Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o filme que você não indica nem pro seu pior inimigo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Qual o filme que você não indica nem pro seu pior inimigo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
six feet under
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Almodóvar ruim... hauhauhua Vou rir até o fim da semana.. Gosto é realmente uma coisa interessante

é. eu devo ser a única pessoa (pior, o único cinéfilo), que acha os filmes do almodóvar intragáveis.

sério, aqueles melodramas dele me causam vómitos!

acho, por exemplo, mar adentro do amenábar ou te doy mis ojos do bollaín mil vezes melhores que a carreira toda do almodovár (é pra exagerar mesmo). Razz Razz

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnakeShit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Kill Bill depois de assistir o primeiro nem me passou pela cabeça ver a continuação...

SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

s.pacheco escreveu:
Assistir uma sessão de Mulher Gato seria um grande castigo pra alguém.

Ah, vai, não seria, não. Seria um presente. O filme é engraçadíssimo. Nunca ri tanto na minha vida. A Hale Berry desenvolveu um novo conceito para as palavras 'estereótipo' e 'canastrice'.

Para o filme ser ruim - e isso acontece comigo e comigo alone -, ele tem de ser muito, muito, muito, muito, muito x N ruim, mesmo, e tem de ter aura séria e ser, na verdade, uma merda só.

Exemplos de filmes horríveis (e não no bom sentido da palavra), que nunca deveriam ter saído da cabeça de seus diretores, produtores e roteiristas:

Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon, Uma comédia nada romântica, A paixão de Cristo, Godzilla, Johnny Mnemonic, Doce Novembro, Crossroads, From Justin to Kelly, Batman e Robin, Van Wilder 1 e 2, Glitter, O filho do Máscara, A Noviça Rebelde, Matrix Reloaded e Revolutions, A Vila, Fahrenheit 9/11, Moulin Rouge, Erin Brockovich, A Noviça Rebelde ("the hills are aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive"), Nell, O Paciente Inglês, O mensageiro, Ishtar, Até as vaqueiras ficam tristes, Striptease, A Noviça Rebelde, A Ilha do Dr. Moreau, Proposta Indecente, Popeye, Dungeons e-com Dragons, Pearl Harbor, Xanadu, Cemitério Maldito 2, Bad Boys 2, Sheena, Velocidade Máxima 2, A Noviça Rebelde, Scooby Doo 1 e 2, Hudson Hawk, Spice World, Waterworld, A Noviça Rebelde, Twin Peaks (O filme, "Fire walk with me". É do David Lynch, de quem sou fã incontestável. Mas, esse filme, pelo amor de Deus...), Superman 4 (esquecerei que esse filme existiu, apagarei da minha memória), Star Wars - Episódio 1, Código Da Vinci, Showgirls, Porky's 1, 2 e 3, Aquele filme de piratas com a Geena Davis e o Mathew Modine, Assassinos por Natureza, a trilogia de Jogos Mortais, O Albergue, The Hills have eyes, Perdidos no Espaço, Howard - O super-herói, A Noviça Rebelde...ai, cansei.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
s.pacheco escreveu:
Assistir uma sessão de Mulher Gato seria um grande castigo pra alguém.

Ah, vai, não seria, não. Seria um presente. O filme é engraçadíssimo. Nunca ri tanto na minha vida. A Hale Berry desenvolveu um novo conceito para as palavras 'estereótipo' e 'canastrice'.

Para o filme ser ruim - e isso acontece comigo e comigo alone -, ele tem de ser muito, muito, muito, muito, muito x N ruim, mesmo, e tem de ter aura séria e ser, na verdade, uma merda só.

Exemplos de filmes horríveis (e não no bom sentido da palavra), que nunca deveriam ter saído da cabeça de seus diretores, produtores e roteiristas:

Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon, Uma comédia nada romântica, A paixão de Cristo, Godzilla, Johnny Mnemonic, Doce Novembro, Crossroads, From Justin to Kelly, Batman e Robin, Van Wilder 1 e 2, Glitter, O filho do Máscara, A Noviça Rebelde, Matrix Reloaded e Revolutions, A Vila, Fahrenheit 9/11, Moulin Rouge, Erin Brockovich, A Noviça Rebelde ("the hills are aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive"), Nell, O Paciente Inglês, O mensageiro, Ishtar, Até as vaqueiras ficam tristes, Striptease, A Noviça Rebelde, A Ilha do Dr. Moreau, Proposta Indecente, Popeye, Dungeons e-com Dragons, Pearl Harbor, Xanadu, Cemitério Maldito 2, Bad Boys 2, Sheena, Velocidade Máxima 2, A Noviça Rebelde, Scooby Doo 1 e 2, Hudson Hawk, Spice World, Waterworld, A Noviça Rebelde, Twin Peaks (O filme, "Fire walk with me". É do David Lynch, de quem sou fã incontestável. Mas, esse filme, pelo amor de Deus...), Superman 4 (esquecerei que esse filme existiu, apagarei da minha memória), Star Wars - Episódio 1, Código Da Vinci, Showgirls, Porky's 1, 2 e 3, Aquele filme de piratas com a Geena Davis e o Mathew Modine, Assassinos por Natureza, a trilogia de Jogos Mortais, O Albergue, The Hills have eyes, Perdidos no Espaço, Howard - O super-herói, A Noviça Rebelde...ai, cansei.
Meu deus! que memoria é essa!? Shock

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu ia dar reply neste tópico na semana passada. E fui só aumentando a lista.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UHAUHUAHAH
Ah sim, explicado. XD

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Klen escreveu:
Exemplos:

Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon......

Quando li a primeira menção, eu pensei Rolling Eyes "é... pode ser." Na segunda vez que apareceu, fiquei Think "tem alguma coisa aqui...", Na terceira menção Shock "pera aí, será que..." Na quarta Razz "ahhh...". na QUINTA Very Happy e (oh my god) na SEXTA Laughing

unbelievable XD

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Notei q "a noviça rebelde" aparece mais de uma vez.

Ou é falta de memoriaou é ruim mesmo Laughing

De qualquer jeito, a Lista da Klen é bastante completa.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

L2_Destino escreveu:
Albergue - O Tarantino é doente!!!

Putz.. Mais um alguém que acha que O Albergue é do Tarantino.

Realmente, dessa vez, o Quentin errou no self-promotion com o filme dos outros.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pelo visto Kill Bill tá no topo dos odiados.
Lembrei de um outro que achei péssimo: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Confused
Também não gostei do Albergue viu, meia hora de mulher pelada e depois só sangue. Doubt

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Bandit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre o Albergue...

Eu adorei a 1ª meia hora! Razz

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
Sobre o Albergue...

Eu adorei a 1ª meia hora! Razz
Eu gostei muito do Trailer. e só Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Dessa lista da Klen eu poderia citar vários aqui que são realmente horriveis Laughing

mas os que eu não indicaria para ngm (ok,talvez o Bush):

Gigli
Dama na Água
Silent Hill
De-comD
Os Esquecidos
Titanic
Crônicas de Nárnia
Van Helsing
Apanhador de Sonhos
Batman e Robin

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Os Esquecidos

Sério? Nossa. Achei esse filme tão bom (apesar de ser incrivelmente previsível).

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:

Putz.. Mais um alguém que acha que O Albergue é do Tarantino.

Realmente, dessa vez, o Quentin errou no self-promotion com o filme dos outros.

É errou mesmo!!!
De quem é esse filme doente?? Confused

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o filme que você não indica nem pro seu pior inimigo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida