Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Day Break cancelada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Day Break cancelada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Complexa? Qualquer chance que a série tinha de se aprofundar um pouco mais era destruída pelo roteiro fraco e interpretações nada inspiradas. Não acredito que complexidade seja o motivo do cancelamento da série. Existem programas muito mais profundos e complexos que continuam no ar.

Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
O cancelamento é fácil de ser explicado, e não tem nada a ver com roteiro fraco, personagens com má atuação, etc (apesar de tudo isso passar de opiniões). Se fosse exibido, por exemplo, pela FOX, a audiência poderia ser até melhor. E como a FOX se agrada com audiências como the OC, duvido que day break fosse cancelada lá.
- O boicote foi gigantesco. Vários sites sobre lost fizeram a enquete, antes mesmo de estrear: 'você vai assistir a day break'? O resultado foi esmagador. Uma prova disso é que o premiere teve seu ponto alto em 10 milhões de espectadores, número completamente longe dos padrões da emissora, pelo menos para testar o seriado.
- Nem sempre os temas agradam a todo mundo, mas isso não quer dizer que a série não seja boa. Veja o exemplo aqui no Brasil, na tv aberta. Quantas séries vão para lá e duram uma temporada ? Consigo contar nos dedos. eu pergunto: Veronica Mars, por exemplo, não deu certo no Brasil. Isso faz dela um seriado ruim ?

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Discordo do Bruno Carvalho, poxa a série era relamente boa ... com certeza complexa como muitos já comentaram ... mas era uma ótima série para se acompanhar até LOST voltar . ...

pena que cancelaram !!! Podiam transferir para outro horário ou dia pelo menos ! Evil or Very Mad

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Kennewick, eu faço parte dos "caipiras"' que não gostaram da série... Até que tratei de mirar com bons olhos, dar uma chance. Mas sinceramente a história de início não me pareceu interessante, me lembrou demais aquele filme (que já citaram várias vezes e EU não me lembro o nome) com o mesmo enredo. Então apesar de algumas surpresas e alguma ação, a coisa da previsibilidade de saer que o cara volta ao mesmo dia, acaba enjoando um pouco.
Tudo bem, cada um com seu gosto pessoal. E eu geralmente confio muito na opinião do pessoal do LB. As vezes pergunto pro pessoal: "E aí, vale a pena baixar?" Se neguinho me responde que a série é "legalzinha" ou se é "boazinha" eu nem esquento a cabeça.
De qualquer forma em janeiro tem 24 horas, e estou quardando Sleep Cell pra ver nas férias.
Day Break vou assistir até o 6º episódio (estava quardando pra ver do 4º até o 6º, melhor do que ver só um por dia) e delelá-lo do meu minúsculo HD. Não fará falta a série (pra mim, o "caipirão")
XD

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bom, eu assisti Day Break até o 5° episódio e continuaria assistindo de boa, mas não achava nenhuma série espetacular, achava apenas boazinha.

Antes de tudo, quero dizer que sou "fã" desde criancinha de um filme bem desconhecido e de produção precária (acho que foi feito só pra tv). Primeira vez que vi foi na Globo e fiquei vidrado, achei engraçado e inteligente.
O nome é "Meia Noite e Um" (12:01 em inglês), a história é praticamente IDENTICA de Day Break, que mais engraçado ehehehe

Eu realmente não acho que Day Break tenha sido cancelada pela complexidade (até porque não é tão complexa como estão dizendo) e sim porque a idéia, de certa forma, é cansativa pra uma série mesmo.

Mas enfim, o que mais me deixa indignado é esses novos fãs de Lost.
Esse negócio de ficar retido a uma só série sem nem querer saber de outras, é muita ignorancia, p*** que pariu!
E isso não é nos EUA não no próprio fórum tem pessoas do tipo.

Basta ver nas enquetes de votação dos episódios dessa terceira temporada. Essa temporada, desculpe quem tá gostando, mas tá um LIXO, uma MERDA (beemm diferente da 1ª e 2ª, a primeira na minha opinião foi perfeita), e mesmo assim, o que você mais se vê nas enquetes é votos em "Excelente", coisa de 220 pra excelentes e 20 pro resto.

E mesmo assim 80% dos que comentam nos tópicos de votação não votaram em "excelente"! E os que comentam e votaram é coisas do tipo: "Não gostei muito disso e daquilo, mas Lost é Lost, então voto em excelente" ahuauhuahuauha

Tem cara que trata a série como uma coisa divina e não quer nem saber das outras (vide o post do easic sobre o boicote), isso é muita ignorancia pqp...

PS1: Quem gostava de Day Break tente assistir o filme 12:01, se precisar de legenda, chamar.

PS2: Alguém falou que "a loira pulou pro segundo dia", enfim, a Andrea nunca ficou pulando no tempo Rolling Eyes

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

DAY BREAK pra mim estava espetacular, ao lado de DEXTER foi a melhor estréia do ano. Heroes é terceiro.

Agora o que me resta a fazer é chorar... Sad Sad Sad

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

pra mim a série tava muito boa também

me conquistou facil

agora quero ver como vai ser pra ver os episodios na net

vai ter 13? tomara q de pra capturar e pra assistir com sub Bad Grin

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Outro exemplo de série boa que vai pro saco...

Bom, pelo menos essa eu devo animar de ver os 13 episódios, se eles sairem na net.

Porque Kidnapped e Smith eu nem animei.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
aguiarl
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Pra min estava muito boa Também.
Realmente estava gostando, é uma pena.

aguiarl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[b]Veronica Mars não é sucesso no Brasil não por causa de temática ou algo do tipo, e sim por causa do ridículo horário que a TNT exibe a série no Brasil (sábado e terça à tarde). Aliás, a série faz um estrondoso sucesso aqui EXATAMENTE por causa do horário ruim. Tanta gente gosta, mesmo só acompanhando pela internet. O mesmo ocorre com Battlestar Galactica, que passa no mesmo canal.

Outra. A FOX não está nada satisfeita com a audiência de The OC e a série beira o cancelamento (que é quase certo após o 16º episódio). Day Break possui uma premissa interessante, mas muito mal executada. A falta de um propósito para a série foi o que a derrudou. E isso só foi 'abordado' no penúltimo episódio exibido onde o policial seqüestrado pergunta: "Se amanhã tudo vai acontecer de novo, por que se preocupa?". E mesmo assim ainda falta muita coerência. Nos primeiros dias ele era caçado pela polícia e pela máfia que está atrás dele de forma implacável., nos "dias" posteriores isso simplesmente não acontece (e as poucas coisas que ele faz pra evitar isso não justificam o fato dele não ser perseguido). Além disso, a série anoitece de uma hora pra outra e não explicam o que ele passou o "dia" todo fazendo.

Complexidade e burrice dos americanos não foi o que derrubou esta série. Do contrário, produções como Arquivo X, LOST, Alias e outras (muito mais complexas que essa) sequer vingariam.

Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Sacanagem, tava gostando e espero não ficar curiosa pra saber qual era lá do Brett.
Que pelo menos a gente consiga pegar da net.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu até pretendia pegar os primeiros episódios,mas sendo cancelada nem vou mais fazer isso......mas se houve mesmo boicote,é um coisa ridicula demais,boicotar uma série porque gosta mais de outra? Por acaso esses malucos acharam que iriam cancelar Lost se Day Break fizesse sucesso? Rolling Eyes

E tudo bem , Heist merecia ter pelo menos fechado a história,mas a série nem era tão boa assim. Muito legal ver os 2,3 primeiros episódios,mas depois era repetitivo demais,na metade do episódio 4 eu já não aguentava mais assitir.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
easic
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:

Veronica Mars não é sucesso no Brasil não por causa de temática ou algo do tipo, e sim por causa do ridículo horário que a TNT exibe a série no Brasil (sábado e terça à tarde)

Bom, Lost foi exibido todos os dias lá pelas duas da manhã na globo e mesmo assim fez sucesso. Assim como 24 horas. Então, horário não é desculpa.

Citação:

Aliás, a série faz um estrondoso sucesso aqui EXATAMENTE por causa do horário ruim. Tanta gente gosta, mesmo só acompanhando pela internet. O mesmo ocorre com Battlestar Galactica, que passa no mesmo canal.

Quando eu disse que não fez sucesso, quis dizer pela TV. Queira ou não, não fez! Quem baixa séries da internet não é qualquer um. Eu, por exemplo, não assisto nenhuma pela TV. Como já falei logo acima, horário não é desculpa.

Citação:

A FOX não está nada satisfeita com a audiência de The OC e a série beira o cancelamento (que é quase certo após o 16º episódio)

Se mesmo com audiência ruim ela deixa passar até o 16° episódio, estaria excelente para day break pois teria apenas 13.

Citação:

A falta de um propósito para a série foi o que a derrudou. E isso só foi 'abordado' no penúltimo episódio exibido onde o policial seqüestrado pergunta: "Se amanhã tudo vai acontecer de novo, por que se preocupa?"

Sem propósito? O propósito era desvendar o mistério da morte de Garza. Depois disso, tudo voltaria ao normal e as repetições parariam. Se fosse para continuar com o mesmo dia mesmo depois de solucionar, eu poderia até concordar com você... mas não é o caso. Ou você acha que a temporada terminaria repetindo o dia? É o mesmo que falar: qual é o propósito de veronica mars? No final tudo vai ser desvendado mesmo... pra que eu vou assistir?

Citação:

Nos primeiros dias ele era caçado pela polícia e pela máfia que está atrás dele de forma implacável., nos "dias" posteriores isso simplesmente não acontece (e as poucas coisas que ele faz pra evitar isso não justificam o fato dele não ser perseguido)

Poucas coisas? Claro, mudar completamente o trajeto efetuado no dia anterior não deve afetar não. Confused
O Hurley ganhou na loteria. pensou se ele tivesse jogado 4 8 15 16 23 43 ao invés de 4 8 15 16 23 42? Ele não seria rico e não estaria no avião. E, por causa de um maldito numerozinho insignificante, aconteceu tudo isso!!

Citação:

Além disso, a série anoitece de uma hora pra outra e não explicam o que ele passou o "dia" todo fazendo.

Vamos pegar o exemplo do último episódio (1x06). Quando ele chega na casa de um dos "mafiosos", ele fez uma besteira. O dia inteiro passou. Depois apareceu ele lá, no dia seguinte, de novo. Você acha que precisaria mostrar ele indo para casa, tomar banho, dar uma cagada, e ir dormir ? Francamente né? procurando pêlo em ovo. Se não mostrou nada, quer dizer que foi nada que seria útil à série. Pelo amor viu...

Citação:

burrice dos americanos não foi o que derrubou esta série

Burrice não, teimosia.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Numbersix
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Uma pena que cancelaram. Não vou dizer que era perfeita, mas não achava nem de longe as atuações ruins (alias, gosto muito do protagionista, que Também fez Rent e Chicago). E na verdade não era pior do que muitas outras coisas ruins que vejo por aí. Penso que esse lance da trama ser meio viagem demais pro publico americano (que, preconceitos à parte, gosta mesmo de tudo muito mastigado) é pertinente, mas acho que vai muito de gosto. várias series otimas que alguns amam e outros detestam, e isso tem pouco a ver com crivo técnico ou crítica embasada.

E ando meio com um pé atrás quanto ao Lost. Durante as duas primeiras temporadas eu acreditei piamente que era uma grande e complexa logica que eles tinham sob controle. não entendi essa parada até fevereiro e até me questiuonei se no Day Break não ia surgir algo que seria uma referencia ao Lost, copo se fosse mais um desses virais como o Lost Experience.

Agora tenho lido que a audiencia caiu por causa da parada e eles estão com uma expectativa ruim sobre a volta. Estou preocupado que tenham dado um tiro no pé com essa história

Citação:

A falta de um propósito para a série foi o que a derrudou. E isso só foi 'abordado' no penúltimo episódio exibido onde o policial seqüestrado pergunta: "Se amanhã tudo vai acontecer de novo, por que se preocupa?"

Sem propósito? Eu acho que ela tem uma premissa pouco usual (na verdade nem tão pouco, pra quem assistiu "Fetiço do Tempo"), mas, diabos, ela é uma série de ficção. Qual é o "propósito" de Lost?

Sem querer incitar flames, mas vi uns comentários meio coléricos aqui e em outros lugares metendo pau em Day Break vindo de pessoas que amam seriados tão ou mais fantasiosos quanto, e acho engraçado esse maniqueísmo. Parece que fica aquela coisa "o seriado que eu amo faz todo o sentido, mas o que eu não gosto é ridículo e absurdo".

Me lembra um amigo meu que detestou "O Chamado" porque achou fantasioso demais, e disse que filme tinha que ter algo verossímil, como por exemplo, os filmes do Freddy Krueger.

As pessoas estao muito acostumadas a ver uma definição clara de inicio pra saber qual é o tom da série ou filme, mas quebrar isso pode ser um recurso interessante (cito "A Vila" e "Os Esquecidos" pra dar dois exemplos).

!  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Numbersix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
demol
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Completamente previsivel...
Serie fraca demais... Atuacoes mediocres e roteiro pifio...

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Day Break cancelada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida