Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
4x07:
muito bom! episódio mais freak de OC ever... terá sido escrito pelo charlie kaufman?
teve até cover da paranoid android dos radiohead no meio do episódio (pena que foi só um pouquinho).
foi mesmo muito engraçado ver as personagens com personalidades diferentes e essa ideia de juntar sonho com realidade.
enfim, OC mantem o ritmo.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Agora assisti com legenda é entendi o pouco que faltava para que eu entendesse.
Episodio muito bom mesmo.
Taylor tentando reaproximar sandy e kristen e seth e Summer muito bom.
E a versão homem da Taylor, pelo menos mostrou que a verônica seria uma péssima mãe ate mesmo com outro filho.
Seth no momento "babaca", tem horas que ele me estressa.
Foto da marissa foi o momento mais feliz do episodio pra mim.
Marissa nesse mundo morreu de overdose em tihuana.
Che amante da julie huahuahuahua é ele apanhando na bunda dela muito bom.
Ate em sonho o Ryan tenta se distanciar da marissa largou a carta lá no píer sem o menor remorso.
Ninguém conhecia o Ryan em newport por que se é um mundo paralelo ninguém nunca o viu lá.
Sandy tirando o Ryan da prisão me lembrou o episodio piloto (que saudade).
Episodio um pouco confuso mais otimo.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom o episodio, essa temporada ta demais
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Episódio Excelente.
Mesmo sabendo que seria impossível, mas tenho que admitir que TORCI para que a Marissa aparecesse naquela cena do aeroporto.
Aquela cena que o Ryan conta pro Seth, que ele veio de um universo paralelo pra salvar ele foi hilária.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
So pelo promo eu já sabia que não era a marissa, o nariz e totalmente diferente.
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse episodio foi sensacional!!! taylor mais uma vez perfeita!!!
deu saudade ver a marissa na foto, mas só um pouquinho, pq com ela dificilmente a temporada estaria ótima!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caras, o episódio 7 foi fenomenal...E sempre vou lembrar dele quando for falar de The O.C.
Tudo foi muito bem arquitetado, todas as histórias, o que aconteceu com cada um era realmente o que viria a ocorrer se um certo "Atwood" não aparecesse.
Cena muito f*** quando a Kaitlin fala que Marissa morreu de overdose em Tijuana...1ª temporada nostálgica!!!
Seth bobo alegre de sempre, Summer Bitch, Che no lugar de Ryan em Harbor.WOW, Jimmy e Kirsten, Sandy e Julie, Incrível!
Espero que o episódio que vem seja ainda melhor que esse, já que a série só está evoluindo.
Alguém me dá o telefone do pessoal da FOX pra eu implorar 22 episódios e a 5ª temporada!
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Bom, o episódio 7 foi com certeza uma viagem!! Mas foi uma viagem muito divertida!! Como já disse mais de 100 vezes, o clima em The OC tá mais leve. Eu termino de ver o episódio e fico achando graça das coisas que acontecem! Na temporada passada eu ficava angústiada,.... era muita tragédia! A Taylor com certeza é o ponto forte da trama!! Ela é o oposto total da marissa! Além de mais engraçada, é Também uma atriz muito melhor!! Convenhamos: A Mischa até tinha seu charme, mas a interpretação dela era nota zero... sem expressão facial nenhuma! Achava muito artificial!!
Vamos esperar agora para ver se audiência reagiu bem.... semana que vem com certeza vai bombar: o promo do 4.08 tá tuuuddoooo de bom!!!
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Eowyn escreveu: |
Bom, o episódio 7 foi com certeza uma viagem!! Mas foi uma viagem muito divertida!! Como já disse mais de 100 vezes, o clima em The OC tá mais leve. Eu termino de ver o episódio e fico achando graça das coisas que acontecem! Na temporada passada eu ficava angústiada,.... era muita tragédia! A Taylor com certeza é o ponto forte da trama!! Ela é o oposto total da marissa! Além de mais engraçada, é Também uma atriz muito melhor!! Convenhamos: A Mischa até tinha seu charme, mas a interpretação dela era nota zero... sem expressão facial nenhuma! Achava muito artificial!!
Vamos esperar agora para ver se audiência reagiu bem.... semana que vem com certeza vai bombar: o promo do 4.08 tá tuuuddoooo de bom!!! |
vivo dizendo isso as pessoas!
a Mischa disfarçava a má-atuação, com choro... xD
ela pensa que chorar é atuar bem,.... e ela não TEM EXPRESSÃO FACIAL MESMO.
ela tem presença, e charme.
só isso.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
sean_victor escreveu: |
Vamos esperar agora para ver se audiência reagiu bem.... semana que vem com certeza vai bombar: o promo do 4.08 tá tuuuddoooo de bom!!! |
só isso. |
*me intrometendo*
eeer, nem conseguir chorar ela conseguia decentemente. De fato, até a 2ª temporada nem lágrimas conseguiam sair de seu olho, se conseguia era uma ou duas.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
JuJuH escreveu: |
só isso. |
*me intrometendo*
eeer, nem conseguir chorar ela conseguia decentemente. De fato, até a 2ª temporada nem lágrimas conseguiam sair de seu olho, se conseguia era uma ou duas. |
mas na terceira ela até que chorou.
chorou mesmo. pq atuar que é bom...
a Taylor atua muito melhor. ela consegue fazer você rir, chorar quase ao mesmo tempo.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
mas na terceira ela até que chorou.
chorou mesmo. pq atuar que é bom...
a Taylor atua muito melhor. ela consegue fazer você rir, chorar quase ao mesmo tempo. |
verdade, na terceira ela chorava mais do que tudo, mas em termos de 'atuação' se você ver um episodio lááá da frente, primeira temporada por aí, vai ver que ela deu uma boa melhorada como atriz.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
verdade, na terceira ela chorava mais do que tudo, mas em termos de 'atuação' se você ver um episodio lááá da frente, primeira temporada por aí, vai ver que ela deu uma boa melhorada como atriz. |
Misha melhorou como atriz nessas três temporadas da série... só que não foi o suficiente para a sua personagem ganhar a empatia do público... sua saída foi providencial...
Taylor chegou devagar... já mostrou que veio para ficar... a série renasceu com ela...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
4x08
Esse episódio não foi ótimo como os outros mais foi bem legal.
Taylor praticamente se jogou pro Ryan. (Mais continuo gostando dela)
Faltou emoção no momento da virada do ano.
Muito legal Seth e Ryan correndo atrás da bolsa da Taylor.
O melhor momento foi quando o Seth pede a Summer em casamento, mesmo sem saber se ela esta grávida ou não.
A katlin esta quase considerando o Bullit um pai.Ele ensinando ela a dançar passo-duplo do Texas foi demais. huahuahuahua
Que ódio daquela alien FDP.
Taylor ta se mostrando uma ótima amiga da Summer.
Realmente esse episodio não foi uma bomba para que todos nos ficássemos loucos pra ver o próximo.
BANG do bullet, entrará pra historia, muito bom.huahuahuahuahua
Coitada da Kristen quando descobrir das armações da Julie.
Quanto ao pai do Ryan nem foi tanta supresa pra mim pq já sabia oq iria acontecer.
Se essa temporada for acabar mesmo no 16° episódio julie ficará com o Bullet.
Bullet muito trash, se tornou meu 2° personagem preferido.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
bom episódio, mais uma vez!
mesmo odiando essa coisa de "será que está grávida?", a revelação do pai do ryan foi optima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar