Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Puxa, que legal.
Eu tô nessa comu viu.
Mundo pequeno esse.
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Meu amigo é super, ultra, mega, Hiper especial!!!
Hiper espero que goste, pois eu adorei.
CREDITOS: willzinho!!! (quebrou uma arvore me ajudando nos presentes, fez tudo!)
Adorei participar, e fico muito agradecido a todos que puderam ajudar. Valeu Manu(garota Heroes pois é muito especial!!!), VJ Gambit valeu pela atenção!!!
Hiper abraços velhinho
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fell escreveu: |
willzinho escreveu: |
Ahh Fell, ahuSDHUHASHUSDAHUSD, curti muito. Ri alto aqui quando vi a montagem.
Gostei muito, mesmo.
--
cristianepf, fico feliz que tenha gostado. |
touché...... fico feliz... ri bastante quando a montagem ficou pronta...
Quer o PSD (arquivo editável com layers no Photoshop) pra "brincar" um pouco mais???
E recebeu o wallpaper e o mp3 via e-mail?
Abraços BigWILL!!! |
Recebi sim.
Manda o PSD por e-mail please, vou fuçar nele quando tiver um tempinho livre. huashduhaushusd
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
bem, meu amigo secreto é o Rafael_Almeida!
espero que goste...
Sig da Britney
Sig do Charlie
bem, espero que você goste...
são simples, mas de tudo o coração! xD
um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO!
xD
ps: agradecendo a Manu e ao Pablost! mas especialmente a Manu, que é uma pessoa maravilhosa!
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha, só um recadinho...
Não se preocupem com a demora em receber o presente...
É que todos estão caprichando para o presente ficar inesquecível...
Aguardem com paciência...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Earendil, obrigado mais uma vez!!!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lane escreveu: |
Lore,
Que bom que você gostou.
Ai vai seu presente oficial. Andei xeretando seu perfil no orkut, e tentei imaginar seu "mural".
Feliz Natal pra você e pra toda sua família.
Que o ano novo seja cheio de realizações, paz, saúde e muito amor.
E que em 2007 sejamos todos as mudanças que queremos no mundo.
http://i17.tinypic.com/46zqk9w.jpg |
Liiiindo!!! Adorei mesmo! Você conseguiu juntar Went, Chris, Josh, Jensen, séries e filmes em um só lugar!! Brigadaa
E peço desculpas novamente ao meu amigo oculto (gaspa) pela demora do presente...já vou mandar!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
brunocost escreveu: |
Hiper espero que goste, pois eu adorei.
|
Valeu, brunocost, gostei demais do meu presente!
Peço desculpas a minha amiga oculta por só estar entregando agora, mas eu tirei a JuJuH e o presente está sendo enviado por MP.
Espero que goste, JuJuH!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
lionheartlock cika__ asobr Pablost Earendil ? Dudugouveia Patty Hume Bandit ? PlayMobile Rvangelis ? Maggot#9 inez sa.bern ? bhanle bibs rosana pnascimento Víctor1980 ? cristianepf Manu ? sa.bern felipe.italia DiegoWoody xalita ? rafael_almeida Jubs Dowcker copenhagen ? stickman Dtfdrag ? fell willzinho cristianepf julymary Icaro ? nandosrj Lais Ribeiro ? Lane Lore gaspa ? *Ju* Bellegjw ? Helena mellojack ? brunocost Hiper JuJuH ? sean_victor Rafael_Almeida ?
Acho q por enquanto é isso...... (errei em algo?)
(Jesus..... mereço um AVISO devido ao alto nº de " s"..... )
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
lionheartlock cika__ asobr Pablost Earendil ? Dudugouveia Patty Hume Bandit ? PlayMobile Rvangelis ? Maggot#9 inez sa.bern ? bhanle bibs rosana pnascimento Víctor1980 ? cristianepf Manu ? sa.bern felipe.italia DiegoWoody xalita ? rafael_almeida Jubs Dowcker copenhagen ? stickman Dtfdrag ? fell willzinho cristianepf julymary Icaro ? nandosrj Lais Ribeiro ? Lane Lore gaspa ? *Ju* Bellegjw ? Helena mellojack ? brunocost Hiper JuJuH ? sean_victor Rafael_Almeida ?
|
você passou o dia inteiro fazendo isso nééééé?!?!
AHhahA
Editado pela última vez por pnascimento em Quarta Dezembro 20, 2006 15:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell escreveu: |
Acho q por enquanto é isso...... (errei em algo?) |
fell, obrigada pela ajuda... me poupou desse trabalho...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O meu arquivo em excel ta melhor.
Quem ainda não ganhou presente
Patty Hume
sean_victor
brunocost
lionheartlock
Helena
*ju*
julymary
Maggot9
nandosrj
lane
fell
stickmen
Rosana
bhanle
playmobile
Quem ainda falta entregar o presente
JuJuH
mellojack
XALITA
gaspa
Bellegjw
Lais Ribeiro
victor1980
Icaro
copenhagen
dtfdrag
manu
nana
Earendil
bandit
rvangelis
estou certa fell?
Editado pela última vez por Bruninha em Quarta Dezembro 20, 2006 16:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
fell, Isso é quem já recebeu ou quem falta mandar?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Quem ainda não ganhou presente
Patty Hume
sean_victor
brunocost
lionheartlock
Helena
*ju*
julymary
Maggot9
nandosrj
lane
fell
stickmen
Rosana
bhanle
playmobile
|
Eu ainda não ganhei , e já mandei o meu pra Patty Hume !
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
fell, Isso é quem já recebeu ou quem falta mandar? |
Isso é quem tirou quem por enquanto....
Fulano (tirou) Ciclano (que) (tirou) beltrano.... etc....
E, surpreendentemente, fiz isso rápido....
(e ainda não ganhei AVISO pelas inúmeras )...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|