Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Do que falaram aqui eu também não gostei nenhum pouco de: Kill Bill e Alexandre. Eu dormi no primeiro e só não dormi no Alexandre porque...
E outro que eu dormi assistindo foi Hannibal.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Aeon Flux
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguns citados aqui eu também não gostei (Pulse, Aeon Flux) mas ao menos consegui ver estes até o fim e não chegaram a me traumatizar...
Trauma mesmo de filme ruim eu tenho até hoje por "Anaconda". O filme é tão ruim que até um dos atores (Eric Soltz) não aguentou e dormiu durante o filme todo. Além disso citam animais, como se existissem em nossa Floresta Amazônica que não existem lá (mas isso parece que já foi consertado depois).
Depois deste filme eu nunca mais saí vendo filme com Jon Voight (pai de Angelina Jolie) sem ler BEM a sinopse antes. Este filme me traumatizou mesmo !
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
ah, e esqueci das "obras-primas" do shyamalan...
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
inez escreveu: |
O filme é tão ruim que até um dos atores (Eric Soltz) não aguentou e dormiu durante o filme todo. |
UHAUHAHUHUAUHAHUUHAUHAHUUHAA
genial.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Filmes de J.Lo,Xuxa,Didi ( os novos qp alguns antigos pelo menos cumpria o seu papel que era divertir.. afinal que nunca assistiu +de uma vez Os saltimbancos )nem vales afinal eles siquer são atores ou atrizes de verdade, agora como decepção de ver grandes astros do Cinema fazer literamnete merda fo ver Robert DNiro naquele filme : Amigo Oculto
Pixxx que filme porcaria muito ruim me arrependi até de ter filado aula na facu neste dia para assistir essa mercadoria...era melhor eu ter ficado mesmo na minha aula que eu ganhava mais
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q tem filme q foi feito mesmo pra ser ruim.
Eu particularmente não acredito que bombas como a citada "Anaconda" e outros tenham o minimo de vontade de dar certo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Alguns dos piores filmes que o pessoal citaram:
Oldboy, Kill Bill, Espíritos, todos do Almodóvar, Jogos Mortais, todos do Shyamalan
O pessoal aqui do Lostbrasil é bem exigente hein. Imagine os melhores filmes.
Agora pra mim um filminho que eu achei bem vagabundo, ainda mais com um orçamento de 120 milhões, foi HULK, esse consegue ser ruim.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
King Kong de P. Jackson
Quando a luta do macaco com o dinossauro chegou no vigésimo minuto eu desliguei o DVD
é KING KONG( e todos outros king kong é um merd*!)
mas Também ñ gostei(odiei) CRUSADA coitado de orlando bloom naquele filminho insuporavél,e aquele cara com lepra!argh!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
cruzada eu nem consegui assistir inteiro
tirando Gladiador,esses filmes são uma merda
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Gladiador e Tróia são únicos que achei excelente. O resto desses filmes não gostei muito.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Assistir uma sessão de Mulher Gato seria um grande castigo pra alguém.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sempre achei esse épicos meia boca. Até o gladiador foi um filme "comum" pra mim.
Lembrei de outro de doer: "Demolidor" Acabaram com meu heróis favorito.
E todos da franquia "X-men"
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
aHUHAuhaUHAuha
A coisa mais comédia é ver os filmes que as pessoas consideram horríveis...
Almodóvar ruim... hauhauhua Vou rir até o fim da semana.. Gosto é realmente uma coisa interessante
---
E só pra encher o saco de alguns...
Nunca, jamais, NEVAH, assistam O Ilusionista.
Apesar de que preciso abrir um parenteses: com certeza foi um filme corajoso. Coragem principalmente do estúdio, que teve culhoes pra aprovar, bancar, e lançar um filme desses.
Mas, anyway... Não deve ter sido dinheiro jogado fora, para os estúdios, porque, de qualquer forma, algum dia eu acabo alugando pro meu sobrinho (que tem 5 anos. Talvez ele goste, e até ache bom, mas não tenho muita certeza).
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
O sol de cada manhã
Boa Noite, Boa Sorte
Cruzadas
Albergue O Tarantino é doente!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |