Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Engraçado, nessa terceira temporada foi que eu comecei a gostar do cara.Ele parou de ser o babaca herói e trouxa e virou um 'ser humano comum'.
Acho legal esse lance dele sair um pouco.E isso é totalmente normal de acontecer, mas seu eu contar é spoiler.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Eu não iria gostar c o Jack morresse, tá certo que ele é 1 pouco mandão e certinho,+ no fundo eu gosto dele .+ c tivesse q escolher entre ele e o Sawyer...tchau e benção Jack Sheppard
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
Agora diz se você consegue imaginar Jack fora de "Lost". |
Não só imagino, como torço pra isso diariamente. |
Ah, numa boa, Jack é meu personagem favorito.
Às vezes parece que as feições dele são sempre as mesmas, mas mesmo assim, se a gente se imaginar na pele dele, dá pra pelo menos ter uma noção de tudo.
O ator realmente não é tão bom, mas eu sinceramente gosto do personagem =D
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Embora o Jack esteja autoritaria e se sentindo muito nessa temp, eu ainda não espero q ele morra... na real, acho q o Jack é o elo dessa serie, afinal, foi nos olhos dele q a serie começou...
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Se o jack morre, lost não vai perde totalmente o sentido, mas vai fik fora dos trilhos por um bom tempo......, por isso acho q ele não vai morre.., não agora!
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Acho que a morte do Jack geraria plots bem interessantes. Poderíamos ver Locke tentando tomar de vez a liderança do grupo, e o impacto e reações que isso geraria nos outros. A sensação de perigo aumentaria, já que não teria mais um médico para ajudar a todos.
Porém, perderiam-se também outros bons plots, como o triângulo Jack-Kate-Sawyer, sua relação com a Juliet, a possibilidade do Jack ser irmão da Claire (para quem não lembra, na segunda temporada, o pai do Jack vai atrás de uma mulher loira na Austrália que é mãe de sua filha).
Enfim, apesar de não gostar tanto do personagem, prefiro no momento que Jack continue vivo. Mas caso morresse, acho também que poderia ser interessante.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Coletto, tirando o "não gostar tanto do personagem", o resto concordo totalmente contigo!
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
scms escreveu: |
Embora o Jack esteja autoritaria e se sentindo muito nessa temporada, eu ainda não espero q ele morra... na real, acho q o Jack é o elo dessa serie, afinal, foi nos olhos dele q a serie começou... |
Aaaaaahhhhhhh, qual é! Concordo plenamente. O cara não pode morrer agora. Agora na terceira temporada que ele começou a mostrar quem ele realmente é, e ele ainda tem muito pra mostrar. Jack, assim como Locke, precisa ficar vivo. Os dois são os que mostram o conflito entre fé e razão. Se um morre, fica sem sentido, porque na minha opnião fé e razão devem caminhar juntas.
E matar um dos principais? Pra ficar com os secundários falando merda? Please
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Não só imagino, como torço pra isso diariamente. |
Eu também !!!
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Jack e Locke, precisam ficar vivos. Os dois são os que mostram o conflito entre fé e razão.
O Locke pode morrer se outro tomar o lugar dele assim como o Jack para continuar com esse conflito importante para a série
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quando o quesito é Sawyer/Jack eu odeio o jack
mas particularmente, ele é uma peça essencial da série
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar