Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu vi um filme que a Surfistinha fez ("Se meu vibrador falasse" ou sei lá) e posso dizer: os caras que pagavam pra comê-la eram uns belos trouxas.
Poucasa vezes eu vi num filme de sacanagme uma ulher tão ruim. E não é atuação não: ela é estranha mesmo.
e é capaz do filme ser bmo mesmo.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
ela é nojenta... só isso..
Sei lá... o cara tá necessitado e tudo, acho que ele não vai ligar muito para, sei lá... esquece...
Ah pô, ela tá com muito trabalho, não tá tendo tempo de fazer academia
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Lucas Gandalf escreveu: |
é cara pode ser digno de risadas mas material pra fazer um filme bom tem (eu não li o livro mas retratar a vida de uma menina de classe média que vira prostituta e depois lança um blog fica famosa arruma um marido(que era casado) tem enrodo pra um filme bom sim) |
não estava me referindo a vida de prostitutas em geral, que são sim interessantes, dão pano pra manga, essas coisas. disse que o tema é ridículo porque eu li o livro e a vida dessa surfistinha é tão ridícula que da pena. virou p*** porque gostava de trepar, e ela nem tenta esconder isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
disse que o tema é ridículo porque eu li o livro e a vida dessa surfistinha é tão ridícula que da pena. virou p*** porque gostava de trepar, e ela nem tenta esconder isso. |
E por sinal trepa feio as pampas.Fraquissima.
E Lucas, o enredo parece coisa de novela da Globo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não estava me referindo a vida de prostitutas em geral, que são sim interessantes, dão pano pra manga, essas coisas. disse que o tema é ridículo porque eu li o livro e a vida dessa surfistinha é tão ridícula que da pena. virou p*** porque gostava de trepar, e ela nem tenta esconder isso.
|
é não li o livro mas é verdade ela virou p*** pq gosta de dar...mas até aí não significa que não podem explorar bem...mas se o livro é da dar pena ai fica ruim de desenvolver algo bom...talvez o intuito do filme seja esse dar pena!uhauhauhahua
E por sinal trepa feio as pampas.Fraquissima.
E Lucas, o enredo parece coisa de novela da Globo.
|
cara depende...tem novelas da Globo que são boas...mas realmente no mais são pessimas as novelas da Globo
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Lucas Gandalf escreveu: |
mas até aí não significa que não podem explorar bem |
com certeza. por isso mesmo disse que era capaz do ainouz tirar alguma coisa disso ai.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
enfim, o roteirista é diretor de madame satã, um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi. não sei não, mas eu acho que essas risadas suas foram usadas à toa. o tema e a personagens podem ser ridículos, mas é capaz do ainouz tirar alguma coisa disso ai. |
concordo totalmente. vai ser a mesma coisa, o preconceito, a risada, como foi com 2 filhos de francisco. que aliás é um lindo filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar