Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Jubs escreveu: |
Meu amigo oculto éééé.... o Dowcker, como ele não postou no tópico de interesses, os presentes são pelo fato de eu sempre ve-lo no tópico de Supernatural!
Espero que goste!
Feliz natal a todos! |
ÊÊ Gostei mesmo! SuperNatural é fodona já tenho meu proximo wallpaper(na hora que o do dexter enjuar) Brigadao
Bjokas
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas ao meu amigo secreto.
Ele é um cara que todos gostam, gente boíssima, um fofo e só faz posts de proporções bíblicas
Já sabem?
Sim, é o asobr!!!
As desculpas são porque eu queria muito fazer de meu próprio mouse um presentinho pra você... mas passo a maior parte do tempo no trabalho e aqui não consigo instalar Photoshop.
Achei esses wallpapers na net e espero que você goste, viu?
Um cheiro! Feliz Natal!!
Heroes - Hiro
Wall do Grêmio
House Wilson
|
|
|
|
rafael_almeida
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Uberlândia
Grupos:
|
Bem , minha amiga oculta é ......
Jubs !!!
aí !!! Quero lhe desejar muita prosperidade , paz , saúde e felicidades !!!
Seu presente já foi enviado para seu e-mail do Gmail !!!
Flow
_________________ Rafael de Almeida
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
auhauhauahahauaua!!!
Muito legais todos os presentes, principalmente o meu!
Patty Hume, adorei mesmo, não conhecia a história do hino e vou usar a sig em outros fóruns (gostei até dos avatares, vou até usar por aqui também! )
Tô de alma lavada e nem me estresso em comentar os desarranjos verbais dos colegas com dor de cutuvelo (gremistas, São Paulinos e afins ), pois falem o que quiserem, mas o melhor time do Brasil em 2006 foi o Inter e todo mundo sabe disso!
Ah, e quanto ao meu amigo(a) secreto(a), ele(a) vai ter que esperar mais um pouco, pois como ele(a) é uma pessoa muito querida aqui no fórum, merece uma coisa melhor do que eu sou capaz de fazer, então vou pedir ajuda pro meu escravo (asobr ), pra entregar uma coisinha bonitinha (Acho que essa frase ta muito sentimental , preciso passar mais tempo com o ogro... ) |
Que bom que gostou.
Eu mandei na véspera do jogo, mas tinha certeza que o Inter ia ganhar.
Apesar de eu ser corinthiana, torci por vocês.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Bom, eu tirei o Rvangelis. Vi que no pedido dele, havia uma parada de animação, pernalonga e tudo mais... não sou muito bom nessa area, mas me esforcei e consegui fazer algo legal... Espero que tenha gostado.. Além do avatar, ainda te enviarei dois convites para trackers de bittorrent, onde você poderá baixar seus seriados tranquilamente... |
Desculpe o atraso emresponder. Só agora tô com um tempinho pra respirar. Ainda tô terminando o presente do meu amigo-secreto. Valeu pelo avatar, curti! O Patolino é um dos meus preferidos. Valeu!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Espero não estar atrasado... mas esse final de ano está bem corrido...
Então, eu não conheço minha amiga secreta, ela disse que gosta de Heroes... pois é, eu também! Esses são meus personagens favoritos. Espero que goste, e que tenha um ótimo final de ano
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
segue abaixo a foto q mandei pra laís ribeiro
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Bem, meu amigo oculto é o mellojack e ele não se pronunciou no tópico Interesses. Confesso que ficou difícil (mais ainda). Então, humildemente te mando este spiderman um pouco diferente, achei hilário, espero que você goste. Feliz Natal! Feliz 2007!
FELIZ NATAL A TODOS!!!
Editando pela milionésima vez porque houve um problema com o servidor do site, então enviei o famoso spider man dançarino por email para o nosso amigo mellojack. Se você não tinha visto ainda, espero que goste!
Editado pela última vez por Helena em Quarta Dezembro 20, 2006 23:42, num total de 4 vezes |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Minha amiga secreta é a ... tchan tchan tchan.... XALITA! hehe
Seguindo alguns de seus pedidos Xalita, eu fiz:
1 banner com a Claire de Lost:
1 avatar de Lost:
1 avatar de Heroes:
Espero que tenho gostado!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Obrigadaaa!!! E como você adivinhou que "be the change you wanna see in the world" é minha frase favorita???
Ótimo Natal para você!
Eu tirei o gaspa\\\' e em breve estarei mandando o "presente" para seu email. Feliz Natal para você e um 2007 maravilhoso!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Lore,
Que bom que você gostou.
Ai vai seu presente oficial. Andei xeretando seu perfil no orkut, e tentei imaginar seu "mural".
Feliz Natal pra você e pra toda sua família.
Que o ano novo seja cheio de realizações, paz, saúde e muito amor.
E que em 2007 sejamos todos as mudanças que queremos no mundo.
http://i17.tinypic.com/46zqk9w.jpg
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Bom , desde já , desculpa pela demora na entrega
Minha amiga é a Patty Hume !!!
Tentei fazer o que você queria , avatar animado , com o Tema " Hume Desmond " .
Agora ... eu não sou nada bom nessa parte , contei com a ajuda de um amigo , tentamos fazer o melhor pra te entregar um presente 10 . Não ficou tudo isso , mas posso afirmar que foi de coração !
Feliz Natal e Próspero ano novo Patty Hume !!!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Não ganhei o meu!
*chorando*
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
dudugouveia eu simplesmente AMEI o avatar.
Muito obrigada mesmo viu.
As fotos que você escolheu do Des estão ótimas, já tô usando.
Feliz Natal e bom Ano Novo pra você também.
|
Que bom que você gostou , fico muito feliz por isso !
Foi bacana fazer este avatar , porque o Desmond é meu personagem preferido também , tenho até comunidade dele no orkut " o Desmond é meu brothaaa "
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar