Autor |
Mensagem |
viny
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos: Nenhum |
E se ela desconfiava / sabia que fake Ben era outro, porque não tortura-lo como fez com Sayd pra saber onde tava a filha ???
Em vez disso, entregou pros Losts.... Muito estranho...
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
E se a Rousseau não passar de mais uma aparição do Lostzilla?
Já pensaram nisso?
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
tazaz escreveu: |
E se a Rousseau não passar de mais uma aparição do Lostzilla?
Já pensaram nisso? |
deficill, pois temos a filha dela e toda uma trama envolvendo ela
p.s: sem querer ofender mas antes era qual a explicação de todos os misterios do lost? DHARMA agora virou lostzila
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
O que eu acho estranhíssimo é a francesa ficar 16 anos sozinha e quanto aparece um monte de gente, ela não se juntar a eles.
Dizem que ela poderia ser a chefe dos "Outros", eu não acredito nisso, talvez ela possa até fazer parte, mas a líder ela não é.
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Eu também não concordo com o negócio dela ser líder dos outros!
Mas ela esconde muita coisa...
...lembra que ela disse que os amigos dela ficaram doentes??
eu acho que ela não se une à outras pessoas porque tem medo da "doença"
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Putz, eu nunca tinha parado pra pensar nisso!
Pode ser verdade essa afirmação.
Ela é misteriosa pakas
Não duvido nada de que ela seja a líder dos Outros.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Eu acho que boa parte dos mistérios de Lost vão ser revalados quando soubermos o que aonteceu de verdade com a Rousseau. Não acho que ela seja a líder dos Outros, mas que tem, de certa forma, um envolvimento com eles tem.
A começar pelo Ben. Para mim, a "captura" dele foi armação dos dois! Não há quem faça eu mudar de idéia.
Outra coisa que me intriga é o fato do barco da tripulação dela não estar em lugar nenhum. Para mim ele está sob poder dos Outros.
Acho que ela está sendo enganada, assim como os Losties foram enganados. Acho até que eles podem ter testado uma droga nela, um medicamento de aminésia ou confusão mental, pois ao mesmo tempo ela sabe muito sobre os Outros e não sabe nada. Essa dorga, quem sabe é o tal vírus. Além do que, ela sabe que eles são perigosos e traiçoeiros, mas teóricamente nunca viu um, a não ser o Ben.
Eu tenho pena dela, pois acho que de certa forma é uma vítima dos Outros também!!!
|
|
|
|
rodrigalm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Cuba
Ela não tinha falado que nunca tinha crusado com os outros? Então o primeiro contato dela foi com o Ben? Acho que a História dela é bem mais complexa e profunda do que ela conta...
_________________ Tanto para o menor como para o maior há coisas
que só podem ser realizadas uma vez, e neste
feito seu coração repousará.
Fëanor no monte Ezellohar
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho que não, que pesa mais é aquella flechada no Ben, mas mesmo assim é estranho porque o Sayid fala que ela poderia ter matado ele, aí ela fala: "Se eu quisesse mata-lo eu matava".(alguma coisa assim).
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Eu a acho muito perturbada, esquisita e mal tratada pra ser a líder!
tá certo q eles fingem muito... mas ñ creio nessa sua teoria. No entanto, como já disse outras vezes, em Lost toda teoria é válida |
É isso ai
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
rodrigalm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Cuba
Acho que ela está mais envolvida do que pensamos, às vezes até ela mesmo não sabe disso. Ela se relaciona de alguma forma especial com Sayd e Ben.
_________________ Tanto para o menor como para o maior há coisas
que só podem ser realizadas uma vez, e neste
feito seu coração repousará.
Fëanor no monte Ezellohar
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
ela se relaciona com Saiyd porque ele já provou que é digno de confiança (na opnião dela é claro...)
mas não há provas que ela se relaciona com o ben...
...e se ela for dos outros e tá na outra ilha só pra monitorar as coisas??
e se ela é esquizofrênica e tá viajando??
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |