Autor
Mensagem
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
auhauhauahuauha
Pontes que partiu! ! !
Tomei o maior cagaço! ! !
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Eu já tinha visto aquele video "maravilhoso"
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
É . . .na hora não é dos meus preferidos. . .mas ver os outros assistirem que tem graça,hhuahuahuhauhau
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
mellojack escreveu:
Comercial do Passat (aviso!IMAGENS FORTÍSSIMAS! este comercial não foi ao ar por motivos que você verá ao assistir)
uhauha muito velha essa
mas nem da pra leva susto direito :S
os flashs q tem porai na net faz você cair da cadera huahuau
inez
Sexo: Idade: 66 Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
mellojack ,
acho que tenho que lhe agradecer por este teste. . .
de coraç ão (ainda está acelerado mas inteiro)
de nervos (deram uma estremecida mas não empenou nada ainda)
de audiç ão (se eu tinha algum problema sumiu ! )
brincadeira a parte. . valeu ! Ri muito (depois de passado o susto, claro) .
Nabuco
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
hahahhahah quem o foi o filho da p* * * que postou esse vídeo.
Tomei um susto do caramba aqui, e agora os caras que moram comigo tão me zuando.
renata menendez
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
hahauahahaua
Tomei o maior susto
mellojack escreveu:
Citaç ão:
É . . .na hora não é dos meus preferidos. . .mas ver os outros assistirem que tem graça,hhuahuahuhauhau
concordo,assisti tomei o maior susto e chamei o coitado do meu irmao pra ver. . .acho que o coitado ta tremendo ate agora
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Aff, que sustooooooooooo.
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
asobr
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
Bandit escreveu:
Esse é especialmente pro grilo, guicn e asobr . . .
Nossa resposta vem numa homenagem do que realmente acontece nos bastidores do timinho do inter (esta é a versão original da propaganda do terremoto japonês) :
Bandit , te conforma filhinho:
Grêmio, nada pode ser maior! ! !
giuliano'
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
Já tinha visto esse video do susto ai, mas nada supera aqueles flashs com aquela fdp gritando, só de lembrar eu já fico com medo. asehfouasehouseh ) : Tem até o video do gordinho jogando e a menina aparecendo na tela, ele senta no chão e começa a chorar.
stickman
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
Tom Cruise ownando reporter que quis sacnear ele. . .
sei que não é youtube mais ai vai (se já tiver me desculpe não achei ai. . . )
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Vídeo de Justin Timberlake censurado no Saturday Night Live faz sucesso na internet
PlayMobile
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
100 vozes em 4 minutos :
_________________Quem morre em LOST , permanece morto.
J.J. Abrams
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar