O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To com ele aqui só esperando o LZ se mexer...
A esposa ta afinzona de assistir, e eu também, só espero que não fique muito na linha do Brick...
Sei lá, pra mim, noir tem que ser assistido em VHS e a bagaça tem que ser preto e branco, senão perde metade da graça.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Assisti no dia da estreia, e apesar de ter me espantado de não ter enchido o cinema me diverti bastante!
como o schiavo disse, o filme é exagerado, mas é f***! Noir muito bem feito! com atuações excelentes de todos os atores.
Dá para ver muito bem que Brian aprendeu pacas com Hitchcock. A trama vai se desenvolvendo de um jeito igualzinho ao do rei. E no final, apesar de já ter sacado antes foi muito bom.
|
|
|
|
danitalarico
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Alguém saberia me dizer aonde encontrar a legenda do filme the black dahlia? Obrigada
! |
Aviso - Phoenix0: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Chegamos ao final do ano e nada de aparecerem as tão desejadas legendas...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eita!! Saiu a legenda sim!! Não pode colocar links aqui né?! Mas saiu no site mais famoso do momento!!
To esperando pra terminar de baixar e assistir!! To ansiosa!! As críticas foram muito boas!! Depois eu edito esse post pra dizer o que eu achei!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar