Autor |
Mensagem |
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Eu li que Matthew Fox disse que saiu da série
|
Hahahahahaha
ate parece q eles vao tirar ele logo agora q a audiencia caiu....
se eles tirarem vai ser + pro fim da serie
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação:
Eu li que Matthew Fox disse que saiu da série
Hahahahahaha
ate parece q eles vao tirar ele logo agora q a audiencia caiu....
se eles tirarem vai ser + pro fim da serie
|
Na verdade, se o Matthew Fox saísse agora, talvez isso faça a audiência subir.
Querendo ou não, as mortes de LOST sempre foram um dos pontos altos da série.
Assim que começa a temporada, todo mundo já fica especulando quem vai morrer, quem deve morrer, etc morrer, etc...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
alguns dos novos roteiros, que eu tive sorte de ler, são destinados a se tornarem os melhores episódios da série |
Tomara q esse brotha chegue para nos ajudar a ter esse episodio inesquecível!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bom... Eu li uns números de Y: the last man e devo dizer que tem elementos bem atípicos, bem no gosto dos fãs de Lost... Embora eu tenha lido na época que quem escrevia era o Grant Morrison (acho), mas duvido que tenham lançado esse rojão na mão de alguém incompetente...
Mas o que me deixa cabreiro é que caras como esse, são conhecidos mais pela capacidade criativa do que pela experiência em trabalhar na TV... Tenho impressão que estão tentando comprar um final para Lost...
... Pelo menos estão indo nos lugares certos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Bom... Eu li uns números de Y: the last man e devo dizer que tem elementos bem atípicos, bem no gosto dos fãs de Lost... Embora eu tenha lido na época que quem escrevia era o Grant Morrison (acho), mas duvido que tenham lançado esse rojão na mão de alguém incompetente...
Mas o que me deixa cabreiro é que caras como esse, são conhecidos mais pela capacidade criativa do que pela experiência em trabalhar na TV... Tenho impressão que estão tentando comprar um final para Lost...
... Pelo menos estão indo nos lugares certos. |
Grant Morrison nunca escreveu no Y , a criação é do próprio Brian , ele sempre escreveu .
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
stickman escreveu: |
Grant Morrison nunca escreveu no Y , a criação é do próprio Brian , ele sempre escreveu . |
Cara, eu só supeitei disso quando vi a foto desse cara aqui no fórum. Quando li os primeiros números de Y eu o fiz porque disseram ser do Morrison. Quando vi que esse Brian também era careca tal qual o outro, pensei que talvez quem tenha me dito isso tenha se enganado... Scans são f***.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Y- The Last Man é um dos melhores quadirnhos que já li.
Se ele colocar o mesmo padrão de qualidade cultural em LOST, o seriado vai ganhar muito mesmo!
|
|
|
|
NandoSP
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Os escritores originais do LOST são muito bons e sinceramente, não vejo porque chamar um cara de revista em quadrinhos pra supervisionar o trabalho.
Como esse cara veio pra ser gerente de edição, tenho muito receio que comece a querer mudar o trabalho original e o enredo acabar ficando com cara de Comics, tirando toda a inteligencia da trama.
Não gosto de Comics, acho surreal demais, os enredos são muito fracos e a maioria só mostra violencia gratuita, coisas que que os americanos bitolados adoram.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
NandoSP escreveu: |
Não gosto de Comics, acho surreal demais, os enredos são muito fracos e a maioria só mostra violencia gratuita, coisas que que os americanos bitolados adoram. |
Ah, então é capaz de você gostar de Y - The Last man, pois não é surreal, o enredo não é fraco, e a violência não é gratuita.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pelo jeito, contratá-lo valeu a pena.
O roteiro do episódio da semana passada foi dele!
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Pelo jeito, contratá-lo valeu a pena.
O roteiro do episódio da semana passada foi dele! |
Eu também achei muito bom!
Achei também muito legal ele incluir citações sobre HQ's no roteiro... entendi como uma espécie de homenagem.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pode ser loucura da minha cabeça, mas vejo muito do estilo do LAST MAN nos últimos tres episódios do LOST, principalmente na argumentação, que melhorou muito mesmo.
O diálogo Locke vs Ben é a cara do Vaughan!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar