Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
4x07:

muito bom! episódio mais freak de OC ever... terá sido escrito pelo charlie kaufman? Laughing Laughing

teve até cover da paranoid android dos radiohead no meio do episódio (pena que foi só um pouquinho).

foi mesmo muito engraçado ver as personagens com personalidades diferentes e essa ideia de juntar sonho com realidade.

enfim, OC mantem o ritmo. Cool

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Agora assisti com legenda é entendi o pouco que faltava para que eu entendesse.

Episodio muito bom mesmo.

Taylor tentando reaproximar sandy e kristen e seth e Summer muito bom.

E a versão homem da Taylor, pelo menos mostrou que a verônica seria uma péssima mãe ate mesmo com outro filho.

Seth no momento "babaca", tem horas que ele me estressa.

Foto da marissa foi o momento mais feliz do episodio pra mim. Very Happy Very Happy

Marissa nesse mundo morreu de overdose em tihuana. Sad Sad

Che amante da julie huahuahuahua é ele apanhando na bunda dela muito bom.

Ate em sonho o Ryan tenta se distanciar da marissa largou a carta lá no píer sem o menor remorso.

Ninguém conhecia o Ryan em newport por que se é um mundo paralelo ninguém nunca o viu lá.

Sandy tirando o Ryan da prisão me lembrou o episodio piloto (que saudade).

Episodio um pouco confuso mais otimo.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
diegoloretti
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Muito bom o episodio, essa temporada ta demais

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Episódio Excelente.

Mesmo sabendo que seria impossível, mas tenho que admitir que TORCI para que a Marissa aparecesse naquela cena do aeroporto.

Aquela cena que o Ryan conta pro Seth, que ele veio de um universo paralelo pra salvar ele foi hilária. Laughing

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
So pelo promo eu já sabia que não era a marissa, o nariz e totalmente diferente.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
mathematico
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse episodio foi sensacional!!! taylor mais uma vez perfeita!!!
deu saudade ver a marissa na foto, mas só um pouquinho, pq com ela dificilmente a temporada estaria ótima!! Applause Applause

mathematico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caras, o episódio 7 foi fenomenal...E sempre vou lembrar dele quando for falar de The O.C.

Tudo foi muito bem arquitetado, todas as histórias, o que aconteceu com cada um era realmente o que viria a ocorrer se um certo "Atwood" não aparecesse.

Cena muito f*** quando a Kaitlin fala que Marissa morreu de overdose em Tijuana...1ª temporada nostálgica!!!

Seth bobo alegre de sempre, Summer Bitch, Che no lugar de Ryan em Harbor.WOW, Jimmy e Kirsten, Sandy e Julie, Incrível!

Espero que o episódio que vem seja ainda melhor que esse, que a série só está evoluindo.

Alguém me dá o telefone do pessoal da FOX pra eu implorar 22 episódios e a 5ª temporada!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bom, o episódio 7 foi com certeza uma viagem!! Mas foi uma viagem muito divertida!! Como já disse mais de 100 vezes, o clima em The OC tá mais leve. Eu termino de ver o episódio e fico achando graça das coisas que acontecem! Na temporada passada eu ficava angústiada,.... era muita tragédia! A Taylor com certeza é o ponto forte da trama!! Ela é o oposto total da marissa! Além de mais engraçada, é Também uma atriz muito melhor!! Convenhamos: A Mischa até tinha seu charme, mas a interpretação dela era nota zero... sem expressão facial nenhuma! Achava muito artificial!!
Vamos esperar agora para ver se audiência reagiu bem.... semana que vem com certeza vai bombar: o promo do 4.08 tá tuuuddoooo de bom!!!

Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eowyn escreveu:
Bom, o episódio 7 foi com certeza uma viagem!! Mas foi uma viagem muito divertida!! Como já disse mais de 100 vezes, o clima em The OC tá mais leve. Eu termino de ver o episódio e fico achando graça das coisas que acontecem! Na temporada passada eu ficava angústiada,.... era muita tragédia! A Taylor com certeza é o ponto forte da trama!! Ela é o oposto total da marissa! Além de mais engraçada, é Também uma atriz muito melhor!! Convenhamos: A Mischa até tinha seu charme, mas a interpretação dela era nota zero... sem expressão facial nenhuma! Achava muito artificial!!
Vamos esperar agora para ver se audiência reagiu bem.... semana que vem com certeza vai bombar: o promo do 4.08 tá tuuuddoooo de bom!!!

vivo dizendo isso as pessoas!
a Mischa disfarçava a má-atuação, com choro... xD
ela pensa que chorar é atuar bem,.... e ela não TEM EXPRESSÃO FACIAL MESMO.
ela tem presença, e charme.
isso.

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
sean_victor escreveu:
Eowyn escreveu:

isso.

*me intrometendo*
eeer, nem conseguir chorar ela conseguia decentemente. De fato, até a 2ª temporada nem lágrimas conseguiam sair de seu olho, se conseguia era uma ou duas.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

JuJuH escreveu:
sean_victor escreveu:
Eowyn escreveu:

isso.

*me intrometendo*
eeer, nem conseguir chorar ela conseguia decentemente. De fato, até a 2ª temporada nem lágrimas conseguiam sair de seu olho, se conseguia era uma ou duas.

mas na terceira ela até que chorou.
chorou mesmo. pq atuar que é bom... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
a Taylor atua muito melhor. ela consegue fazer você rir, chorar quase ao mesmo tempo.

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
sean_victor escreveu:

mas na terceira ela até que chorou.
chorou mesmo. pq atuar que é bom... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
a Taylor atua muito melhor. ela consegue fazer você rir, chorar quase ao mesmo tempo.

verdade, na terceira ela chorava mais do que tudo, mas em termos de 'atuação' se você ver um episodio lááá da frente, primeira temporada por aí, vai ver que ela deu uma boa melhorada como atriz.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JuJuH escreveu:
verdade, na terceira ela chorava mais do que tudo, mas em termos de 'atuação' se você ver um episodio lááá da frente, primeira temporada por aí, vai ver que ela deu uma boa melhorada como atriz.

Misha melhorou como atriz nessas três temporadas da série... que não foi o suficiente para a sua personagem ganhar a empatia do público... sua saída foi providencial...

Taylor chegou devagar... mostrou que veio para ficar... a série renasceu com ela...

Wink

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
4x08

Esse episódio não foi ótimo como os outros mais foi bem legal.

Taylor praticamente se jogou pro Ryan. (Mais continuo gostando dela)
Faltou emoção no momento da virada do ano.
Muito legal Seth e Ryan correndo atrás da bolsa da Taylor.
O melhor momento foi quando o Seth pede a Summer em casamento, mesmo sem saber se ela esta grávida ou não.
A katlin esta quase considerando o Bullit um pai.Ele ensinando ela a dançar passo-duplo do Texas foi demais. huahuahuahua
Que ódio daquela alien FDP.
Taylor ta se mostrando uma ótima amiga da Summer.
Realmente esse episodio não foi uma bomba para que todos nos ficássemos loucos pra ver o próximo.
BANG do bullet, entrará pra historia, muito bom.huahuahuahuahua
Coitada da Kristen quando descobrir das armações da Julie.
Quanto ao pai do Ryan nem foi tanta supresa pra mim pq já sabia oq iria acontecer.
Se essa temporada for acabar mesmo no 16° episódio julie ficará com o Bullet.

Bullet muito trash, se tornou meu 2° personagem preferido.

six feet under
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

bom episódio, mais uma vez! Smile

mesmo odiando essa coisa de "será que está grávida?", a revelação do pai do ryan foi optima.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 42, 43, 44  Próximo Página 37 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida