Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Após demissão, homem descobre que não ganhou na loteria
Um vendedor de carros inglês pediu demissão ao seu chefe após achar que tinha ganhado cerca de US$ 2 milhões na loteria.
Steve Moseley, 36 anos, confundiu os números sorteados da raspadinha e, pensando que tinha ficado milionário, dançou em sua mesa, jogou dinheiro aos colegas e pediu para que um deles comprasse um champanhe.
O morador de Fornums, em Hampshire, após isso, pediu demissão ao seu chefe e ligou para sua namorada, Theresa Parsons, 27 anos. No entanto, sua felicidade durou pouco. Moseley ligou para a Loteria Nacional para reivindicar seu prêmio e foi informado que aqueles não eram os números sorteados.
"Eu achava que tinha ficado milionário e, logo depois, tive que implorar para ter meu emprego de volta. Eu disse ao meu chefe que eu amava meu trabalho e pedi que ele considerasse me recontratar, pois eu tinha acabado de agir como um idiota", disse Moseley.
O vendedor de carros consegiu seu emprego de volta, mas dias depois pediu demissão novamente, por não agüentar as piadas dos colegas. Agora ele trabalha em outra empresa, segundo o The Sun.
FONTE:
Invertia
* * *
Acho que já sei quais os números que ele achou que acertara:
4-8-15-16-23-42
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Dezembro 15, 2006 20:40, num total de 1 vez |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
se eu fosse colega dele também faria um monte de piada! coitado do homem...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rvangelis, e essa seria tipo aquela situação desgraçada do filme "Todo Poderoso" (Bruce Almighty):
UHU!!! GANHEI NA LOTERIA!!!, 5 MILHÕES DE REAIS!!!
Ah, que merda... 10mil pessoas também ganharam.... R$500 pra cada!
aeueahaeuaehuaehe
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Me lembrei de um episodio da série Fresh Prince Of Bel Air em que o mordomo Geoffrey foi enganado pelo Will. Ele acreditou que tinha ganhado na loteria e depois fez tudo que queria fazer à anos, mas não podia pq assim perderia seu emprego!
Bem que poderia o Steve fazer a mesma coisa.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu nem voltaria pra meu trabalho hauaua
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHA!
como ele teve coragem de voltar pro trabalho de novo?! COMO!?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
como existe idiota nesse mundo
mereceu as piadas
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, deve ter sido terrível esse retorno ao trabalho...
Os colegas devem ter transformado os seus dias num verdadeiro inferno...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mas é uma mula mesmo
Sequer contar o infeliz sabe
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Caramba! no minimo eu nem aparecia mais no trabalho...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HSADHUHUASDHUAUEHU
Se fodeu de todos os jeitos.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu fico imaginando , ele pirando , jogando dinheiro na galera , sacaneando...
égua , e saber que tu não ganhastes , deve ser horrível , ir do ceu ao inferno em minutos.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
kpsoakopskaposkakpoa, Loooser.
e ainda tem a cara de pau de pedir o emprego de volta, eu não apareceria lá nunca mais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar