Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Bem, eu tirei o Dihz, e eu fiz avatar e um wallpaper, estou com problema para hospedar as imagens, se não conseguir eu envio por e-mail ;D
Edit
Eu enviei os presentes por e-mail, se não gostar de alguma coisa eu posso modificar, porque to com o psd. |
aeeee agora eu fiquei curiosa pra saber o presente do meu namorado hihii, vou fuçar o email dele só pra ver ahahaha
brincadera...
ele ta durmindo agora, mas d hj num passa ele entregar o presente dele...
acho q só falta ele entregar ahahah
bjss
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Feliz Natal
Vamos desarmar nossos corações e passar um Natal com muita paz e tranquilidade.
Vamos fazer que o encanto do Natal participe de todos os nossos dias.
Vamos dar um alô para aquele vizinho ranzinza.
Vamos saudar todas as pessoas independente de raça, religião, situação financeira ou opção de vida.
Todos somos iguais.
Todos temos amor dentro do peito.
Conhecendo nosso potencial vamos desejar a todos um FELIZ NATAL
e um ANO NOVO cheio de felicidade.
Retribuo as mensagens recebidas e desejo que a cada um seja concedido um Feliz Natal ao lado das pessoas que amam.
Bjinhos, Manu.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Queria deixar o meu Feliz Natal a todos e dizer que adorei participar do Amigo Secreto.
Obrigada Manu por ter sido tão simpática nas MP's me ajudando nas dúvidas do Amigo Secreto.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Feliz Natal para todos.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Belle que bom que você gostou!!
Feliz Natal à todos daqui.
Bjs
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aí...
foi mal a demora..
a vida ta uma correria só hehehehe ...
mas não esqueci não...
desculpa ai pela demora ...
acabei não tendo muito tempo pra preparar o presente..
então fizemos do jeito que deu (a valz me ajudou 99,99% do presente hehe)...
eu to só enrolando e não falo quem é meu amigo secreto...
bom, tirei o VJ Gambit, vi que ele curtia heroes, jericho, e outras coisinhas...mas acabou não dando tempo de preparar tudo...acabamos fazendo um wallpaper de heroes...e como ele curte mulher né hehehe...então nada mais justo doq fzer com uma personagem mulher do seriado..
espero que curta cara..
Um ótimo natal pra você e toda sua familia..
UM FELIZ NATAL pra todos do forum também...e todos que participaram da brincadeira...
não tive uma participação muito ativa...mas tentei acompanhar da forma que pude..
um abraçu e feliz natal pra todos ...
"..Save the cheerleader...save the world.." .. hauhauh...
abraçosss..
ahhh já ia me esquecendo...
queria agradecer também meu presente...recebi por email do icaro...muito bom...adorei cara...valeuuu... =)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Bom dia rsrsrsrs...
Bom, meu colega MarcusMaggi, conforme rcebida a confirmação nessa madrugada, disse que se amarrava no Earl: você sabia que o "Jason Lee", ator que interpreta o Earl, foi colega do Ben Affleck e Matt Damon, e participou dos primeiros roteiros que eles organizavam? Enfim, até como chegamos no Natale e no ano novo, época de repensar e fazer planos, você não precisa mais assistir Earl para ter vontade de fazer sua lista de coisas a melhorar, agora você tem a sua!!! (devidamente amassada em formato pra caber no Bolso )
Feliz Natal e boa sorte a todos!
PS: pnascimento, valeUUUU! rsrssrr. te agradeci pelo orkut
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
feliz natal genteee
feliznatal manuuu
bjinhus
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Feliz Natal a todos!
mesmo ainda não tendo recebido presente, eu desejo a pessoa que me tirou, tudo de bom, afinal ninguem deixa de entregar pq quer, né xD
e o importante disso é apenas confraternização, os presentes são coisas a parte.
e a todos, Também!
FELIZ NATAL!
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Feliz Natal à todos!!!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
.:Lore:. escreveu: |
Finalmente mandei o meu presente para o email do gaspa!! Espero que você goste |
Gostei sim, finalmente tenho um wall decente.
Obrigado. o/
Feliz Natal pra todos. |
Yay!!! Fico feliz!!!
Feliz Natal para todos vocês!!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha
Quem ainda não postou o presente do seu amigo oculto... o faça o mais rápido possível...
Queremos terminar o amigo oculto antes do final de ano... não esqueçam que todos aguardam com a maior ansiedade o seu presente...
Quem ainda não recebeu o seu presente... me escreva MP...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
lionheartlock, desculpa o atraso, tô sem computador em casa, tive folga no trabalho... fiquei incomunicável esses dias.
Sim, adoro Heroes e adorei o presente. Coloquei aqui no PC do trabalho e todo mundo pergunta se esses dois são amigos meus. hehehe
Quem me dera ter um amigo que controla o tempo e outro que absorve poderes
Muito obrigada pelo presente e te desejo um ótimo ano novo. Natal já passou, nem adianta mais desejar bom Natal... hehehe...
Muitos beijos e obrigada pelo presente!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Victor1980, muito obrigado! Mesmo!
Vou imprimir aqui e dar mais uma amassada nela, depois vou escrever a lista pra 2007 e manter sempre no bolso!
Sua idéia de presente foi show!
Espero que você e todos os outros tenham passado um ótimo natal e que tenham um 2007 espetacular!
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
snif,snif
eu ainda não recebi...
e nem sei quem me tirou...
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Publicidade
|