Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Ñ sei se o Jin sabe falar ingles, mas q ele já ta desconfiando da esposa, é obvio...
Ñ acho q as armas devam ficar com a Kate... se o Jack num é nenhum policial ou bandido, pelo menos ele guardou bem elas, e ñ é nenhum irresponsavel pra deixar qualquer um pegar elas...
Acho o cabelo do Sayid manero... ñ quero q a Shannon corte... auhauhau
Esse episodio foi muito bom e é isso aí...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Vi a reprise e achei algo estranho. Como que o Ethan, uma pessoa aparentemente acostumada com as trilhas, caçadas (o Locke disse que o Ethan sacava mais do que ele), não percebeu cinco pessoas cercando o local? Eles não se esconderam bem e estavam com roupas coloridas, bem evidentes.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ele num devia esperar... o Locke mesmo falow pro Jack uma hora algo do tipo: eles devem nos achar umas crianças idiotas assustadas...
ou seja.. o Ethan foi la na toda.. pensando q eles iam entregar a Claire...
e acredito q por onde o Ethan veio, nem deu pra olhar ao redor pra ver se a "barra tava limpa"...
sei la... eu to achando isso...
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
werther escreveu: |
Vi a reprise e achei algo estranho. Como que o Ethan, uma pessoa aparentemente acostumada com as trilhas, caçadas (o Locke disse que o Ethan sacava mais do que ele), não percebeu cinco pessoas cercando o local? Eles não se esconderam bem e estavam com roupas coloridas, bem evidentes. |
Acho que o Ethan não achou que eles fossem capazes de enfrenta-lo
e também começou a chover na hora que eles foram para a tocaia
o que teoricamente torna mais difícil achar pegadas.
O que eu achei estranho foi como todo mundo demorou pra chegar onde
o Ethan e o Jack estavam. Eles ficam brigando lá meia hora e ninguém chega pra ajudar.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
dasher,
Citação: |
Eu acho mais do que plausivel o Jack não confiar na Kate, ela gosta de mentir mesmo, todo mundo já sabe e além disso não é nem um pouco confiável... ainda bem que estão desfazendo aquele climinha que rolava entre ela e o Jack...
|
Tá, eu até entendo os motivos pelos quais o Jack não confia nela, mas eu hnão acredito que ela gosta de mentir não, acho que ela tem miuta vergonha e não quer fazer da vidadela um livro aberto...lembra que ela quiz contar tudo ao jack e ele ficou se fazendo de " não entrometido..." Acho Também que elá é confiável sim, nunca pos nigúem em risco e se preocupa com o jack, mais até do que com o Swayer..acho que se ela tivesse que escolher entre seguir um opu outro ela ficaria com o jack....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
bristow escreveu: |
werther escreveu: |
Vi a reprise e achei algo estranho. Como que o Ethan, uma pessoa aparentemente acostumada com as trilhas, caçadas (o Locke disse que o Ethan sacava mais do que ele), não percebeu cinco pessoas cercando o local? Eles não se esconderam bem e estavam com roupas coloridas, bem evidentes. |
Acho que o Ethan não achou que eles fossem capazes de enfrenta-lo
e também começou a chover na hora que eles foram para a tocaia
o que teoricamente torna mais difícil achar pegadas.
O que eu achei estranho foi como todo mundo demorou pra chegar onde
o Ethan e o Jack estavam. Eles ficam brigando lá meia hora e ninguém chega pra ajudar. |
Tbem acho que eles demoraram muito! Eles tavam tão longe assim?
Outra coisa... o Ethan tinha falado a hora que iria aparecer? Ou eles iam ficar lá até que alguém aparecesse?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
nanda marques escreveu: |
dasher,
Citação: |
Eu acho mais do que plausivel o Jack não confiar na Kate, ela gosta de mentir mesmo, todo mundo já sabe e além disso não é nem um pouco confiável... ainda bem que estão desfazendo aquele climinha que rolava entre ela e o Jack...
|
Tá, eu até entendo os motivos pelos quais o Jack não confia nela, mas eu hnão acredito que ela gosta de mentir não, acho que ela tem miuta vergonha e não quer fazer da vidadela um livro aberto...lembra que ela quiz contar tudo ao jack e ele ficou se fazendo de " não entrometido..." Acho Também que elá é confiável sim, nunca pos nigúem em risco e se preocupa com o jack, mais até do que com o Swayer..acho que se ela tivesse que escolher entre seguir um opu outro ela ficaria com o jack.... |
Concordo... pelo jeito que ela falou que o aviãozinho era da pessoa que ela tinha matado não parece que ela gosta muito do passado, então pra que ficar contando pra todo mundo?
E Jack teve sua chance de saber a verdade...
Tbem acho que ela ficaria com o Jack... mas Sawyer seria o amante... huahuaha... Prefiro Sawyer Kate do que Jack Kate!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente no episódio aparceu 3 imagens de nuvens diferentes, vocês acham que significa algo na primeira me lembrou algo tipo um anjo sie lá... estranho isso
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Eles não tavam tão longe assim... a Claire passou perto de todos eles antes do Ethan aparecer. Apesar disso, o Locke (ou o Jack, não lembro) teve q gritar pra avisar q o ethan tinha chegado...
Eu reparei q eles mostraram um angulo diferente da praia, mostrando também um pedaço do céu, mas não vi nada incriminatorio nisso...
Fui só eu ou mais alguém tinha certeza de q o Boone tava sonhando quando levantou?
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Também achei isso... jurava que era um sonho... Mas se fosse não tinha durado tanto, né? o__O;;
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Também achei estranho eles terem demorado pra chegar lá...tava até perto quando mostrou o angulo em que todos estavam em relação a claire..mas não acho que seja nada de mais...
em relação as armas, acho que devem ficar com a kate sim, tá que ela é assassina, ladra e tudo mais..mas poxa! as armas são delas, afinal....tá que Também ele não merece muito a confiança de todos, pois ela mostrou que mentir é com ela mesmo, mas também ela mostrou que pode guardar segredo, como o da Sun..
não acho que aquelas imagens de nuvens talz seja algo de mais...pelo o menos não de anjo e coisas do tipo....mas talvez pode ser que fique mostrando o mar daquele angulo até que um apareca um avião, ou um navio...sei lá
mais um coisa
:arrow: The Other disse:
Fui só eu ou mais alguém tinha certeza de q o Boone tava sonhando quando levantou?
não intendi... que parte que você tá falando?!
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
guimts escreveu: |
Outra coisa... o Ethan tinha falado a hora que iria aparecer? Ou eles iam ficar lá até que alguém aparecesse? |
Se não me engano ele disse algo com o anoitecer pra o Charlie levar a Claire...
E eu achava que era pra o CHARLIE levar a CLAIRE, e não ela ir só... [como o Ethan deve ter pensado que tava... ou não...]
|
|
|
|
Becky
|
|
haendeldias escreveu: |
mais um coisa
:arrow: The Other disse:
não intendi... que parte que você tá falando?! |
O Boone só acorda uma vez... aí sai correndo pra ver e é o cachorro... eu achava que era um sonho até o povo aparecer... o.o;
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Na hora em que eles estão vigiando e esta de noite, aí o boone começa a ficar com o sono e fecha o olho e quando abre ta de dia e ele ouve um barulho e sai correndo...
E na hora em q o locke e o sayid encontram ele eles falam q acharam mais um 'perdido'. Ele tinha realmente sumido? Pq depois de tanto tempo (tava bem claro, no minimo umas 9 da manha) alguém já devia ter acordado ele....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar