|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
PS3 ou XBOX 360 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu li reviews por aí colocando XB360 e o PS3 em igualdade de condições em termos de processamento e gráficos, o Wii fica bem atrás, com qualidades gráficas apenas um pouco superiores ao PS2.
Considerando isso, eu fiquei em dúvida entre XB360 e o PS3.., a dúvida se extinguiu com a decisão da Microsoft de vender o game e o jogos aqui no Brasil, oficialmente, diferente da Sony que MAIS UMA VEZ não venderá oficialmente o PS3 aqui, a Microsoft teve respeito pelo consumidor brasileiro e eu comprarei o XB360 em respeito a eles.
Além disso, os jogos originais a 100 reais estão em um preço aceitável (considerando que os orginais são 50 dólares nos EUA). Fora que jogos piratas já estão circulando por aí a 40 reais.
Por isso, as vantagens são inúmeras pra que você compre o XB360.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mais uma vez, o eterno defensor volta!
Desde quando os jogos se resumiram a gráficos? Perdi essa parte da história, pensei que a Jogabilidade, a Diversão, o Replay, o Som e etc fossem quesitos também...
Wii está vindo para revolucionar não em qualidade gráfica, mas em capacidade de jogabilidade. Com o Wii Control-24 que dará acesso a internet, poderemos ter não só jogos com 4, mas com 8 pessoas simultâneas! Imaginem um Mario Party com 8 pessoas?! Fantástico!
Gostaria que não fossem avaliados aqui apenas por qualidades gráficas, pois assim estaríamos cometendo atrocidades federais. Vamos lembrar que um dos jogos mais jogados de todos os tempos é o Tetris.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Com o Wii Control-24 que dará acesso a internet, poderemos ter não só jogos com 4, mas com 8 pessoas simultâneas! Imaginem um Mario Party com 8 pessoas?! |
Já da p/ fazer tudo isso e muito mais na Xbox live , tenho o Xbox 1 e digo que é o grande diferencial do Xbox é a live.
O PS3 está tendo diversos problemas, que está abalando a marca.
O 360 vendeu muito bem no natal e chegou a marca de 10,4KK de consoles vendidos.
O Wii foi um sucesso no lançamento, agora precisamos saber se ele vai ter o apoio de diversas softhouses, porque vai precisar de jogos alem dos da Nitendo.
Agora a NextGen só começa de verdade com a morte do poderoso PS2, ainda estamos numa fase de transição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |