O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Eu estava vendo o Movie Life na MTVLatina e queria matar a Paris... p*** mina CHATA. E eu não digo isso pq ela é loira e linda (???) é pq ela é CHATA. Dá de 10Xo na Lana em chatice. O povo querendo ir embora depois das filmagens e ela querendo tirar, foto, foto, foto... nasceu com uma camera no lugar do cerebro.
Spoiler:
Ainda bem que ela morre logo... bem matada mesmo.
|
|
concordo, gostaria de ver o filme só pq ela
mas não tenho idade suficiente
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
Grupos: Nenhum |
o filme é ateh interessante..
mas é muito muito sem noção mew...
tudo DE CERA
as mortes saum muito legais...hehe
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Affff q coisa sem noção esse bagulho de CENSURA viu, fui sexta no cine na estréia, daih o cidadão do caixa teve a audácia de me pedir identidade.. putz fala serio, não estamos nos EUA, temos q parar logo d ficar nos espelhando nesses seres mentecaptos!!! parei tudo, queria baixar o filme assim q saisse na net, porem parece ateh coisa de CURSED NUMBERS, justo o filme q eu mais aguardo pra ver não sai numa qualidade decente, aí pensei: po, vo esperar um mesinho só daih vo no cine ver logo na estreia né,..... PFFFF quem dera, levei um baita NÃO na cara....
depois o filme obtém uma péssima bilheteria aqui no BRASIL e todo mundo cai de pau num filme desses que promete muito!
é cada coisa viu....
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu tava afim de ver esse filme por causa do pôster (e, é claro, porque eu tinha lido os nomes "Chad Michael Murray" e "Jared Padalecki" nele), mas daí eu vi o trailer e... urgh.
Tsc, eu odeio esse tipo de filme.
Claro, o fato de que a Paris Hilton tá no filme mesmo que ela morra no final... just no.
...ahn, tem lugares onde a censura importa? XD
Porque em Porto Alegre, pelo menos, eu tenho entrado pra ver filme com censura pra 18 anos desde que eu tenhos uns 10. ^^"
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
B. B. escreveu: |
Porque em Porto Alegre, pelo menos, eu tenho entrado pra ver filme com censura pra 18 anos desde que eu tenhos uns 10. ^^" |
aqui em são paulo eles estão pegando mais pesado com censura, até mesmo no caso de crianças de 8 anos com pai indo assistir filme de 12 anos que seria totalmente entendível e assistível pela criança!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
Porque em Porto Alegre, pelo menos, eu tenho entrado pra ver filme com censura pra 18 anos desde que eu tenhos uns 10. ^^" |
aqui em são paulo eles estão pegando mais pesado com censura, até mesmo no caso de crianças de 8 anos com pai indo assistir filme de 12 anos que seria totalmente entendível e assistível pela criança! |
aqui em Goiania tá a mesma coisa, o melhor cinema da cidade levou multa por causa disso e agora tá pegando pesado, o unico (que pelo menos eu tenho noticia) que deixava entrar sem importar muito pegou fogo... (hahahaha, "interior" é uma calamidade...)
O resto deixa entrar com pai mas sozinho não!
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Eu nem sabia que Kim Bauer estava nesse filme... agora fiquei com vontade de assistir!
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Estou a fim de ver esse filme...espero ve-lo hje..
Parece ser bem trash... mas dá pra dar umas gargalhadas...
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
sou de porto alegre Também
e quando fui assistir esse filme , vi um casal de menores de idade serem barrados.
acho q as coisas estão mudadas agora, quanto a censura.
sobre o fillme:
achei horrivel o roteiro
mas é um filme agradavel de se ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|