|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Qual o filme que você não indica nem pro seu pior inimigo? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Almodóvar ruim... hauhauhua Vou rir até o fim da semana.. Gosto é realmente uma coisa interessante
|
é. eu devo ser a única pessoa (pior, o único cinéfilo), que acha os filmes do almodóvar intragáveis.
sério, aqueles melodramas dele me causam vómitos!
acho, por exemplo, mar adentro do amenábar ou te doy mis ojos do bollaín mil vezes melhores que a carreira toda do almodovár (é pra exagerar mesmo).
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Kill Bill depois de assistir o primeiro nem me passou pela cabeça ver a continuação...
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
s.pacheco escreveu: |
Assistir uma sessão de Mulher Gato seria um grande castigo pra alguém. |
Ah, vai, não seria, não. Seria um presente. O filme é engraçadíssimo. Nunca ri tanto na minha vida. A Hale Berry desenvolveu um novo conceito para as palavras 'estereótipo' e 'canastrice'.
Para o filme ser ruim - e isso acontece comigo e comigo alone -, ele tem de ser muito, muito, muito, muito, muito x N ruim, mesmo, e tem de ter aura séria e ser, na verdade, uma merda só.
Exemplos de filmes horríveis (e não no bom sentido da palavra), que nunca deveriam ter saído da cabeça de seus diretores, produtores e roteiristas:
Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon, Uma comédia nada romântica, A paixão de Cristo, Godzilla, Johnny Mnemonic, Doce Novembro, Crossroads, From Justin to Kelly, Batman e Robin, Van Wilder 1 e 2, Glitter, O filho do Máscara, A Noviça Rebelde, Matrix Reloaded e Revolutions, A Vila, Fahrenheit 9/11, Moulin Rouge, Erin Brockovich, A Noviça Rebelde ("the hills are aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive"), Nell, O Paciente Inglês, O mensageiro, Ishtar, Até as vaqueiras ficam tristes, Striptease, A Noviça Rebelde, A Ilha do Dr. Moreau, Proposta Indecente, Popeye, Dungeons Dragons, Pearl Harbor, Xanadu, Cemitério Maldito 2, Bad Boys 2, Sheena, Velocidade Máxima 2, A Noviça Rebelde, Scooby Doo 1 e 2, Hudson Hawk, Spice World, Waterworld, A Noviça Rebelde, Twin Peaks (O filme, "Fire walk with me". É do David Lynch, de quem sou fã incontestável. Mas, esse filme, pelo amor de Deus...), Superman 4 (esquecerei que esse filme existiu, apagarei da minha memória), Star Wars - Episódio 1, Código Da Vinci, Showgirls, Porky's 1, 2 e 3, Aquele filme de piratas com a Geena Davis e o Mathew Modine, Assassinos por Natureza, a trilogia de Jogos Mortais, O Albergue, The Hills have eyes, Perdidos no Espaço, Howard - O super-herói, A Noviça Rebelde...ai, cansei.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Klen escreveu: |
s.pacheco escreveu: |
Assistir uma sessão de Mulher Gato seria um grande castigo pra alguém. |
Ah, vai, não seria, não. Seria um presente. O filme é engraçadíssimo. Nunca ri tanto na minha vida. A Hale Berry desenvolveu um novo conceito para as palavras 'estereótipo' e 'canastrice'.
Para o filme ser ruim - e isso acontece comigo e comigo alone -, ele tem de ser muito, muito, muito, muito, muito x N ruim, mesmo, e tem de ter aura séria e ser, na verdade, uma merda só.
Exemplos de filmes horríveis (e não no bom sentido da palavra), que nunca deveriam ter saído da cabeça de seus diretores, produtores e roteiristas:
Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon, Uma comédia nada romântica, A paixão de Cristo, Godzilla, Johnny Mnemonic, Doce Novembro, Crossroads, From Justin to Kelly, Batman e Robin, Van Wilder 1 e 2, Glitter, O filho do Máscara, A Noviça Rebelde, Matrix Reloaded e Revolutions, A Vila, Fahrenheit 9/11, Moulin Rouge, Erin Brockovich, A Noviça Rebelde ("the hills are aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive"), Nell, O Paciente Inglês, O mensageiro, Ishtar, Até as vaqueiras ficam tristes, Striptease, A Noviça Rebelde, A Ilha do Dr. Moreau, Proposta Indecente, Popeye, Dungeons Dragons, Pearl Harbor, Xanadu, Cemitério Maldito 2, Bad Boys 2, Sheena, Velocidade Máxima 2, A Noviça Rebelde, Scooby Doo 1 e 2, Hudson Hawk, Spice World, Waterworld, A Noviça Rebelde, Twin Peaks (O filme, "Fire walk with me". É do David Lynch, de quem sou fã incontestável. Mas, esse filme, pelo amor de Deus...), Superman 4 (esquecerei que esse filme existiu, apagarei da minha memória), Star Wars - Episódio 1, Código Da Vinci, Showgirls, Porky's 1, 2 e 3, Aquele filme de piratas com a Geena Davis e o Mathew Modine, Assassinos por Natureza, a trilogia de Jogos Mortais, O Albergue, The Hills have eyes, Perdidos no Espaço, Howard - O super-herói, A Noviça Rebelde...ai, cansei. |
Meu deus! que memoria é essa!?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu ia dar reply neste tópico na semana passada. E fui só aumentando a lista.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UHAUHUAHAH
Ah sim, explicado.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Klen escreveu: |
Exemplos:
Gigli, Menina dos Olhos, Titanic, Um amor para Recordar, Silent Hill, Olhar de Anjo, A Cela, Nunca Mais, Irresistível Paixão, Instinto Selvagem 2, O amigo Oculto, À primeira Vista, Eragon...... |
Quando li a primeira menção, eu pensei "é... pode ser." Na segunda vez que apareceu, fiquei "tem alguma coisa aqui...", Na terceira menção "pera aí, será que..." Na quarta "ahhh...". na QUINTA e (oh my god) na SEXTA
unbelievable
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Notei q "a noviça rebelde" aparece mais de uma vez.
Ou é falta de memoriaou é ruim mesmo
De qualquer jeito, a Lista da Klen é bastante completa.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
L2_Destino escreveu: |
Albergue - O Tarantino é doente!!! |
Putz.. Mais um alguém que acha que O Albergue é do Tarantino.
Realmente, dessa vez, o Quentin errou no self-promotion com o filme dos outros.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Pelo visto Kill Bill tá no topo dos odiados.
Lembrei de um outro que achei péssimo: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
Também não gostei do Albergue viu, meia hora de mulher pelada e depois só sangue.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sobre o Albergue...
Eu adorei a 1ª meia hora!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Sobre o Albergue...
Eu adorei a 1ª meia hora! |
Eu gostei muito do Trailer. e só
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dessa lista da Klen eu poderia citar vários aqui que são realmente horriveis
mas os que eu não indicaria para ngm (ok,talvez o Bush):
Gigli
Dama na Água
Silent Hill
DD
Os Esquecidos
Titanic
Crônicas de Nárnia
Van Helsing
Apanhador de Sonhos
Batman e Robin
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Os Esquecidos |
Sério? Nossa. Achei esse filme tão bom (apesar de ser incrivelmente previsível).
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Citação: |
Putz.. Mais um alguém que acha que O Albergue é do Tarantino.
Realmente, dessa vez, o Quentin errou no self-promotion com o filme dos outros.
|
É errou mesmo!!!
De quem é esse filme doente??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |