Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu sei lá.
Sei que, mesmo sendo Del Toro, dificilmente eu vá assistir esse filme...
Vou usar meus amigos de cobaia, ver se presta, ai dependendo do que for, eu vejo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ah pára né?
Tarzan???
Vai filmar outra coisa pô!
Tarzan enjoou faz tempo, sem contar que:
Pra variar ele vai fazer o personagem com uma vida miserável, que mesmo depois de uma incrivel jornada (onde ele se fode cada vez mais ), e com um final terrivelmente triste.
Como em todos os filmes dele!
Mas ironias a parte, deve ser um bom filme (pra quem gosta de final infeliz ).
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hauhaa
não dá pra saber se o final vai ser infeliz só porque é o Del Toro.
Labirinto do Fauno tem o final feliz. Com o detalhe de que pode ser um final infeliz, dependendo do ponto de vista. Mas ainda assim, tem um final feliz.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O unico Tarzan que presta é o Disney's Tarzan. Foi a ultima animação que prestou antes da era 3D, e com uma trilha sonora f***.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ah, sei lá, eu gosto do Del Toro desde El Espinazo del diablo (ai, perdão. Eu oooodeio o título em português desse filme). Ele poderia dirigir um episódio do Linha Direta, que eu veria.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Nossa! Se ele dirigisse um episódio do Linha Direta, AÍ SIM o negócio ia ficar cruel.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
pelos filmes do del toro vai sair coisa boa sim.
e não, ele escolheu esse filme porque provavelmente ele sabe o que tá fazendo. vamos citar o del toro que nem o peter jackson pra king kong. que é ótimo aliás.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar