|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sleeper Cell |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Dowcker, já ouviu falar que se você jogar um sapo numa panela de água fervendo ele da um mega salto e foge, mas se você o colocar na água normal, por no fogo e ir aquecendo.... quando ele menos percebe está cozido?
Pois é isso que está acontecendo... estamos sendo cozidos em banho maria, já adicionaram o tempero e as batatas e nem percebemos o que está acontecendo... Quando a gente se tocar, o único comentário será: "OH MEU DEUS, AGORA FU***!!!" aehuaehaeuheauea
PS: assim espero
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ahahhaha, boa interpretação victor, estamos sendo cozidos mesmo.
Mas eu estou na boa com esse cozimento
A série está me agradando nessa 2ª temporada.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
HAHA assim todos esperamos pq se nãoo vai ser igual ao Romário, Mike Tyson e o Stan Ross "MR 3000" Tinham que saber a hora de parar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sleeper.Cell.S02E06.HDTV.XviD-LOL
Outro episódio fraco, 3o em sequencia.
Só valeu pelo final, com diversos "cliffhangers".
Quem criticou os 6 episodios de LOST desse semestre pela logica não vai gostar muito de SC não.
Tá MUITA enrolação e draminha e pouca ação acontecendo.
Eu só espero que os dois ultimos sejam decentes.
PS: Os cenas de gay sex me deixam com enjoo de estomago.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sleeper Cell S02E07 HDTV XviD-NoTV
Que episódio, SENSACIONAL.
Ação e tensão, finalmente
Conseguiram evitar os ataques a L.A, excelente as cenas que pegaram os terroristas, principalmente a hora que pegaram o Salim.
Elija e farik se encontrando foi bem legal, mas ainda não entendi a utilidade do Elija, só se ele está lá "apenas" para ser o braço direito do Farik. Esperemos o finale.
A morte da Gayle muito f***, realmente achei que ela ia dar um jeito e escapar, mas não deu, bem triste a morte dela até por que nem esperava.
O babaca lá do FBI rindo, putz, Darwyn tinha mesmo que dar umas pancadas nele.
Destaque para a cena que ele olha o cadáver dela, a reação dele.
E para minha surpresa maior, conseguiram executar um ataque
A cena final foi fodástica, resta saber agora o quanto de estrago foi feito.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Jaja assisto p 7°... mas até agora... A série está um tanto desagradável. Pô, faltam 2 episódios, só, fala sério! e esqueçam metáforas de sapinhos e coelhinho: EU QUERO ACTION!
mas pela primeira frase do post do guicn, pelo menos estou esperançoso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sleeper.Cell.S02E07.HDTV.XviD-NoTV
Muito bom.
Finalmente outro episódio digno de SC, já que só vimos um do tipo nessa temporada: o premiere.
Pena que tinha ficado muito na cara que Gaile morreria nessa temporada.
Agora é ver o finale e torcer pra que a série não acabe com a morte dela, e que o Darwyn vire um vingador maluco.
Mas pensando bem, como a estoria dessa temporada já se concluiu, tem mais chances que o 2x08 seja pra deixar em aberto uma 3a temp do que pra fechar a série de vez.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Dezembro 17, 2006 12:53, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Aposte na teoria vingador maluco
Sinopse do finale: (passe o mouse por cima)
Darwyn ends up blaming himself for the tragedies that just happened to him and decides it is time to confront Farik, by using the leader's wife as bait.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sleeper.Cell.S02E07
WOW, agora sim, compensou realmente o resto da série... como disse, só agora percebi que a água está fervendo
Qualquer que seja o papel do Elija no finale, foi uma participação totalmente dispensável... Agora, parece que o ataque do FBI nem foi combinado com o Darwin, ele ficou muito, DAMMIT, WTF is going on???
Anyway, ansioso pelo finale (quase tanto quanto por DEXTER ..bom, na verdade não rsrsrsrsr)
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Sleeper Cell S02E08 HDTV XviD-NoTV
OWNAGE !!!
Começou meio lento, até o encontro do Farik e o Darwyn nada de muito
Mas o final vale o ownage, a parte que ele fala "the female for the female", putz, sensacional.
E a "batalha" final entre os dois foi demais, ownage.
Pelo modo que acabou ao meu entender deu espaço para uma 3ª temporada, como o Farik fugiu e o Darwyn não morreu, como eu achei que iria morrer, deu essa brecha.
PS: Elija não serviu para nada mesmo Victor
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sleeper.Cell.S02E08.REPACK.HDTV.XviD-NoTV
Fraco.
MUITO previsivel que iria haver um bombardeio no acampamento. Muito.
Tava só esperando a hora.
E o final.... acho que se o Ilija não ajuda-lo, não tem como o Darwyn sobreviver ali.
No balanço final da temporada, também foi fraco.
2 episódios bons, o que apresentou a estoria, e o que concluiu.
5 episódios fracos, e esse 2x08 foi muito estranho, só não foi de todo mal porque deixou a possibilidade de um 3a temporada, mas se tiver espero que acertem a mão, porque essa deixou MUITO a desejar.
E ah, lógico, ele tem que tá na CIA agora.
Cya next year.
|
|
Victor1980
|
|
Sleeper.Cell.S02E08
ogro, você está começando a me assustar você se emociona menos que o Dexter!
Finale: assim como o primeiro, este terminou diferente do que estamos acostumados a ver... é natural sempre imaginarmos: mocinho pega bandito e salva mocinha... SC mais uma vez terminou diferente.
Pensei várias vezes que o Elija fosse dar uma de bonzinho ou de malvado, ou tivesse qualquer ação que justificasse sua presença além de apresentar a trilho sonora RAPPER da série... que ele fosse o escudeiro do Farik, que ele fosse ajudar o Darwin... ridículo e inútil... Na temporada passada exploraram bem cada um dos membros da célula: história, motivos, personalidade... nesse eles passaram bem batidos... tirando as "cenas desagradáveis" e uma rápida conversa sobre o esposo da holandesa (nunca decoro nomes de personagens que não marcam!), o desenvolvimento dos personagens foi muito
Como vocês 2 guerreiros solos que acompanharam a série (ogro e guicn) acham que deu margem para uma 3°... ok, pode ser... eu senti como se fosse um final mesmo, zéfini, bye bye Darwin... mas é uma boa série pra se acompanhar, se vier uma 3° temporada será bem vinda (Ainda que Darwin AlHakim não exista mais, só o AlSayed).
Um furo que não gostei foi dos efeitos do míssel! O Farik com sua perna bichada estava pelo menos 30 metros mais próximo da explosão que o Darwin... ainda assim ele ficou inteiraço e o D. acabado com a explosão.
Enfim, gostei do final...muito mais num clima Syriana do que Rambo II.
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Realmente exploraram muito superficialmente a história dos membros da célula (exceto o da bichinha, que mostraram até demais).
Um dos motivos ao meu ver é que na 1ª temporada o foco foi todo para a célula, nessa temporada teve outras vertentes, como o Farik sendo torturado, o drama da Gayle com o filho, mostraram também Darwyn com o seu pai , ele e o problema com o cara do FBI, tudo andou mais lento do que o esperado. Apressaram um pouco também a preparação dos ataques, na 1ª temp foi mais trabalhado o mistério sobre qual seria o alvo, fizeram testes e tal (quem não se lembra dos cachorros sendo mortos), nessa temp foi menos misterioso apesar de ser interessante o ataque planejado (o original), por que o que realmente funcionou eu nem tinha me ligado
Emfim, uma temporada com mais drama e menos ação e suspense, exceto pelos 2 útlimos episódios que achei excelentes e bem trabalhados (com ação, tensão e suspense na medida correta).
E se vier uma season 3 será muito bem vinda, só que agora não tem mais jeito do Darwyn se inflitrar em uma célula, e isso pode tirar o brilho da série.
Bom, chega de especular, se tiver uma 3ª temporada é só daqui 1 ano mesmo
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Merda, uma das minhas séries preferidas já até acabou e agora que acabei de ver o 2x02
* corre *
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Omfg, assisti a primeira temporada, coisa linda de se ver. O:
Em breve começarei a segunda, tomara que o pessoal que comentou esteja errado e ela seja fodona.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |