Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
fell, Isso é quem já recebeu ou quem falta mandar?
|
o do Fell é quem deu e de quem recebeu...
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
bhanle,
Eu já ganhei meu presente sim.
Eu sou a nana também, o bibs me chama assim. Ganhei o presente dele.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Quem ainda não ganhou presente
Patty Hume
sean_victor
brunocost
lionheartlock
Helena
*ju*
julymary
Maggot9
nandosrj
lane
fell
stickmen
Rosana
bhanle
playmobile
|
Eu ainda não ganhei , e já mandei o meu pra Patty Hume ! |
Isso mesmo, eu já recebi.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Quem ainda não ganhou presente
Patty Hume
sean_victor
brunocost
lionheartlock
Helena
*ju*
julymary
Maggot9
nandosrj
lane
fell
stickmen
Rosana
bhanle
playmobile
Quem ainda falta entregar o presente
JuJuH
mellojack
XALITA
gaspa
Bellegjw
Lais Ribeiro
victor1980
Icaro
copenhagen
dtfdrag
manu
nana
Earendil
bandit
rvangelis
|
Tudo bem que sua lista tá errada e muita gente aí já recebeu... mas eu ainda não dei meu presente e nem recebi... e não apareço em nenhuma das duas listas
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O meu amigo oculto é muito especial... stickman...
Foi um pouco difícil o convencer a participar... só que o poder feminino foi mais forte...
Espero que você goste dos presentes personalizados...
Desejo um Natal muito feliz e um Ano Novo cheio de surpresas maravilhosas...
Quero agradecer ao Marcus pela ajuda... adorei a sua criatividade...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Obrigado manu aodrei os presentes wallpaper show de bola avatar também valeo
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tirei o brunocost, como não tenho um pingo de habilidade em programas bonitos ou algo assim fiz uma coletânea de walls e enviei pra ele, mas prometo que assim que conseguir um convite para um certo lugar eu envio pra ele. O:
Desculpa a demora e gostaria de desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para o bruno e todos aqui do fórum.
o/
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
lionheartlock cika__ asobr Pablost Earendil ? Dudugouveia Patty Hume Bandit ? PlayMobile Rvangelis ? Maggot#9 inez sa.bern ? bhanle bibs rosana pnascimento Víctor1980 ? cristianepf Manu ? sa.bern felipe.italia DiegoWoody xalita ? rafael_almeida Jubs Dowcker copenhagen ? stickman Dtfdrag ? fell willzinho cristianepf julymary Icaro ? nandosrj Lais Ribeiro ? Lane Lore gaspa ? *Ju* Bellegjw ? Helena mellojack ? brunocost Hiper JuJuH ? sean_victor Rafael_Almeida ?
Acho q por enquanto é isso...... (errei em algo?)
(Jesus..... mereço um AVISO devido ao alto nº de " s"..... ) |
Fell
sua lista esta errada
não foi a cristianepf quem me tirou não! Ela tirou a Manu!
quem me tirou ainda não apareceu!!!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Tirei o brunocost, como não tenho um pingo de habilidade em programas bonitos ou algo assim fiz uma coletânea de walls e enviei pra ele, mas prometo que assim que conseguir um convite para um certo lugar eu envio pra ele. O:
Desculpa a demora e gostaria de desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para o bruno e todos aqui do fórum.
o/ |
gaspa' muito obrigado!!! Infelizmente ainda não consegui ver, pois a empresa bloqueia os sites de download, de noite eu olho em casa!!!
E não se preocupe em não ter habilidades, pq tenho certeza que tenho menos que você, oq vale é a boa vontade!!!
Valeu mesmo, fico muito contente por você ter enviado!!!
Abraços e boas festas, pra você e para o pessoal do LB.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Opa ... já ganhei o meu presente do Earendil.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
julymary escreveu: |
fell escreveu: |
blabla blablka
Acho q por enquanto é isso...... (errei em algo?)
(Jesus..... mereço um AVISO devido ao alto nº de " s"..... ) |
Fell
sua lista esta errada
não foi a cristianepf quem me tirou não! Ela tirou a Manu!
quem me tirou ainda não apareceu!!! |
Sorry julymary.... confundi mesmo.... e se alguma alma caridosa puder continuar agradeceria, pois só trabalho até amanhã e depois viajarei, voltando somente em 22/01/07.....
Essa minha "esquematização" foi baseada nas pessoas que já "postaram" aqui..... logicamente não tinha como eu saber sobre os q non postaram....
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Peço desculpas a minha amiga oculta por só estar entregando agora, mas eu tirei a JuJuH e o presente está sendo enviado por MP.
Espero que goste, JuJuH! |
Como já disse, adorei os presentes, muito obrigada!! E sem problemas pelo tempo também.
E quanto ao meu amigo secreto, peço desculpas, semana meio cheia e só hoje tô tendo tempo de arrumar o presente e tal. Então no máximo amanhã já tô entregando aqui.
---
Manu escreveu: |
Foi um pouco difícil o convencer a participar... só que o poder feminino foi mais forte... |
hahaha, graças a mim.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Manu escreveu:
Foi um pouco difícil o convencer a participar... só que o poder feminino foi mais forte...
hahaha, graças a mim. |
Tem gente convencida né !!! hauahaauahu
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
stickman escreveu: |
Manu escreveu:
hahaha, graças a mim. |
Tem gente convencida né !!! hauahaauahu
|
skaposkaopkspaopsa, convencida o caramba, é a mais pura verdade.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas ao meu amigo secreto.
Ele é um cara que todos gostam, gente boíssima, um fofo e só faz posts de proporções bíblicas
Já sabem?
Sim, é o asobr!!!
As desculpas são porque eu queria muito fazer de meu próprio mouse um presentinho pra você... mas passo a maior parte do tempo no trabalho e aqui não consigo instalar Photoshop.
Achei esses wallpapers na net e espero que você goste, viu?
Um cheiro! Feliz Natal!!
Heroes - Hiro
Wall do Grêmio
House Wilson |
Cika,
Obrigado pelos wallpapers. Gostei muito!!! O primeiro e o último ficaram repetidos, mas valeu a intenção...
O que eu mais gostei foi o do Grêmio, em 3d e aramado... Me due até umas idéias para fazer o escudo em 3D. Muito legal!!!
Um feliz natal pra ti e toda a tua família. 2007 cheio de alegria, festa de largo, carnaval, dinheiro no bolso, amor no coração, beijo na boca (que sem isso não dá pra ser totalmente feliz), sol, praia e acarajé... Ôxe, né não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar