Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Há várias provas de que é um texto fake... Por exemplo, podemos seguir pelos Lost Moments, outros spoiler e promos...
- Alex ajuda Kate e Sawyer fugir
- Pickett morre no 3x07 quando Juliet atira nele
- É improvável que o Lost Moment #5 seja do 3x10 ou pra frente, pois ainda estão gravando, e mostra Jack numa jaula com todos o observando, algo não mostrado no texto
- No 3x08, não mostra a cena da briga entre Charlie e Desmond
- No 3x09, onde está Bai Ling?
- Não seria muito cedo para Penny e a turma aparecerem? Ainda com o nomes deles já? Para mim, eles aparecerão no finale, no episódio com flashback do Ben...
- O submarino nem foi mencionado, de fato, que, os produtores já avisaram que há um e que será uma peça importante
- Os nomes dos brasileiros não são Luis e Cristiano, e sim Mathias e Henrik.
- Como disseram a cima, muito dos diálogos não são critativos, com frases muito diretas (Locke, você vai morrer!) e velhas (É o meu destino...,) e a própria Nikki, perguntando o que perguntou dois episódios atrás (O que é isso?)Ainda mais, existem muitos DOCS pro meu gosto... Sawyer não falaria tantos seguidos assim, na mesma frase, pô!
Conclusão: É FAKE!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não precisava nem tudo isso, é muita merda pra 3 episódios, só de ver a Penny indo pra ilha no episódio 7, e chegando nela no episódio 8, concluimos que?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sinceramente, HA!
Não dou crédito nenhum aos tablóides brasileiros, agora que eles vieram com essa, pior ainda.
Como já dito, sim, ele pode morrer. Mas na 3ª temporada, ele sendo um personagem central e ainda com o papel que está, certamente que não.
E quanto à Penny chegar na ilha, como já foi dito, eles não vão deixar um clifthanger desses a solta. Isso pode vir a acontecer, mas chuto uma cena de final de temporada.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Vocês viram o que aconteceu com o Lost Moment? Só agora para quem tem cartão American Express. Pois, depois do cancelamento de Day Break, a ABC está nos punindo pela baixa audiência, e agora nem veremos mais aqueles pedaços de graçam a não ser que alguém o coloque na net...
O Lost Moment #6 será exibido ás 8h da manhã nos EUA, então aqui, seria mais ou menos ás 11 horas...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Duvido que não vai aparecer no youtube no mesmo dia ;/
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah, rídicula essa da ABC agora.
Mas duvido que isso não vá parar no youtube, pelo menos uma alma 'caridosa' vai colocar isso lá.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
No mesmo dia eu não sei, mas também duvido que não apareça...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A American Express faz a mesma coisa com as previews de Prison Break, e nem por isso deixaram de postar no YouTube. É óbvio que Lost não irá ser diferente.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
aposto q no carro batido tá a libby, a ana lucia e o eko, hehuehueueuh
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Uhuahhauahahuhauha! Essa foi boa, Darin! Quem mandou beber ou dirigir sem licença,
Mas estou feliz com a Danielle de volta, o reaparecimento de Cindy e as crianças (será que vão estar muito diferentes?), Kate e Sawyer de volta, detetives em Orange County.... ( )...
Espero bastante da verdadeira 3a temporada...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, eu falei que não ia mais criar espectativa sobre os próximos episódios, mas depois do Sneak Peek 6, eu tou começando a criar...
Me parece que vai ter um bocado de ação esse episódio, o que muitos pediam há séculos. E espero que mantenham esse modelo mais um pouco. Lost tá precisando de um gás.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Aposto que a Kate só não morreu por causa da Alex! Os episódios a seguir realmente parecem bons... (Se é que não falei a mesma frase no 3x01, 3x02, 3x03...)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Aposto que a Kate só não morreu por causa da Alex! |
Deve ter dado uma pedrada na cabeça do cara com o estilingue dela.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
joaopedro1 escreveu: |
Aposto que a Kate só não morreu por causa da Alex! |
Deve ter dado uma pedrada na cabeça do cara com o estilingue dela. |
e olha que vai acabar sendo isso em...
---
Será que o carro batido vai ter historia semelhante ao do avião com o irmão do Eko? Do tipo que quem tava lá dentro era parente ou conhecido de um dos losties.
E a cada 'Lost Moments' eu começo criar mais ansiedade.
Editado pela última vez por jujuh em Sexta Dezembro 22, 2006 19:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|