esculachando o Dr. Gates ( lindo) hehe é muito hilária.
A Abby fingindo ser babá Também foi muito engraçado. E no próximo epi...só posso dizer uma coisa: o Dr. Kovac estará bem encrencado..
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tá encrencando mesmo.
Eu vejo dia de quinta, e todos os dias que deve tar na 10ª temporada.
é viciante E.R
Cês tem mais agluma sujestão do que possa acontecer no próximo episódio?
_________________ Namaste
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
que bom saber que a série continua boa
eu adoro, mas não baixo... acompanho pela tv mesmo (8ª temporada)!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Na Warner ainda tá passando a 8ª temporada? OH MY GOD.
pensava que já tava na 11ª por aí;
Eitaaa Neela safadexeeenha. asihoeuhesauheasoiha.
Também não perco por nada.
_________________ Namaste
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
EXECUTIVOS DA TV SE RENDEM: A ENTRADA DE JONH STAMOS EM E.R. FOI UM ACERTO
Coincidência ou não, a temporada que marca a entrada de John Stamos como um novo atendente do Chicago County Hospital tem sido a de melhor audiência em muitos anos em "E.R.". O ator que vive Tony Gates, no entanto, é humilde sobre seus méritos.
"Estou orgulhoso pelo fato de ter trazido um pouco de energia para o programa", disse ele, em entrevista à revista Entertainment Weekly.
Energia é pouco. Stamos trouxe público e cenas de tirar o fôlego, como a seqüência de fantasias de Neela que passou há não muito tempo aqui no Brasil. Para gravá-las, aliás, o ator admite, sem vergonha, que usou alguns artifícios.
"Os caras tiram a camisa e ficam levantando peso entre as cenas. Eu tentei me esconder para fazer umas flexões antes de gravar a cena do chuveiro com Parminder (Nagra, a Neela), mas acabei batendo a cabeça num cano. Me senti um idiota!", lembra.
Executivo do canal americano NBC - 'dono' da série -, Kevin Reilly não tem dúvidas de que o ator é o grande responsável pelas mudanças para melhor.
"John foi um acerto. Depois que Noah (Wyle, o Dr. Carter) saiu, perdemos um homem e ficou essa lacuna para um personagem masculino. John tem a dose certa de química e carisma", elogia ele.
Eternamente marcado pelo papel do Tio Jesse da série "Três É Demais" ("Full House"), Stamos já estava sentido o peso de o tempo passar sem lhe trazer um outro grande personagem. O ator confessa que às vezes é parado na rua e questionado sobre o pouco sucesso.
"As pessoas vêem atores da minha idade, com minha fama e dizem 'Por que os outros são grandes estrelas e você não?'", conta ele, aos 43 anos.
"Você tem uma chance em 5 mil de estar num programa que faça sucesso. Eu tentei, mas a mágica tem que acontecer. As estrelas têm que estar alinhadas. Não aconteceu para mim", resigna-se.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Geniozinho da medicina e bad boy serão novidades da próxima temporada de ER
Na 14ª temporada de "E.R." devemos conhecer duas jovens novidades: um menino prodígio e um garoto problema.
Lembra de uma série do fim dos anos 80 e início dos 90 chamada "Tal Pai, Tal Filho", cujo personagem principal era o médico adolescente Doogie Howser? Pois é: ele foi o exemplo usado pela colunista do E!Online Kristin Veitch para descrever o tal prodígio que deverá reforçar a equipe médica do County General.
Por sua vez, o 'bad boy' que também deve entrar na próxima temporada de "E.R." é um primo de Neela - que, de acordo com Kristin, terá que ficar de olho nas encrencas que o rapazinho promete aprontar...
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O Luka de 'E.R.' é processado por não assumir suposta paternidade de criança
Por essa o Luka de "E.R." não esperava: uma mulher está processando o galã Goran Visnjic, alegando que ele é o pai de sua filha!
A croata Mirela Rupic, de 36 anos, resolveu entrar com a ação na justiça quando o ator recusou-se a assumir a paternidade da menina, de quatro meses de idade - e é bom lembrar que Visnjic é casado com a artista plástica Ivana Vrdoljak desde 1999. Ihh...
De acordo com a advogada de Mirela, Nenad Skare, sua cliente tentou um acordo direto com Visnjic, mas não obteve sucesso; e uma vez que ele negue formalmente que é o pai da menina, ela deve pedir um exame de paternidade para tentar provar o contrário.
"Ele sabia de minha gravidez desde o início", afirmou Mirela Rupic ao jornal Jutarnji List, acrescentando que decidiu processar Goran Visnjic em definitivo quando ele falou que prestaria apoio financeiro à menina, mas que não iria reconhecê-la como sua filha.
Segundo o site da revista People, o assessor de Visnjic não foi encontrado para comentar o caso.
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
14ª temporada de E.R. pode ser a última… com todo mundo de volta!
Esse é um caso daqueles em que podemos dizer: “Bom, eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual você quer primeiro?” =D
Como eu geralmente escolho a pior antes, vamos lá: a próxima temporada de E.R., também conhecida por aqui como Plantão Médico, deve ser a sua última. Quase 15 anos depois do seu lançamento e com 8888 médicos diferentes, muitos acham que a coitadinha já deu o que tinha que dar. Então, quer jeito melhor de terminar tudo do que pegar TODOS os personagens roots e trazê-los de volta?
Pois é! Já fecharam contrato pra isso o Carter (Noah Wyle) e as enfermeiras Jeanie (Gloria Reuben) e a maravilhosa Carol (Julianna Margulies). A Juli (!) está em um novo seriado de mid-season, o que vai fazer com que os produtores tenham que se coçar pra arrumar tempo. Outros que vão ser contatados ainda são dr. Benton (Eriq LaSalle), dr. Morgenstern (William H. Macy), a mãe da Abby (Sally Field) e o pai do dr. Pratt (Danny Glover).
A manquinha dra. Weaver (Laura Innes) e o dr. Barnett (Shane West), recém-saídos, também devem voltar. Mas… e o mais famoso de todos os “ex-médicos”? Será que volta?
“Estamos sempre pensando em uma maneira de trazer o dr. Ross de volta. Tenho ouvido por aí que George está precisando de trabalho”, disse o engraçadalho David Zabel, produtor executivo da série. Será que poderemos ver o big dick George Clooney de volta ao jaleco? Ai, que gostosinhô! =D
Fonte: Judao
Se isso acontecer mesmo volto a ver ER sem nem pensar duas vezes!
Só dá saudades do Greene que era uma das melhores personagens dessa série e que não tem jeito de trazer de volta mesmo.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Caramba, ainda não foi cancelado esses seriado? looool
Não me lembro de outro seriado com tantas temporadas assim
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|