Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
As dez musicas mais tristes da historia.
A revista Uncut publicou a lista das dez musicas mais tristes da historia.E o topo da parada ficou com a banda inglesa The Verve e sua musica The Drugs Don't Work.
Segundo a revista,o ranking tem fundamento cientifico e foi baseado no trabalho do cientista Harry Witchel.Para medir o grau de tristeza que cada Letra/musica provocava,ele mediu reacoes como frequencia cardiaca,respiracao e temperatura da pele.
Confira abaixo as dez musicas mais tristes da historia:
1-The Verve-The Drugs Don't Work
2-Robbie Williams-Angels
3-Elton John-Sorry Seems To Be The Hardest Word
4-Whitney houston-I Will Always Love You
5-Sinead O'Connor-Nothing Compares 2 U
6-Will Young-Leave Right Now
7-Elvis Plesley-Are You Lonesome Tonight?
8-Christina Aguilera-Beautiful
9-James Blunt-Goodbye My Lover
10-Radiohead-Fake Plastic Trees.
E na sua opiniao: Qual musica e a mais triste da historia?
Fonte:
terra
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Sábado Dezembro 16, 2006 14:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem uma musica q eu sempre q eu escuto me dá ontade de me matar
Red House Painters - Have you forgotten
Uma desgraça só
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Várias do álbum The Wall do Pink Floyd são uma agonia só.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá que Drugs don't work do the verve é triste e que quando você escuta você quer apenas se matar, e que fake plastic do radiohead também..mas calma ai, essa lista ai não tá tão triste assim não.
sei lá...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Eles levaram em consideração as LETRAS? a melodia ou a cantora? pois com Christina aguilera eu fico triste mesmo!
se for balada, eu acrescentaria minhas TOP5 músicas que gostaria de ouvir na hora em que eu estiver pra morrer:
1° Mother Nature Son - Beatles
2° Save me - Queen
3° As Tears go by Stones (só gosto de velharia, héin?)
4° Heroin - Velvet underground
5° (Goldens Slumbers, Carry that Weight, The End) - Beatles...
pronto, agora posso morrer
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Whitney houston-I Will Always Love You
Realmente... tenho vontade de morrer... de agonia!
Ow, musica chata!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que Every Breath You Take, do The Police, podia estar na lista também, apesar de eu não ter ouvido nenhuma dessas músicas
Mas acredito que essas aí sejam mais tristes. Vou dar uma procurada.
Editado pela última vez por Círdan em Sexta Junho 08, 2007 02:41, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
4° Heroin - Velvet underground |
Essa musica é uma desgraça Também. E eu adoro
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
haendeldias,também acho que essa lista não ta tao triste
Whitney Houston- I will Always Love You,é muito chata mesmo
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Beatles- Imagine
Letra e musica muito tristes
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Imagine? beatles!? auhhauahuahuhaa..
john lennon você quis dizer né? mas então, ela nem é tão triste assim...
O próprio John tem bem mais musicas triste no repertorio.
E victor, que isso...você deixou varias de fora que eu não imaginaria que deixaria (dos beatles mesmo..)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Namorada viajando, começo a ouvir essas músicas.
A que tocou no season finale de N/T é bem triste: The Submarines - Brighter Discontent
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Genesis - Hold On My Heart
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
haendeldias, hum, vamos lá... só que tem que ser um TOP 15 músicas dos Beatles que ME deixam tristes... (o que é diferente de músicas que eu gostaria que tocasse na hora que eu fosse morrer mórbido, eu?, que também é diferente de músicas tristes... são as quais EU fico triste) Em ordem cronológica:
I´ll Follow the sun (santa dor de cotovelo)
It´s Only Love (mega dor de cotovelo)
I´ve Just Seen a Face
Nowhere Man
Eleanor Rigby
For No One (ULTRA dor de cotovelo )
She´s Leaving Home (lindamente triste! Lição para sua filha que se parece a Hermione: "Fun is the one thing that money can´t buy!)
A day in the Life
Dear Prudence
I will
Mother Nature´s Son - (chega de álbum branco )
Oh Darling
Because (Magnífico final de "Beleza Americana"!)
Golden Slumbers
Long and Winding Road
(Predominantemente Paul, héin? rsrsrs melhorou? queria sair dos clássicos, Across the universe foi uma pena ter ficado de fora, as do Harrison...mas valeu. )
fim do off-topic!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
haendeldias, hum, vamos lá... só que tem que ser um TOP 15 músicas dos Beatles que ME deixam tristes... (o que é diferente de músicas que eu gostaria que tocasse na hora que eu fosse morrer mórbido, eu?, que também é diferente de músicas tristes... são as quais EU fico triste) Em ordem cronológica:
I´ll Follow the sun (santa dor de cotovelo)
It´s Only Love (mega dor de cotovelo)
I´ve Just Seen a Face
Nowhere Man
Eleanor Rigby
For No One (ULTRA dor de cotovelo )
She´s Leaving Home (lindamente triste! Lição para sua filha que se parece a Hermione: "Fun is the one thing that money can´t buy!)
A day in the Life
Dear Prudence
I will
Mother Nature´s Son - (chega de álbum branco )
Oh Darling
Because (Magnífico final de "Beleza Americana"!)
Golden Slumbers
Long and Winding Road
(Predominantemente Paul, héin? rsrsrs melhorou? queria sair dos clássicos, Across the universe foi uma pena ter ficado de fora, as do Harrison...mas valeu. )
fim do off-topic! |
Meu top 15 de musicas tristes deles( em ordem cronologica ):
And I Love Her
I'll follow the sun
You've got to hide your love away ( não é bem triste, mas dá aquele aperto no coração )
Yesterday
In My Life ( um das melhores de amor já feitas )
Eleanor Rigby ( Letra mais triste impossivel )
here, there everywhere ( uma das mais perfeitas canções de amor existentes )
Fool on the hill ( depressão pura )
She's leaving Home
Dear Prudence
Julia
Mother nature soon
Across the universe
let it be ( apesar da letra positiva, tem uma melodia que acaba com qualquer um )
The long and winding road
teve muitas ainda que deixei de lado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |