Autor |
Mensagem |
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Eu não conheço o moço, mas só por constar no currículo dele Marvel já basta pra eu acreditar que é um fera Boa sorte pra ele e que venham os novos episódios
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Boa sorte pra ele
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Que legal! Ex Machina é semelhante ao episódio de Locke na 1ª temporada, Deus Ex Machina!
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Boa sorte pra Lost, mas tem muita mão nessa massa já.... jaja desanda...
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
brunocost escreveu: |
jaja desanda... |
NÃO DIGA UMA COISA DESSAS!!! eu não quero nem pensar nisso
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
xalita escreveu: |
Eu não conheço o moço, mas só por constar no currículo dele Marvel já basta pra eu acreditar que é um fera Boa sorte pra ele e que venham os novos episódios |
Xalita faço de suas palavras as minhas
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Boa sorte pra Lost, mas tem muita mão nessa massa já.... jaja desanda... |
Eta boca de urubu.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Uôu! Y - The Last Man é SEN-SA-CI- O-NAL!
Lembro-me de que, enquanto a lia (e ainda a leio, pois ainda não terminou), me lembrou muito Lost: vários personagens interessantes, muitos mistérios, e uma trama que começa com um "quê" de fantástico e pouco a pouco ganha um cunho de ficção-científica.
Aos fãs de Lost, recomendo uma espiada em Y. O cara é bom, e creio que pode dar boas contribuições à série.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Pelo visto o J.J. gosta dos carecas mesmo
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pô, eu larguei o mundo das HQs à algum tempo, assim que nem me lembro de ter ouvido algo a respeito dele, mas espero que tenha um efeito positivo em Lost, mesmo que ele mesmo tenha dito que trabalha melhro com suas própriac criações.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vamos esperar pra ver coisas novas.Quem sabe não surgem algumas idéias geniais por aí?
|
|
dias.felipe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
ESSA FOI A CONTRATAÇÃO MAIS f***! ESSA EU QUERO VER!
_________________ -
let it go
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Boa sorte pra ele e que venham os novos episodios.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Boa sorte pra Lost, mas tem muita mão nessa massa já.... jaja desanda... |
na minha opinião a muuuito tempo, já desandou.
horrivel esses 6 primeiros episodios da 3 temporada.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|