Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Borg escreveu:
aquela do estilingue foi a maior bizarrice que já fizeram no lost, fala sério. Laughing

estilingue ainda existe.... pelo menos na minha cidadezinha do interiorrrr...

mas fumaça preta? em incêndio.... acho essa a maior bizarrice....

hehe

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
douglasdeodato
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
péssimo a cada dia q passa lost deixa mais perguntas e mais perguntas e mais perguntas, pense esperamso q pelo menso uma de resposta mas não aparece outra pergunta, 3 meses pra esquecer issso quem sabe voltem melhor em fevereiro fuizzz

douglasdeodato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Abd
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Achei o episodio bom, sei la as vezes oq estraga o episodio é os flashback.

Mas eu aind continuo com minha idéia q a Juliet tem todo o poder ali da situação, reparem nesse episodio na parte q o Danny ta colocano o Sawyer devolta na jaula... ele bate nele e a Juliet diz : "Dany!!!" daí ele fala "Sorry Jules" ou seja pra q ele iria pedir desculpas? Sei lá eu acho isso}

obs : comparar heroes com lost é sacanagem, na boa.

Até fevereiro Cool

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JamesFreak
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Este é meu primeiro post e pra não repetir os posts quero dizer que foi fraco o episodio. hehehe Very Happy

Pelo menos a Kate terá pra onde fugir já que a Alex e seu estilingue ficaram omissos por alguns episódios dentro de algum buraco.

Valeu

JamesFreak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bem, vamos lá......Faz tempo que não escrevo no fórum, mas este último episódio m e deu vontade de vir vasculhar...

Eu achei muito bom e enérgico este episódio, embora 90% das pessoas o tenham criticado. Todo mundo quer respostas, mas acho que isso era na primeira temoprada qd tudo era novo e questionável. Se tivéssemos todas as respostas o seriado acabaria daqui a a um mes e então asa pessoas reclamariam que lost já acabou, que foi tudo muito rápido. Até onde sei ainda temos mais três temporadas pela frente.
Enfim. Acho, \tenho quase certeza que todos estão na mesma ilha, Ben disse que era outra ilha só para coibir Sawiyer e impidi-lo de tentativas de fuga, um modo de acabar com as esperanças dele. E até onde sabemos, quando os outros pegaram o nopsso pessoal, eles somente puseram capuz em suas, e eles foram para o cativeiro bem acordados, então, se tivessem entrado num barco, eles saberiam, não?

A outra ilha que Ben mostrou é realmente outra ilha e só, uma outra face da mesma ilha onde estão todos, senão, como se explicaria a rapidez como eles fazem a travessia e estão do outro lado num passe de mágica. Tudo bem, eles tem um barco e tal, mas mesmo assim, são muitas pessoas para serem transportadas de uma vez só e lembrem-se do jeito que eles ficaram qd souberam da existência de um saveiro........

Estou amando a terceira temporada e que venha o episódio 7!

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Na minha humilde opinião foi uma grande porcaria Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad . Espero que melhorem na volta.

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

pessoal prace que os diretos da ABC virm que fizerem uma orelhada em dar essa pause e parece que agora querem que o episodio volte mais cedo. vejam abaixo

A few weeks back we were ahead of the pack with news of Day Break's unceremonious ejection from ABC's broadcast calendar. Well, we're at it again with buzz of mammoth proportions. Apparently, amid fears that the ongoing string of critically challenged replacements will bury ABC's chances of regaining its Wednesday footing, execs at the alphabet network have dropped in on the LOST crew with the following proposition: how much money do you need to get LOST on the air early....
This would be huge news for LOST fans who are still spasming over a dread seven weeks with no new material. For sure the move would generate humongous buzz for the network which is still reeling from what is considered a series of bad mistakes over its once dominate Wednesday night line up.

If it is done, LOST would return January 10th or January 17th, three to four weeks earlier then previously expected. The dependent factor is whether or not the production can be rounded out in time so that the series does not miss a week. The cost for beefing up LOST's post production temporarily seems well worth saving some face with a jaded fan base. Such a move could very well make ABC the most fan-friendly network out there.

eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fe_klein
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

pra fazer muito melhor
tudo bem que teve cenas de sexo,ão, emoção... Bad Grin
mas os flashbacks da Kate no episodio foram pouco explicados, o que fico bem feio Rolling Eyes
agora o final até que foi bacana, o Jack dando uma de espertalhão, armando desde o inicio e a conversa dele com a Kate, aos berros, o q fico bem emocionante. Shock

fe_klein está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 03:29  |  Assunto: Responder com Citação

foi mal aew oh galera, mas num sou de ficar olhandu us tópicos dos outros e ver que só pq a maioria disse q u episódio foi péssimo eu vou Também colocar péssimo...

isso é ridiculo!!!

ou você gosta de Lost ou não... num existe essa de gostar e andar esculhambandu só por causa de apenas um episódio!!!
eu amo a série e não u episódio...
mas amei Também u espisódio, afinal se eu gosto da série eu tento entender pq u autor fez esse episódio e com certeza ele num fez pra nada... com certeza essi episódio rendeu algumas respostas ou mais perguntas na cabeça dus fãns!!!

adorei tudo e adoro Lost
acho q u autor sabe u que tá fazendo e esse episódio foi ótimu!!!

alguns Também viram em inglês sem legenda, por isso devem ter achadu ruim.

Olhe para u norte!!!

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

stranho_

sem querer ofender, mas esse tipo de atitude é de gente tapada que não tem senso crítico ...
nada é perfeito
e SIM, os autores podem muito bem ter feito esse e alguns outros episódios só pra encher linguiça ... vide arquivo x e outras séries de sucesso ...

saber criticar é o maior dos poderes ...

fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como disseram: se fosse um episódio normal, Ruim. Sendo o ultimo, Péssimo.
Fico com medo que Lost perca MUITO com isso e não consiga se recuperar nem com episódios excelentes da segunda parte.

A unica esperança: isso tudo foi para preparar o cenario para episódios perfeitos da segunda parte =].

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
glborges19
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

stranho_ escreveu:
foi mal aew oh galera, mas num sou de ficar olhandu us tópicos dos outros e ver que só pq a maioria disse q u episódio foi péssimo eu vou Também colocar péssimo...

isso é ridiculo!!!

ou você gosta de Lost ou não... num existe essa de gostar e andar esculhambandu só por causa de apenas um episódio!!!
eu amo a série e não u episódio...
mas amei Também u espisódio, afinal se eu gosto da série eu tento entender pq u autor fez esse episódio e com certeza ele num fez pra nada... com certeza essi episódio rendeu algumas respostas ou mais perguntas na cabeça dus fãns!!!

adorei tudo e adoro Lost
acho q u autor sabe u que tá fazendo e esse episódio foi ótimu!!!

alguns Também viram em inglês sem legenda, por isso devem ter achadu ruim.

Olhe para u norte!!!

É isso aí...lost é lost !

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

achei bobinho, e o final foi absurdamente idiota. deveriam ter esticado um pouco mais a cena, ao invés de cortarem e limar toda a tensão. daqui a vinte dias eu já perdi a vontade de saber se ela vai fugir ou não. mesmo assim, torço pra que volte bem bom, igual foi a primeira temporada.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lika_bz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Mas ta loco vocês só reclamam!!! Confused
Desde o começo da temporada é quase só reclamação nos fóruns...
Ok.... Lost já foi bem mais intrigante, mas também não é ruim, fraco.......

Votei como bom o episódio....agora só esperar... Very Happy

Lika_bz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiosan
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Bem, sei lá se é porque assisti todos os episódios em sequência. Peguei a temporada toda junta e assisti em menos de 15 dias, mas achei esse "último" episodio excelente. Very Happy

Lost sempre foi misterioso. Poucas respostas e sempre se cria mais dúvidas a cada episódio para dar continuidade. Se for pra ter muitas temporadas ainda, não tem como ser de outra forma.

Eu particulamente fiquei muito preso, principalmente na cena da cirurgia. Tava na cara que o Jack ia fazer alguma coisa pra enrolar toda a história.

Concordo com alguém que disse que a agora história focou toda na Hydra. O resto ficou um pouco perdido, mas de novo, esse é o estilo da série mesmo. Lenta, misteriosa e intrigante. Quem não tem paciência só vai sofrer assisitindo isso. Confused

Eu particularmente adoro. Mesmo nos piores episódios me divirto muito.

Agora estou pacientemente esperando a 3x07. Surprised

Abraços a todos

Fabiosan

Fabiosan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo Página 37 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida