Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
auhauhauahahauaua!!!
Muito legais todos os presentes, principalmente o meu!
Patty Hume, adorei mesmo, não conhecia a história do hino e vou usar a sig em outros fóruns (gostei até dos avatares, vou até usar por aqui também! )
Tô de alma lavada e nem me estresso em comentar os desarranjos verbais dos colegas com dor de cutuvelo (gremistas, São Paulinos e afins ), pois falem o que quiserem, mas o melhor time do Brasil em 2006 foi o Inter e todo mundo sabe disso!
Ah, e quanto ao meu amigo(a) secreto(a), ele(a) vai ter que esperar mais um pouco, pois como ele(a) é uma pessoa muito querida aqui no fórum, merece uma coisa melhor do que eu sou capaz de fazer, então vou pedir ajuda pro meu escravo (asobr ), pra entregar uma coisinha bonitinha (Acho que essa frase ta muito sentimental , preciso passar mais tempo com o ogro... )
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bem, me amigo secreto é o Icaro!!!
e eu já enviei seu presentinho por e-mail...
beijos a todos!!!
Juliana
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Minha amiga oculta é a inez, já mandei um email com os "presentes" dela.
Abraços.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maggot#9, já lhe agradeci por e-mail mas queria agradecer mais uma vez aqui e lhe mostrar que já estou usando um dos avatares que me mandou.
Muito obrigada e Feliz Natal.
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
o meu amigo oculto foi a Lais Ribeiro. Fiz uma montagem de natal com alguns personagem de Lost e mandei por email. Até o momento não obtive sua resposta.
E Também não recebi meu presentinho.....
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Minha amiga secreta é a Lore.
Esse ainda não é o presente oficial. Em breve ele estará aqui.
Feliz Natal!!!
Feliz 2007!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
inez, Feliz natal pra você e pra sua família também !!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Meu amigo secreto/oculto é o willzinho.....
willzinho, willzinho, willzinho...... sempre no diminutivo.....
Pô..... o cara pensa "ÃO", não "inho" (campanha do Estadão - Jornal Estado de SP)..... nada + justo que criar um "WILLzão" .....
Tomei a liberdade de pegar uma foto sua e emendá-la com as pernas e mãos de Jin (LOST)....
O Sr. está em 1º plano....
Que Jack, que Locke, que nada...... quem manda nos losties é o WILLzão!!!
De quebra mando a música I WILL Survive em mp3 ..... interpretada por Cake ....
("musicona" que ouço quase todos os dias e tema do seu wallpaper ......)
Espero que goste amigo....
obs: não sei se és comprometido... mas algo me diz que terás problemas com o assédio feminino do portal....
(a mulherada do LB adora esse estilo bad boy..... )
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Meu amigo secreto é a cristianepf. Cara, sacanagem o que você fez comigo. Falou que curtia Evi e Josh, Kate e Sawyer. Aí eu pensei em avatar, ou qualquer coisa do tipo, mas você tem um site inteirinho falando deles, muitas fotos. Sem contar que manda bem nos avatar's, assinaturas.
Você deve ter vários avatar's, mas espero que esses não seja apenas 'mais um'. ahsduads
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada
Espero que goste. |
Eu amei! Amei! Vou usar os dois, nem sei de qual eu gostei mais \o/
*cristianepf pulando bem feliz.
*editado
Fell, esse presente que você fez pro Will ficou demais heuheuhue
Editado pela última vez por cristianepf em Segunda Dezembro 18, 2006 12:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Meu amigo oculto éééé.... o Dowcker, como ele não postou no tópico de interesses, os presentes são pelo fato de eu sempre ve-lo no tópico de Supernatural!
Espero que goste!
E Wallpapers!
Feliz natal a todos!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pablost, obrigado cara,só agora q entrei no tópico! Thanks!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, meu amigo oculto é Bellegjw uma pessoa que além de ser muito gente boa, eu conheço pessoalmente.
Ela é fã de 24 horas, então...
Wallpapers
E uma imagem que eu achei bem legal.
Desculpa por não personalizar nada. Estou fazendo isso escondida aqui no trabalho, e na minha casa o pc não tem PS. Espero que goste!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh Fell, ahuSDHUHASHUSDAHUSD, curti muito. Ri alto aqui quando vi a montagem.
Gostei muito, mesmo.
--
cristianepf, fico feliz que tenha gostado.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ahh Fell, ahuSDHUHASHUSDAHUSD, curti muito. Ri alto aqui quando vi a montagem.
Gostei muito, mesmo.
--
cristianepf, fico feliz que tenha gostado. |
touché...... fico feliz... ri bastante quando a montagem ficou pronta...
Quer o PSD (arquivo editável com layers no Photoshop) pra "brincar" um pouco mais???
E recebeu o wallpaper e o mp3 via e-mail?
Abraços BigWILL!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|