Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outro piloto rlz.
É sobre 3 amigos que saem pra conhecer os EUA, e na primeira parada um deles arma pros outros dois pra que eles pareçam culpados por um atentado a bomba. Tem toda um conspiração, sobre seguro de peças de arte, e até mesmo sobre a identidade do tal Will Traveler.
Pra quem gosta de conspirações, traiçoes e perseguições, é um boa.
Estréia em setembro na ABC.
Site
Release:Traveler.S01E01.DVDSCR.XviD-PREAiR
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ninguém assistiu? Pois eu recomendo fortíssimo. A série promete muito. Ótima dose de suspense e conspiração.
Uma pena que ao contrário do que o ogro disse, a série está agendada para mid-season, mais especificamente no dia 1 de janeiro de 2007 (e 6 meses antes estamos vendo o piloto )
Mas pra quem (como eu) estava na dúvida se a ABC ia montar uma boa grade para 2006/07 após eliminar programas de audiência razoavel (como os 7-9 milhões de ALIAS e Invasion)... cada vez mais parece que vai sim. The Nine pode ser um dos grandes programas da temporada, Traveler já é a minha série do mid-season e ainda nem vimos outros dois dramas que a rede aposta muito: Six Degrees (do JJ) e Brothers and Sisters. OMG, ABC is on fire!
Só me revolta saber que so veremos Traveler 1x02 em janeiro
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É em jan/07, ctz?
Pq quando eu peguei o preair, o tópico no bitme tava um bagunça: links com sites dizendo que era em setembro, e outro, janeiro.
aí optei pelo mais óbvio.
Mas não importa quando passe, a série é rlz.
Negão do final é estilo Clarence Wiedman, sem a roupa style...
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
p*** Q PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU
p**** tive q falar
É brincadeira ldaugusto q só em Janeiro eu vou ver o 2º episódios
Acabei de assistir o 1º tava MUITO empolgado praver o segundo e vem esse banho de iceberg!?!?
depois comento então
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sim, é série de mid-season como a ABC já
anunciou faz um bom tempo.
No
TV.com a data anunciada é 1 de janeiro.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
A nova temporada dos canais estadunidenses, vai ter muita serie boa estreando. O ruim de traveler é que vai ser mid-season, se tiver uma nova temporada, tomara que não seja mid-season.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Muito Bom!
Sem palavras... não sei como meu computador vai aguentar tanto seriado que vou baixar! rs
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
No tvrage fala que sai esse ano, mas desde o início dessas notícias sobre a fall season falaram que a série só vinha em 2007.
Então o que resta é esperar, gostei muito dessa série.Muito boa mesmo a história, os dois amigos fugindo feito loucos da polícia. Muito boa
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Melhor pre-air que eu vi!! Se eles manterem ritmo...sei não em,entra no Top 5
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
karamba, melhor piloto ateh agora, q janeiro chegue logo
edit (off) : pô esse tv.com tem tudo eu nem sabia do saite, alguém sabe onde eu posso ve a audiencia das series?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu subestimei essa serie não baixando até hj.
e como estava sem nada para fazer, procurando mais series resolvi pegar esse promo. Muito bom! fanstastica!!
com certeza um dos melhores pilotos que saiu ai ultimamente.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acabei de ver o 1x01! Muito boa série com um piloto excelente. Ainda bem que vi só agora e já ta pertinho do 1x02 chegar, sem a raiva de esperar 6 meses!
|
|
|
|
Travassos
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Acabei de ver agora o piloto e adorei.
Parece que Traveler têm todos os ingredientes para ser uma série de top.
Pessoal é sempre dia 1 de Janeiro que estreia?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Na verdade não tem é data definida mesmo.
Então como vai ser em 2007, colocam no 1o dia do ano apenas pra não deixar em branco o espaço reservado pra "dia de estreia".
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|