Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sério memso que ninguem nunca se coçou em fazer um tópico pra série?
To vendo a 1° temporada e to adorando.
Quem já viu comenta,
quem não viu vai correndo ver.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Eu poderia jurar que tinha um tópico sobre a série aqui
Anyway, eu já vi as 5 temporadas. É fantástico e o final é um dos melhores que já vi.
E pra quem não sabe, o seriado não é puro drama. Tem comédia também (a do melhor estilo).
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
easic escreveu: |
Eu poderia jurar que tinha um tópico sobre a série aqui
Anyway, eu já vi as 5 temporadas. É fantástico e o final é um dos melhores que já vi.
E pra quem não sabe, o seriado não é puro drama. Tem comédia também (a do melhor estilo). |
Do q se trata a série?
[]´s
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
demol escreveu: |
Do q se trata a série? |
A série mostra o dia a dia da família Fisher, que é proprietária de uma casa funerária em Los Angeles. Um acontecimento trágico logo no episódio piloto acaba reunindo todos os seus integrantes e a partir daí acompanhamos a vida de cada um deles.
Cada episódio costuma começar com uma morte, em geral estúpida, de alguém. Humor negro dos melhores!
Achei que na 3ª e 4ª temporadas eles exageraram no drama, mas se redimiram no final, que pra mim foi um dos melhores que já vi em termos de séries. Perfeito.
Acompanhei as 2 primeiras temporadas pela TV e as últimas em DVD.
E pra quem ainda não viu, o Michael C. Hall, que interpreta (e muito bem) o Dexter, participou dessa série. É uma chance de conhecer o trabalho do cara, que nessa série faz um papel que nem todo ator topa encarar.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
quem nunca viu sfu não sabe o que é série de verdade!
é a coisa mais perfeita que já passou na tv... tem drama (DRAMA, não é draminha), comédia (humor negro dos melhores, como disse a spooks), é original, excelente cast, excelentes personagens (sobretudo o nate, a ruth e o david), optima direcção (lenta, as estilo hbo), e os roteiros são os melhores ever. enfim... tudo ao mais alto nivel.
adorei todas as temporadas, mas a 5ª foi especial... aquele final vai ficar pra história! dúvido que alguma outra série vá ter um melhor.
quem não viu, veja! e quem viu, veja outra vez!
esta série transcende as barreiras do entretenimento... cumpre muito bem um dos grandes objectivos da arte: abertura da mente. e cada episódio chega até a ser um optimo momento de reflexão. (que frase emo )
SFU NO IMDB
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Quinta Dezembro 21, 2006 18:03, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
esta série transcende as barreiras do entretenimento... chega até a ser um optimo momento de reflexão. |
WTF
Que nada, a série é boa mesmo. Espero terminar a 1° temporada amanhã.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
REalmente é o maximo. Eu parei na terceira temporada, vi alguns episódios perdidos da quarta. Mas assim que arrumar um tempinho, vou ver se coloco em dia. Realmente é uma série muito boa. Uma das melhores da HBO.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
TEM um topico sobre essa serie aqui. eu criei um tempo atras.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
A serie é muito boa....eu so vi a 1a temporada...
ate hoje não sei porque parei de assistir...falta de tempo
Mas vou tentar assistir o resto
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
eu baixo pela net , agora to pegando a 3ª temporada completa....... é muito bom !! os personagens são muito interessantes
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grande série. Terminei a segunda temporada e em breve iniciarei a terceira.
Os episódios são um pouco irregulares, mas em regra são muito bons. É uma das séries mais humanistas que já assisti.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender.
Série fantástica e viciante, lembro que quando comecei a ver dormia mega tarde pq colocava o dvd pra ver e não conseguia ver um ou dois, tinha que ver mais pq ficava curiosa pra saber o que ia acontecer rs.
|
|
|
|
fpeixoto
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Biale escreveu: |
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender. |
O box da 5a. temporada será lançado no mercado brasileiro em 11/01/07.
_________________ See you in another life, brotha
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
fpeixoto escreveu: |
Biale escreveu: |
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender. |
O box da 5a. temporada será lançado no mercado brasileiro em 11/01/07. |
Opa! É vdd, acabei de ver por 6x de 21,65 na pré-venda hohoho.
A capa é linda hein?!
|
|
|
|
Biale
|
|
spooks escreveu: |
Cada episódio costuma começar com uma morte, em geral estúpida, de alguém. Humor negro dos melhores!
|
Falando nisso... Pra vocês, qual a morte mais sem noção de sfu?
Eu acho que é aquela na terceira temporada onde a mulher tá no telefone com o marido daí ela vai pro quintal e cai uma parada do banheiro de um avião na cabeça dela .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar