Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ABC cancela Day Break
A ABC apagou a luz de "Day Break" e "Show me the money". A baixa audiencia das séries fez a emissora retira-las do horario de quarta-feira.
O cancelamento de Day Break frustrou os planos da emissora de manter o dia de quarta nas férias de LOST. O programa atingiu a marca ruim de 99° show mais assistido da semana
A emissora passará, No horário do programa, reprises de "Accordin to Jim" e George Lopez"
Fonte:
Forbes | Tradução e versão : Kennewick
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mais uma vez, as emissoras americanas mostram que são absurdamente ignorantes quando se trata de seriados.
E não se trata de tino comercial não: eu acredito q a serie não atraia muitos espectadores simplesmente pq a trama era complexa demais para a caeça de pinguim dos estadunidenses mongos.
Como eu sempre digo: "Americano é tudo caipira mesmo"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu S-A-B-I-A que ia acontecer isso.
ela num tava tão interessante assim...parei de ver no terceiro episodio se não me engano porque justamente não tava me interessando.
E a pulga atraz da minha orelha dizia que ela num ia muito pra frente.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
O que aconteceu de verdade foi o boicote, por parte de quem assistia a Lost no mesmo horário. O premiere teve, se não me engano, 10 milhões. Para o padrão ABC, isso já seria perigoso.
A ABC vai fazer igual CBS, NBC e FOX fizeram: vão colocar os episódios online no abc.com Azar de uns, sorte de outros.
De tantas vezes que já vi esse tipo de coisa acontecer, já me acostumei. E não culpo mais as emissoras. Elas são movidas por propaganda, que paga de acordo com a audiência. Se não tem audiência, os investidores caem fora e, consequentemente, não tem dinheiro.
Acho que nesse caso os culpados são os que boicotaram o show, que sequer viram um único episódio. Só isso.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
... tipo, ok, cancelado, mas semana que vem já sai do ar? terminam essa temporada? vai rolar um esquema HEIST?
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Foi tarde. Day Break é um horror. A série mais sem propósito que eu já vi. O canal ABC cancelou a série com apenas 6 episódios exibidos por baixíssima audiência e agora vai reprisar uma comédia no lugar pra tapar o buraco. E os promos de LOST, será que vão continuar.
No atual panorama das séries americanas, não dá nem pra entender como uma porcaria dessas foi ao ar.
(mods, postei sem querer no lugar errado, se possível mandem pro fórum de notícias ou algum mais adequado. falow.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Semana que vem já sai do ar, apesar já ter os 13 episódios da primeira temporada gravados.
O resto vai sair online só, pelo menos por enquanto.
Editado pela última vez por easic em Sábado Dezembro 16, 2006 14:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mais uma vez, as emissoras americanas mostram que são absurdamente ignorantes quando se trata de seriados. |
Kenne, um absurdo a quantidade de seriados promissores que foram detonados em 2006...
As emissoras sofrem com a pressão dos investidores... por isso essa paranóia em relação à audiência...
É uma pena Day Break ter sido cancelada... merecia uma oportunidade de mostrar todo o seu potencial...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
O problema de Day Break é q a serie era complexa.
Era uma historia muito grande e ficava dificil pro pessoal acompanahar.
Alem do boicote da galera la de fora.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Mais uma vez eu fico puto, ainda lembro de quando cancelaram Heist, todo seriado que eu gosto TEM que ser cancelado, não é possivel.
É um seriado complicado, se você não entender já era. Mongoloides -.-
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Q idiota... nunca deveriam fazer isso...
A série era muito boa... bem interessante como as coisas aconteciam...
Tenho pena dos Estadunidenses... o governo deve extrair metadedo cérebro deles quando nascem...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que triste
Gostava muito desse seriado, muita ação e tal, ABC
Agora é se virar.
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
kennewick escreveu: |
O problema de Day Break é q a serie era complexa.
Era uma historia muito grande e ficava dificil pro pessoal acompanahar.
Alem do boicote da galera la de fora. |
O problema de Day Break é que a série era muito ruim e não tinha propósito, além de ser mal escrita. Num episódio simplesmente a amiga loira dele 'passa' pro 2o dia e isso nem sequer é explicado no episódio seguinte. Atuações fracas, roteiro péssimo e carisma 0 do protagonista. Não é atoa que foi o 99º programa "mais assistido" dos EUA na semana passada, mesmo em Primetime. Até morning shows conseguem mais audiência...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Como falaram, complexa demais para os caipiras.
Fazer o que? O jeito agora é ver pela super qualidade dos Webrips
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Que triste
Gostava muito desse seriado, muita ação e tal, ABC
Agora é se virar. |
Digo o mesmo.
Curtia muito a série.
|
|
|
|