Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Bomba: Matthew Fox confirma ter saído de "Lost". Sim, ele falou, não é enganação. Agora se ele estava falando a verdade ou não, aí é outra história.
Segundo a colunista do site E!Online Kristin Veitch, o intérprete de Jack deu recentemente uma declaração um tanto quanto forte sobre sua participação na série. Numa coletiva de imprensa do filme "We Are Marshall", protagonizado por ele, Fox afirmou: "Eu não estou mais em 'Lost'. Estou farto. Não vou voltar. E não tem nada a ver com minha carreira cinematográfica. Eles me 'mataram'".
Por toda a aura de mistério que envolve as gravações de "Lost" - os próprios atores já cansaram de dizer que não podem revelar quase nada do que filmam - o depoimento de Matthew Fox soa mesmo como ironia.
E aqui você também viu que ele já disse que, embora esteja atualmente afastado das filmagens da série, volta a gravá-la em janeiro.
Mas por outro lado, são também fortes os boatos de que Jack estaria com os dias contados na ilha... E se esses boatos tiverem um fundo de verdade?
fonte:
Séria Etc
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Babado fortíssimo...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|
|
|
|