eu votaria no Rogério Ceni...+ como ele num ta na enquete(num sei pq).. .......Eto`o é o melhor...ou vocês acham q o eto`o seria igual ao godjhonsen no mundial....(se tm obina na enquete, pq não pode ter aloisio, rafael moura... )
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
é fato o Barcelona começou a perder o Mundial quando perdeu Eto'o e Messi
mas Rogerio Ceni foi f***...uhahuauhauha
eu quero votar no Enilton mas Também não tem =(
auhauhahuauhahu
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Henry pode até resolver,mas ele não está no melhor de sua condição,como em 2004,por exemplo. Atualmente acho o Eto'o,Cristiano Ronaldo e Drogba melhores do que ele. Se bem que o Eto'o tem que voltar logo a jogar.
C.Ronaldo=Máscara
Ronaldinho Gaúcho=tá caindo
Rooney=não vi NADA!
Van Nilsterooy=Em terra de cego, quem tem um olho é rei!
Schevchenko=Ele veio, o futebol ficou no Milan
Eto'o=Nem vi jogar ainda!
Obina=Tá bem, mas pros padrões brasileiros, e olha lá!
Henry=Tá devendo desde o jogo do Brasil na Copa
Agora, pra quem acompanha mesmo, sabe que o Júlio Baptista tá arrebentando no Arsenal, não só por causa daquele jogaço dele, e sim por suas atuações constantes e boas, no geral.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra mim no momento atual ele é o melhor.
E o cara é incansável,43 minutos do segundo tempo e ele corre como se o jogo tivesse acabado de começar. E quem acompanha os jogos sabe que é sempre assim.
Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Earendil escreveu:
Pra mim no momento atual ele é o melhor.
E o cara é incansável,43 minutos do segundo tempo e ele corre como se o jogo tivesse acabado de começar. E quem acompanha os jogos sabe que é sempre assim.
Assino embaixo Earendil ,e acrescentuh q além de ser o melhor atakante é o + Totozo também