|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3° Amigo Oculto LB |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Dowcker escreveu: |
copenhagen,
Espero que goste não é nada de mais mas percebi que você gosta de 24 Horas assim como eu então eu tenho as 5 temporadas + o prequel da 6ª se quiser alguma coisa so pedir pq como você sabe eu n posso postar aqui... ai eu mando o link pro seu email e tal
Só pra não vir de mãos abanando:
Clique aqui para ver a imagem postada
AVANTE GRÊMIO LIBERTADORES 2007! MELHOR TIME NO RANKING CBF 4 ANOS SEGUIDO CHUPA INTER! ESTÃO 23 ANOS DE CONSEGUIR O TITULO E SO AGORA CONSEGUIRAM?
http://www.4shared.com/file/7548838/a553947c/15-Grmio.html
Faz o Down ai do Hino do Grêmio do Cd do Placar "Os Hinos dos grandes clubes Brasileiros"
Abraço e Boas festas! |
Certo, obrigado, não tinha essa versão do Hino ainda .
Eu tirei a...
Helena !
Fiz um wallpaper baseado em uma das séries citadas no tópico de interesses, espero que gostes .
(Está em 1024x768, qualquer coisa posso redimensionar para ti).
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Copenhagen disse:
Citação: |
Eu tirei a...
Helena !
Fiz um wallpaper baseado em uma das séries citadas no tópico de interesses, espero que gostes |
Ô guri, gostei muito e já está em uso! Obrigada! Feliz Natal e um ótimo 2007 pra você, de colorada para gremista (ironias do espírito de Natal!)
Tudo de bom!
Pessoal, foi ótimo participar deste amigo oculto pela primeira vez, um Feliz Natal e um Feliz 2007 a todos vocês!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bellegjw
Simplesmente eu ameiiiii de coração o seu presente!!!
Brigadão!!!
Meu Natal vai ser muito melhor agora...hehehehehe
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem falta entregar e receber ainda?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu ainda não enviei meu presente e nem ganhei. Mas não esqueci ainda não.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
e só vai ganhar quando enviar! :P
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Bem, eu tirei o Dihz, e eu fiz avatar e um wallpaper, estou com problema para hospedar as imagens, se não conseguir eu envio por e-mail ;D
Edit
Eu enviei os presentes por e-mail, se não gostar de alguma coisa eu posso modificar, porque to com o psd.
Editado pela última vez por icaro.lost em Sábado Dezembro 23, 2006 13:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu ainda não recebi.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
*Ju*, ora bolas, você ganhou exemplares de colecionador dos selos exclusivos CSI versão limitada
Ok, não foram os selos de verdade... e eu Também não sou o seu amigo oculto
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Bem, eu tirei o Dhiz, e eu fiz avatar e um wallpaper, estou com problema para hospedar as imagens, se não conseguir eu envio por e-mail ;D |
Pode hospedar
aqui.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
*Ju* já estou usando seu presente, muito obrigada.
bhanle, eu enviei outro presente hoje. Espero que goste.
Vou deixar um texto de Drummond aqui, que eu adoro e sempre envio aos meus amigos no começar de um novo ano. Sei que muitos não gostam de ler textos longos e desde já peço desculpas.
Feliz Olhar Novo !
(Carlos Drummond de Andrade)
"O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais...
Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Tá certo, eu sei, Polyana é personagem de ficção, hiena come porcaria e ri, eu sei.
Não quero ser cego, burro ou dissimulado.
Quero viver bem.
2006 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações,
mas também cheio de problemas e desilusões. Normal.
Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.
A grana que não veio, o amigo que decepcionou. Normal.
2007 não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições,
a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o que? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria,
é que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência.
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.
Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou,
passa pra categoria 3 dos amigos. Ou muda de classe, vira colega.
Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser
a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de uma frase que adoro:
(CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo pra todo mundo esse olhar especial. 2007 pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente.
Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos, e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
2007 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, maneiro, especial...
Pode ser puro orgulho.
Depende de mim. De você.
Pode ser.
E que seja."
Feliz 2007 para todos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
valz escreveu: |
Bom... terminei o meu presentinhu hj, mas num sei se a pessoa vai gsotar
não ficou la akelas coisas pq eu to aprendendo a mecher no photoshop ta bom?
Eu tirei o nandosrj, FELIZ NATAL pra você viu...e um ano novo mtoooooo booom não só pra você como pra tudo mundo aqui do grupo...
Ele disse q gostava d Smallville e d mulher (né? hah) intoa eu fiz duas montagenzinhas uma com a Lana q acho q é a q os mocinhos mais admiram né? ahah apesar d q eu a acho mtoooo chata, e uma com a Chloeee lindaaa, adoroooo a Chloe ela é f***...
É isso... estoa ai os presentinhos, espero q você goste...bjinhuusssss
ah mew namorado, o Dihz entrega o presente dele amanha ok? Ele ta terminando ainda...
Bjssss
FELIZ NATAL pra tudo mundo |
muito obrigado VALZ!
Um ótimo Natal pra você.......ficou muito brom, loira, morena.........
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Já mandei , e ainda não recebi.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Demorei, mas...
Bom, o meu amigo oculto é...
uma pessoa que eu nunca conversei antes, nada contra, apenas falta de oportunidade mesmo, posta uma quantidade boa de mensagens no fórum e nunca vi receber aviso, nem xingo de moderador nem nada, e acabou de 'avisar' que também não recebeu presente!
Ele é o... dudugouveia !!!
Feliz Natal pra você, cara! tudo de bom, muitas felicidades, 2007 maravilhoso e tudo mais!!!
Espero que goste do wallpaper que eu fiz pra você! Não deu pra colocar tudo que gosta, mas mesmo assim, espero que goste!
Um abraço e até!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
MarcusMaggi, Muito bom cara , obrigado mesmo!!!
Conseguistes juntar no Wallpaper várias coisas que eu gosto , adorei !!!
Feliz Natal e um Próspero ano novo , muita paz , saúde e harmonia pra ti e pra tua familia!
Abraços!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |