Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
O cara que mora comigo tem a coleção inteira de Harry Potter e eu nunca tinha lido nenhum. Então, estava meio à toa estes dias e peguei emprestado. Já estou no 4 (O Cálice de Fogo).
É um bom passatempo.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu tava lendo Harry Poter e a Ordem da Fênix por esses dias, mas tava se tornando chato e eu resolvi dar uma parada nele por enquanto...
Agora estou lendo "On The Road - Pé Na Estrada" do Jack Kerouac e estou a.d.o.r.a.n.d.o !!!
Dá a maior vontade de botar a mochila nas costas. Acho que termino por esses dias.
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Comecei agora Praticamente Inofensiva, do Douglas Adams.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
lendo Os trabalhadores do mar, de victor hugo....
incrivel narrativa!
e tou lendo aguas de fronteira. de wiliam krueger.
ps: procurando "In cold blood" do capote....
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Comecei agora Praticamente Inofensiva, do Douglas Adams.
|
inveja!!!vou comprar agora em dezembro quero muito ler
no momento lendo Kafka - O Processo
e Beccaria - Dos Delitos e Das Penas
Eu tava lendo Harry Poter e a Ordem da Fênix por esses dias, mas tava se tornando chato e eu resolvi dar uma parada nele por enquanto...
|
me angustiou ler a Ordem da Fenix...trouxe a tona muitos dos meus problemas mal resolvidos durante a adolescencia hehehe
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Eu estou lendo Drácula de Bram Stoker, As Minas de Salomão, de Ridder Haggard e estou escrevendo umas coisas e relendo-as, isso conta? xD
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Estou lendo O ZAHIR - Paulo Coelho...PERFEITO!!!
E agora no Natal espero ler Anjos e Demônios, finalmente!!!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acabei de ler O apanhador no campo de centeio de J. D. Salinger.
Um livro interessante, principalmente porque o autor conseguiu se expressar da forma como os adolescentes falam (garotos da época em que o livro foi escrito). Servindo até mesmo para hoje em dia. Parece que tem um garoto contando essa história para você.
É uma história simples, mas que fez muito sucesso.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Apanhador não é apenas interessante. É uma bênção para nós, meros mortais e infelizes leitores.
Comecei sexta a ler pela quadragésima vez a série Harry Potter. Estou acabando Ordem da Fênix
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Direito Administrativo de Vicente Paulo;
Direito Constitucional de Pedro Lenza;
Direito Tributário de Eduardo Sabbag;
e outro de contabilidade, e outro de auditoria , e outro do ICMS...
... como diziam em Lost Rhapsody 2:
HELP ME GET AWAY FROM MYSELF!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Direito Tributário de Eduardo Sabbag;
|
soooo sorry!!! Hehehe, tenta ler alguma coisa do Luciano Amaro, eu entendo melhor os livros dele.
I hate Tributário...I hateeeee!!!
estou lendo O Futuro da Humanidade - Augusto Cury
muito muito muito bom mesmo!
|
|
Red Great Valoo XI
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Na poltrona do vôo 815, qual? Tanto faz, já caiu mesmo.
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Não sou uma só: o diário de uma bipolar - Marina W.
óóóóóótimo livro. Comprei no sábado e já estou nas últimas 20 páginas. É realmente surpreendedor saber como vive uma pessoa que é bipolar!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estou lendo Os Irmãos Karamazovi de Dostoiévski.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Estou lendo Insônia de Stephen King.
Lá se vão mais de 700 páginas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |