Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu ainda pretendo assistir. De uma maneira geral as criticas desse filme foram no mesmo nivel de The Prestige. |
???
Aonde isso?
De maneira geral, as pessoas viam Prestige e ficavam meio desapontadas por descobrirem metade da trama logo no meio do filme, mas ainda assim gostavam porque foi bem montado; enquanto a maioria das pessoas viam Illusionist e ficavam até irritadas com a trama fraquissima e as toneladas de clichés.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
No rottentomatoes.com, O Ilusionista está com 74%. Prestige, 73%. Ou seja, no geral, as críticas foram bem parecidas.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Af.
Que mundo é esse...
(edit)
Ah, vai.. Deixa eu parar de ser intolerante.
Não vou dizer que o filme não foi tao ruim assim (porque pra mim foi tão ruim assim mesmo) mas, cada filme tem um significado diferente pra pessoas diferentes, então nada mais justo que eu calar a boca e deixar as pessoas terem suas opinioes proprias.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Nossa ! Como o pessoal é exigente ! Será que só eu gostei do filme ?
|
Eu gostei mas é um filme normal...de 0 a 15 nota 9!esperava mais...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Caraca! VOCES VIRAM O MESMO FILME QUE EU??
Fui ver esse filme sem nenhuma expectativa e me surpreendi DEMAIS!!
Um dos melhores, se não o melhor, filme de 2006 não vi nenhum defeito! Me prendeu do início ao fim não vejo nenhum dos erros que vocês tao falando ou eu não vi o mesmo filme ou eu não sei ver filme ou sei lá!! No Fim
Spoiler:
OMG ELA ESTAVA VIVA!!
|
Todos truques irados ahh gente
Nota 9 de 10 Agora me digam aonde vocês viram erro no filme para acharem TAO ruim?
OBS: Não vi Prestige!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acabei vendo esse filme no amazonas film festival de graça. adorei o filme. achei a história bem legal, os atores também e por mais que o final tenha sido meio 'wtf?' foi em um bom sentido. gostei mesmo mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem começou esse boicote ao The Illusionist eu não sei quem foi, mas quem abraçou a causa e virou militante, e luta com todas as suas forças pra que esse filme seja odiado é o Mouris!
Mas gosto é gosto e não se discute, até pq eu acho o filme excelente!
Não digo que não tenha os seus defeitos e até concordo que foi feito um tanto quanto "as pressas" (poderiam ter amarrado a estória de uma maneira melhor e ter um final mais verossímil), mas de maneira alguma esse filme pode ser classificado como "ruim".
Na escala BanditR, O Ilusionista levou nota 8.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Hahahaha.
O pior é que eu sou injusto, porque eu até agora não expliquei direito o por que de eu achar tão ruim, mas qualquer hora eu escrevo uma espécie de mini artigo pra vocês entenderem meu ponto de vista.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na escala 'LD', o Ilusionista bate no 5.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Gente... eu assisti ao filme e amei! Eu, minha irmã e minhas duas amigas gostamos pra valer! A reação das pessoas no cinema foi a melhor possível, surpresas com o final. Nunca ouvi pessoas demonstrando tanta satisfação e praticamente aplaudindo um filme. Não é um filme perfeito, mas é muito interessante.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|