Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
PARABÉNS aos ganhadores.
Fiquei feliz pelo seu segundo lugar fell!!
Não foi dessa fez de novo, e acho que nunca será
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahhhhhhhhhhhh.
fell, que tal me dar de amigo oculto o boneco de Lost?
Parabéns aos vencedores.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Dizem que natal é tempo de ficar em paz consigo mesmo, de livrar-se de todos os pensamentos impuros e tal, mas inez, estou com uma baita inveja de você! PARABÉNS!
Feliz natal pra todos!
Editado pela última vez por Victor1980 em Sábado Dezembro 23, 2006 19:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Parabéns inez, fell e Belle...
Fiquei feliz por serem os vencedores dessa promoção maravilhosa... vocês merecem esses presentes de Natal...
Feliz Natal!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tava louco por um boneco desses, quem quiser me dar um de natal, tamo aí!
Queria saber como é esse lance dos numeros de cada candidato, onde eu sei qual era o meu numero?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Queria saber como é esse lance dos numeros de cada candidato, onde eu sei qual era o meu numero?
|
Seu número foi enviado por MP. Anyway, era 25.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
Seu número foi enviado por MP. Anyway, era 25.
|
Valeu cara! nem tinha visto isso, faz tempo que não leio minhas mp's
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Uau. Ganhei de novo. Muito obrigada LostBrasil.
Rosana, não fique triste não... Vou te dar um dos meus livros de presente, ok?
Eu já ganhei este livro na outra promoção. Assim que chegar a gente combina para eu te entregar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Bellegjw escreveu: |
Rosana, não fique triste não... Vou te dar um dos meus livros de presente, ok?
Eu já ganhei este livro na outra promoção. Assim que chegar a gente combina para eu te entregar. |
Vou adorar Belle!!!
Obrigada
Não estou mais triste
bjs
|
|
|
|
claudiom
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Parabéns aos vencedores. Sou novo na comunidade, participei já no finalzinho e não tinha esperanças de ganhar mesmo.
Mas espero que outras promoções tão boas quanto essa apareçam.
Parabéns pelo trabalho pessoal.
abs
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Não ganheiiiiii!!
=/
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bom, parabéns aos vencedores. Fell ganhou um brinquedinho pro Fellzinho brincar.
Tá em casa! Feliz Natal pe-pessoal!
Editado pela última vez por evandrotex em Domingo Dezembro 24, 2006 13:07, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
fell rabudo!!! Hauauhauha bom pelo menos foi justo assim o little fell (aka nicollas) pode brincar!!!
Parabéns galera!!
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
EU GANHEI ??? OBA !!!
Nem estava acreditando quando vi o resultado ! Fui até ver se a Inez que ganhou era eu mesma ! Aí conferi o número e era !
Manu obrigada. Nossa ! Estou me achando muito sortuda !
Victor1980 huahuahua. Não fique triste. Nunca fui sortuda assim. estou até surpresa ! Meus filhos ficaram eufóricos aqui !
Obrigada pessoal ! Estou ultra.. super... mega feliz.
Beijão em todos e um Feliz Natal pro pessoal todo do Forum LostBrasil !
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Parábens inez, fell e Belle... vão ter um natal bem mais feliz!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar