Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Com o fim de Supernatural,ou Sobrenatural o sbt vai começar a passar a série nesse domindo(é nesse mesmo!!!) após 8:30 no cinema.
Nem preciso falar que a série ganhou um nome bizarro,e vai ficar conhecida como "Estética"
já sabia que iria passar,mas não que ia ser já,ótimo,finalmente vou poder acompanhar
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aaah, que legal... eu vi uns poucos episódios de Nip/Tuck e gostei... Que bom poder ver agora na tv aberta! Tv a cabo faz uma falra na minha vida...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
também vi poucos episódios e gostei, mas não acho boa o bastante pra baixar! Já que vai passar no SBT vou ver o resto, pena que é um epi p/ semana!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
REsta saber com a confusão que anda rondando o SBT no quesito programação, quantos episódios eles vão passar de Nip/Tuck
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Já tinham postado no fórum de Nip/Tuck:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=105&start=465
Achei massa o SBT passar, e também não tinha gostado do nome "Estética", mas no fundo ficou ótimo! Resume bem a série e é difícil achar um melhor, visto que "Nip/Tuck" significa Puxa/Estica e não se fala isso aqui no Brasil.
E sobre "não valer a pena baixar" eu nem comento. Vale a pena, vale muito a pena!
Se tivesse que escolher até entre baixar Nip/Tuck e Lost, ficaria com Nip/Tuck, ainda mais do jeito que tá lost nessa 3ª temp
Única coisa que não vai agradar de passar no SBT é a dublagem
Eu tenho o box da 1ª temporada, e achei a dublagem muito ruim, as vozes não combinaram com os personagens. Perde bastante a graça dublado mesmo
Mas quem não assistiu, vale a pena assistir, óbvio.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
FINALMENTE!
O povo vai conhecer the best tv show ever...
Dublado é engraçado. Vou ver no SAP
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Fico pensando na revolta dos fãs dessa série com a mudança do titulo..
Estética , é cruel demais , avontade deve ser a de matar o homem do Baú
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Fico imaginando os caretas do SBT assistindo Nip/Tuck.
No primeiro episódio já vai chocar todos e vai ser aquela polêmica.
Spoiler:
Christian cheirando cocaína em cima da mulher enquanto transa com ela. Ou é no segundo? =D
|
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grande notícia!!!
Mas confesso que não tem nome melhor não, o melhor era nem dublar. Porque lost não chama Perdidos, o que seria normal.
Não vale a pena baixar? Só pode estar louco...
NIP TUCK é sensacional...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
willzinho escreveu: |
Fico imaginando os caretas do SBT assistindo Nip/Tuck.
No primeiro episódio já vai chocar todos e vai ser aquela polêmica.
Spoiler:
Christian cheirando cocaína em cima da mulher enquanto transa com ela. Ou é no segundo? =D
|
|
É no primeiro mesmo auhuaha
Spoiler:
Enquanto o Sean tem uma transa monótona com a Julia pensando como vai concertar a cerca ehehehe
|
Mas tenho a impressão que o SBT vai cortar 90% das cenas de sexo
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Mas cortar o que se não aparece nada (apesar de insinuar tudo ).
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Só espero que o SBT não transforme Nip/Tuck em uma série mutilada pelos cortes da sua censura...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Acabei de ver a chamada no intervalo do filme 'O ULTIMO SAMURAI'.
E acho que não vao cortar as cenas.
SBT não é Globo. E o horário que vai passar é depois das 23:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
To curiosa pra ver, o f*** é aturar dublagem e esses nomes que o sbt dá pras séries rs já não bastava Pequenópolis q é escroto pacas rs.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
A dublagem do SEAN ta f*** hahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|