Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mas que *%$$#@, e eu que pensava que iria ver o 1x02 dia 7!
Mas pelo menos será em janeiro?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito pouco provavel que seja.
Se sair antes de março é sorte.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Muito pouco provavel que seja.
Se sair antes de março é sorte. |
Nossa! não brinque! tava todo ansioso achando que ia começar a baixar já agora em janeiro.
Mas me diga, o mesmo acontece com o black donnellys? ( eu sei que não é topico certo, mas é que como o assunto é aqui e o ultimo post la do topico foi meu, eu tenho que perguntar por aqui mesmo. )
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
pqp, e eu todo feliz pq dia 8 tinha traveler
hm eu tava lendo lá no tv.com, parece q estreia em março e vai te 8 episodios só, ao invez de 13
e the black donnellys estreia dia 5 de março
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Valeu!
mas sobre o numero de episodios eu já tava sabendo já. O black donnellys vai ter 13 mesmo! ( thank god! )
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
gostei do piloto, mas acho que a série não tem muito futuro (tal como black donnelys).
sei lá... acho que tem uma história um tanto ou quanto limitada. mas é melhor esperar pra ver.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Ela não agüenta mais que duas temporadas eu acho. Muito limitada mesmo. também uma coisa que achei tosta foi a série se chamar Traveler.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Sim. A traveler também acho limitada, pois é claro que ninguém consegue ficar fugindo da policia por mais de duas temporadas. Mas a Black Donnellys acho que tem muito futuro mesmo! eles podem escrever qualquer coisa se souberem aproveitar ( alguém lembra de N/T? )
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
mesmo assim 8 episódio pra um temporada, acho pouco. (parece as séries da bbc). no mínimo 12!
BD também me pareceu limitado não sei bem porquê... e o piloto fez lembrar MUITO mystic river (o ambiente de infância, o bairro e tal).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
mesmo assim 8 episódio pra um temporada, acho pouco. (parece as séries da bbc). no mínimo 12! |
Como eu disse ninguém consegue correr tanto da policia assim. por isso, eu acho que diminuiram o numero de episodio...pra não cair no famoso 'lenga-lenga'.
BD também me pareceu limitado não sei bem porquê... e o piloto fez lembrar MUITO mystic river (o ambiente de infância, o bairro e tal). |
Realmente, também me lembrou bastante do Mystic river. uahauha...mas ainda sim não acho que seja limitado a serie.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Vai estrear dia 10 maio depois de Grey's Anatomy, e empolgação que eu tinha antes acabou, principalmente por causa desse fantasma do cancelamento de séries nessa temporada, e acho que vai ter uma audiencia baixa que tem acontecido muito com as series novas.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
vai estreiar 10 de maio |
Finalmente! Vou até assistir o piloto de novo pra relembrar o que aconteceu direito..
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bah, vou começar a assistir somento quando garantirem a temporada ou algo assim, cansei de me empolgar e tomar uma série cancelada na cara.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
primeiro day break, depois donnelys, e agora drive
n começo a assistir serie nova , se n tiver todos os episódio. de 1 temporada disponiveis
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comigo não tem essa.
Tem que pegar enquanto ainda tem seed.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|