Autor |
Mensagem |
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Sem duvida a série que mais me satisfaz no momento é the office (estou com "ryan started the fire" ateh agora na cabeça...)
mas tem outras que gosto muito
24
Lost
House
Earl
Day Break
Heroes
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Minha opinião:
24 Hours,
Nip/Tuck,
Lost,
Prison Break,
House.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
As que eu Assisto
DEXTER
LOST
PRISON BREAK
JERICHO
MY NAME IS EARL
To começando a assistir o Friday Night Lights , e to querendo outras , porque afinal de contas... Férias , to querendo ver muitas , to pensando em pegar o Criminal Minds , todo mundo diz que é bom , mas eu queria saber mesmo , em relação as legendas , elas são de qualidade , demoram pra sair .. como é esquema?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu assisto a várias séries mas vou colocar meu Top 10
Lost
Grey's Anatomy
Prison Break
Studio 60 on the Sunset Strip
House
Jericho
Men In Trees
Brothers Sisters
Heroes
Bones
Estas estavam no Top 10 mas com as novas séries elas agora estão só no Top 15
Nip/Tuck
Desperate Housewives
Battlestar Galactica
Veronica Mars
One Tree Hill
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Lost, House são as que eu mais gosto
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Happy teddy bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: laleaeaeioaheaiuea
Dexter a melhor série, ultrapassando Lost na minha opinião!
_________________ Oi
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Dexter
The Office
House
são as que eu ando mais viciado em ver (dexter 'acabou' infelizmente agora é esperar a segunda temporada)
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Desperate Housewives tá nervoso! mais quando LOST voltar o bixo vai pegar, vai ser show de bola!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Heroes, Dexter, Lost, Sleeper Cell, Prison Break, Jericho....
Tem outras q eu queria até assistir, mas não existe torrent na net, tipo House e BSG...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
agora de temporada completa que estrearam eu adorei heroes, e the nine, mas acho que the nine foi pro limbo..
|
|
|
|
mário victor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: belém
Grupos:
|
LOST, Nip/Tuck, Heroes,veronica mars, jericho,the 4400,desperate housewives,earl
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar