Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] The Illusionist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] The Illusionist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris escreveu:
Deixem suas expectativas bem, mas bemmm baixas quanto a esse filme.

Não é a toa... o filme é fraquinho fraquinho...

Desperdício de Norton e Giammati

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Nossa, um incrível desperdício.

E o mais engraçado é que na sessão em que eu estava, num dia na Mostra, havia um cara ao meu lado, assistindo todo empolgado, a ponto de, ao subirem os créditos, ele começar a aplaudir.

Uns 5 ou 6 ao longo da sala aplaudiram também, talvez pra não deixa-lo constrangido.

Depois fiquei pensando "por que raios ele aplaudiu esse filme?"

me veio a resposta, logo em seguida: "ah, ele ainda não deve ter assistido The Prestige..."

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha...

Pode até ser que não tenha sido um filme nota 10, pois, tem os seus defeitos.

Mas também não podemos desmerecer totalmente este filme, pois ele tem as suas qualidades.

Destaco as atuções (lógico Rolling Eyes ), a fotografia, a montagem os efeitos e a direção.

Faltou um pouco de originalidade no roteiro algum esclarecimento maior sobre "como" aconteceu todo o processo que é mostrado no final.

Como eu não vi The Prestige inda (to resolvendo esse problema essa tarde Very Happy), esse é por enquanto, o melhor filme de mágico do ano! Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem as atuações tão lá grande coisa, foram pouco exigidos. O que teve mais chance de se mostrar foi o Giammati (que alias, deve ter mais tempo em cena que o Norton) que foi bem sim.

Acabou me lembrando 'A Cartada Final', que é um filme bem legal/divertido, mas ainda assim um desperdicio de elenco (Norton/De Niro/Brando).

E realmente Mouris... é impossivel não comparar com 'The Prestige' em todos os aspectos: atuações, perfomance no pauco, roteiro, direção...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ainda não vi mas parece que nesse a mágica não uma das coisa mais importantes,como foi em The Prestige.....vou tentar ver essa semana.

Porém é mais desperdicio do Giammati do que em Dama na Agua? Então deve ser até agora o pior filme do século. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Ah Bandit... Mesmo que não existisse The Prestige, e mesmo considerando todos esses aspectos, The Illusionist ainda assim é um filme incrivelmente fraco.

Não é uma produção que exija muito dos efeitos, então não dá pra dizer que são ótimos; foram tão bons quanto o necessário.

O roteiro não dá chance alguma de o Norton ter qualquer reação provando que estava vivo. Não me lembro de já-lo visto tão limitado como nesse filme (isso serve para o Giamatti as well, considerando que não assisti Lady in the Water).

Assim como o ldaugusto comentou, ele ainda teve mais chances de se mostrar que o próprio Norton, mas o personagem dele é tão clichê, com as falas sendo tão previsíveis, que por mais que ele atuasse ótimo, ele atuava ótimo num personagem horrível.

Sem falar que essas reviravoltas de fim de filme já foram muito melhor elaboradas (e explicadas) do que nesse filme. Um filme de reviravoltas que se preze, deixa ganchos ao longo da história, que, quando você assiste novamente, você entende claramente, porque estiveram ali o tempo todo; nesse filme, chegam nos últimos minutos, começam a serem jogadas N informações, com aqueles típicos flashbacks ligeiros, mas de forma praticamente amadora, e ainda assim, muitos dos detalhes dessa tal reviravolta parecem que foram inventados ali na hora, com o roteirista procurando ganchos e colocando-os de forma superficial.

Claro, a direção de arte é indiscutível, mas, num filme como esse, é difícil de se lembrar dos pontos positivos.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 07:27  |  Assunto: Responder com Citação

Incrivel! Realmente lançaram o filme aqui depois de séculos de atraso em relação aos EUA. A critica do Vilhaça resumiu o filme assim:

"Depois de passarmos quase duas horas esperando por um sinal de inteligência que O Ilusionista se recusa a fornecer, somos atirados para fora do cinema com a sensação de termos visto um espetáculo apresentado por um mágico incompetente que, sem perceber que podíamos enxergar as cartas em sua manga e as orelhas do coelho saindo da cartola, sai de cena com a certeza absoluta de que enganou a todos.

Pena que ele não conheça o truque do desaparecimento, pois este é o único número que eu gostaria de vê-lo fazer.
"

CinemaEmCena.com.br

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Hahahahaah!

Fantástico.

Resumiu todos os meus comentários.. huaha.

schiavo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

villaça é tão ruim quanto esse filme...

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Acabou me lembrando 'A Cartada Final', que é um filme bem legal/divertido, mas ainda assim um desperdicio de elenco (Norton/De Niro/Brando).

Também acho
quanto a qualidade do filme acho que as criticas foram um pouco duras o filme é fraco mas nem tanto valeu pela diversão e pela curiosidade nada mais!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Nossa ! Como o pessoal é exigente ! Será que só eu gostei do filme ?

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não inez, eu e outros também adoramos esse filme. Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

inez escreveu:

Não! Eu gostei, vai. Assim, o Edward Norton poderia fazer um musical de lambada, que eu iria ver e gostar. E o Rufus Sewell, mesmo crápula, é uma delícia.

E sempre gostei do Paul Giamatti, mesmo antes de Sideways. Então, sei lá, all in all, eu gostei do filme, o achei meio arrastado.

Editado pela última vez por Klen em Quinta Dezembro 21, 2006 17:38, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
inez escreveu:

Você, o Bandido, e mais alguns loucos por aí... (Ah, e a Klen, mas ela não conta... Se o Norton aparecesse em Lagoa Azul semi-nu, seria o filme preferido dela...)

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 06:53  |  Assunto: Responder com Citação

Eu ainda pretendo assistir. De uma maneira geral as criticas desse filme foram no mesmo nivel de The Prestige.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] The Illusionist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida