Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Carácoles!!!
Adoro filmes tristes e viscerais, mas esse é desgraçado nesses dois aspectos!
Spoiler:
Pra mim, esse filme não é uma fábula com final feliz, e sim um p*** drama totalmente no estilo Linchiano (vide Cidade dos Sonhos), onde todas as peças se encaixam no final bombástico (que na verdade foi a 1ª cena do filme )
Tudo nesse filme é dúbio, e cada um fica com a escolha que achar verdadeira.
|
É uma pena que um filme tão interessante como esse vai ser pouco compreendido pela grande maioria e vão taxa-lo de "viajado" demais, como citou o schiavo.
Off tópic: 2006 está sendo um ótimo ano em matéria de cinema pra mim.
Vários filmes que eu não esperava (logo, não dava nada por eles ), estão surpreendendo em matéria de roteiros interessantes e com finais tristes e bizarros.
Cito Hard Cand, Perfume, V de Vingança, Childrem of Man, The Prestige e até mesmo Miss Sunshine !
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Não é porque uma pessoa não gosta do filme que é porque ela não o compreendeu.
Cuidado com isso.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Mouris, quando escrevi meu post tinha lido apenas a 1ª página, onde tu nem havia postado ainda, portanto te garanto que meu comentário em nada teve a ver com a sua pessoa.
E cuidado pra você também...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
não, não to dizendo por mim. To dizendo no geral.
Porque já vi gente sendo meio intolerante nesse aspecto. não você, nunca vi, mas achei melhor relembrar. xD
Relax.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O intolerante sou eu!!!
Ainda não sei se eu gostei ou não do filme.
Tudo que eu pensei que fosse acontecer não aconteca, e oq eu pensei q fosse contecer não aconteceu.
Imaginei q o filme fosse tratar muito mais do fauno e do reino das fadas do q da historinha da revolução. Mas acreditei q o Fauno fosse o vilãozão e só quisesse o irmão da ofelia.
Achei que a produção não seria tão boa, mas eu pensei q seria um filme muito mais poluido visualmente.
Achei a menina que fez a Ofelia meio fraca, mas não acreditava num final tão (bem) aberto.
Pode agradar e desagradar. Me deixou em cima do muro.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Também me deixou em cima do muro. Bastante até.
Foi o único filme que até hoje não sei dizer se gostei ou não.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
cadê a enquete? eu votaria em excelente, e meu deus, que filme fo-da. amei o filme do início ao fim. maravilhoso. como eu disse sobre Os Infiltrados, repito nesse: um dos melhores filmes do ano.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Filme intenso, violento, arrebatador e literalmente fantástico sem deixar de ser real...
Brilhantismo da parte de Guillermo Del Toro ao mesclar a crueza de um regime político de extrema violência com a inocência pura do conto de fadas...
Absurdamente genial!!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Filme muito bom gostaria de ter a trilha sonora.
Ivana Baquero e Sergi Lopez estao incriveis!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Manu escreveu: |
Filme intenso, violento, arrebatador e literalmente fantástico sem deixar de ser real...
Brilhantismo da parte de Guillermo Del Toro ao mesclar a crueza de um regime político de extrema violência com a inocência pura do conto de fadas...
Absurdamente genial!!! |
assino em baixo.
acrescento apenas que laberinto del fauno é DISPARADO o melhor filme do ano passado!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tô querendo ver esse filme.
Qual melhor arquivo para baixar?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu to com esse filme aqui mas ainda não vi...acho que vou ver esse final de semana
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Tô querendo ver esse filme.
Qual melhor arquivo para baixar? |
Pans Labyrinth DVDRip XviD-PosTX
Esse release está muito bom! Acredito que seja o melhor. Ah, tem também os DVDR se tu quiser..
O filme é ótimo meesmo!! Fotografia incrível, história envolvente, maravilhoso! Vale muito a pena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar