Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Sleeper Cell

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Sleeper Cell « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Dowcker, ouviu falar que se você jogar um sapo numa panela de água fervendo ele da um mega salto e foge, mas se você o colocar na água normal, por no fogo e ir aquecendo.... quando ele menos percebe está cozido?

Pois é isso que está acontecendo... estamos sendo cozidos em banho maria, adicionaram o tempero e as batatas e nem percebemos o que está acontecendo... Quando a gente se tocar, o único comentário será: "OH MEU DEUS, AGORA FU***!!!" Laughing Laughing aehuaehaeuheauea

PS: assim espero Wink

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
ahahhaha, boa interpretação victor, estamos sendo cozidos mesmo.

Mas eu estou na boa com esse cozimento Rolling Eyes Laughing

A série está me agradando nessa 2ª temporada.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

HAHA assim todos esperamos pq se nãoo vai ser igual ao Romário, Mike Tyson e o Stan Ross "MR 3000" Tinham que saber a hora de parar

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sleeper.Cell.S02E06.HDTV.XviD-LOL

Outro episódio fraco, 3o em sequencia.

valeu pelo final, com diversos "cliffhangers".

Quem criticou os 6 episodios de LOST desse semestre pela logica não vai gostar muito de SC não.

MUITA enrolação e draminha e pouca ação acontecendo.

Eu só espero que os dois ultimos sejam decentes.

PS: Os cenas de gay sex me deixam com enjoo de estomago.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sleeper Cell S02E07 HDTV XviD-NoTV

Que episódio, SENSACIONAL.

ão e tensão, finalmente Very Happy

Conseguiram evitar os ataques a L.A, excelente as cenas que pegaram os terroristas, principalmente a hora que pegaram o Salim.

Elija e farik se encontrando foi bem legal, mas ainda não entendi a utilidade do Elija, se ele está "apenas" para ser o braço direito do Farik. Esperemos o finale.

A morte da Gayle muito f***, realmente achei que ela ia dar um jeito e escapar, mas não deu, bem triste a morte dela até por que nem esperava.

O babaca lá do FBI rindo, putz, Darwyn tinha mesmo que dar umas pancadas nele.
Destaque para a cena que ele olha o cadáver dela, a reação dele.

E para minha surpresa maior, conseguiram executar um ataque Shock
A cena final foi fodástica, resta saber agora o quanto de estrago foi feito.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 07:22  |  Assunto: Responder com Citação

Jaja assisto p 7°... mas até agora... A série está um tanto desagradável., faltam 2 episódios,, fala sério! e esqueçam metáforas de sapinhos e coelhinho: EU QUERO ACTION!

mas pela primeira frase do post do guicn, pelo menos estou esperançoso Wink

ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sleeper.Cell.S02E07.HDTV.XviD-NoTV

Muito bom.

Finalmente outro episódio digno de SC, que só vimos um do tipo nessa temporada: o premiere.

Pena que tinha ficado muito na cara que Gaile morreria nessa temporada.

Agora é ver o finale e torcer pra que a série não acabe com a morte dela, e que o Darwyn vire um vingador maluco.

Mas pensando bem, como a estoria dessa temporada já se concluiu, tem mais chances que o 2x08 seja pra deixar em aberto uma 3a temp do que pra fechar a série de vez.

Editado pela última vez por ogro em Domingo Dezembro 17, 2006 12:53, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aposte na teoria vingador maluco Very Happy

Sinopse do finale: (passe o mouse por cima)
Darwyn ends up blaming himself for the tragedies that just happened to him and decides it is time to confront Farik, by using the leader's wife as bait.

Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Sleeper.Cell.S02E07
Shock Shock WOW, agora sim, compensou realmente o resto da série... como disse, agora percebi que a água está fervendo Laughing

Qualquer que seja o papel do Elija no finale, foi uma participação totalmente dispensável... Agora, parece que o ataque do FBI nem foi combinado com o Darwin, ele ficou muito, DAMMIT, WTF is going on???

Anyway, ansioso pelo finale (quase tanto quanto por DEXTER Laughing ..bom, na verdade não rsrsrsrsr)

guicn
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sleeper Cell S02E08 HDTV XviD-NoTV

OWNAGE !!!

Começou meio lento, até o encontro do Farik e o Darwyn nada de muito Shock

Mas o final vale o ownage, a parte que ele fala "the female for the female", putz, sensacional.

E a "batalha" final entre os dois foi demais, ownage.

Pelo modo que acabou ao meu entender deu espaço para uma 3ª temporada, como o Farik fugiu e o Darwyn não morreu, como eu achei que iria morrer, deu essa brecha.

PS: Elija não serviu para nada mesmo Victor Laughing

ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sleeper.Cell.S02E08.REPACK.HDTV.XviD-NoTV

Fraco.

MUITO previsivel que iria haver um bombardeio no acampamento. Muito.

Tava só esperando a hora.

E o final.... acho que se o Ilija não ajuda-lo, não tem como o Darwyn sobreviver ali.

No balanço final da temporada, também foi fraco.

2 episódios bons, o que apresentou a estoria, e o que concluiu.

5 episódios fracos, e esse 2x08 foi muito estranho, não foi de todo mal porque deixou a possibilidade de um 3a temporada, mas se tiver espero que acertem a mão, porque essa deixou MUITO a desejar.

E ah, lógico, ele tem que tá na CIA agora.

Cya next year.

Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Sleeper.Cell.S02E08

ogro, você está começando a me assustar Laughing você se emociona menos que o Dexter!

Finale: assim como o primeiro, este terminou diferente do que estamos acostumados a ver... é natural sempre imaginarmos: mocinho pega bandito e salva mocinha... SC mais uma vez terminou diferente.

Pensei várias vezes que o Elija fosse dar uma de bonzinho ou de malvado, ou tivesse qualquer ação que justificasse sua presença além de apresentar a trilho sonora RAPPER da série... que ele fosse o escudeiro do Farik, que ele fosse ajudar o Darwin... ridículo e inútil... Na temporada passada exploraram bem cada um dos membros da célula: história, motivos, personalidade... nesse eles passaram bem batidos... tirando as "cenas desagradáveis" e uma rápida conversa sobre o esposo da holandesa (nunca decoro nomes de personagens que não marcam!), o desenvolvimento dos personagens foi muito Doubt

Como vocês 2 guerreiros solos que acompanharam a série (ogro e guicn) acham que deu margem para uma 3°... ok, pode ser... eu senti como se fosse um final mesmo, zéfini, bye bye Darwin... mas é uma boa série pra se acompanhar, se vier uma 3° temporada será bem vinda (Ainda que Darwin AlHakim não exista mais, o AlSayed).

Um furo que não gostei foi dos efeitos do míssel! O Farik com sua perna bichada estava pelo menos 30 metros mais próximo da explosão que o Darwin... ainda assim ele ficou inteiraço e o D. acabado com a explosão.

Enfim, gostei do final...muito mais num clima Syriana do que Rambo II.

guicn
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Realmente exploraram muito superficialmente a história dos membros da célula (exceto o da bichinha, que mostraram até demais).

Um dos motivos ao meu ver é que na 1ª temporada o foco foi todo para a célula, nessa temporada teve outras vertentes, como o Farik sendo torturado, o drama da Gayle com o filho, mostraram também Darwyn com o seu pai , ele e o problema com o cara do FBI, tudo andou mais lento do que o esperado. Apressaram um pouco também a preparação dos ataques, na 1ª temp foi mais trabalhado o mistério sobre qual seria o alvo, fizeram testes e tal (quem não se lembra dos cachorros sendo mortos), nessa temp foi menos misterioso apesar de ser interessante o ataque planejado (o original), por que o que realmente funcionou eu nem tinha me ligado Razz

Emfim, uma temporada com mais drama e menos ação e suspense, exceto pelos 2 útlimos episódios que achei excelentes e bem trabalhados (com ação, tensão e suspense na medida correta).

E se vier uma season 3 será muito bem vinda, que agora não tem mais jeito do Darwyn se inflitrar em uma célula, e isso pode tirar o brilho da série.

Bom, chega de especular, se tiver uma 3ª temporada é daqui 1 ano mesmo Laughing

ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Merda, uma das minhas séries preferidas já até acabou e agora que acabei de ver o 2x02 Confused Confused

* corre *

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Omfg, assisti a primeira temporada, coisa linda de se ver. O:
Em breve começarei a segunda, tomara que o pessoal que comentou esteja errado e ela seja fodona. XD

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Sleeper Cell
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida