Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Com a primeira temporada tendo sido adquirida, teremos 22 episódioS, o número habitual.
Eu vi o 105, mais um EXCELENTE! Esse série tem um drama muito inteligente!
Dá-lhe Saracen! XD
Clear Eyes, full hearts, CAN'T LOSE!
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
série sensacional, a estréia que mais gostei de ver.
recomendo a todos.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Também to vendo.. é boa.
pra quem gosta de futebol americano é um prato cheio mesmo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu já vi até o 107, todos os episódios foram excelentes até agora, recomendo!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
o meu irmão está louco por essa série... tem aqui todos os episódios!
vou ver e depois digo o que acho. parace que as músicas da série são dos explosions in the sky como no filme... só por isso vale a pena dar uma conferida.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ótimas referências , Renovação de temporada , amanha fico de férias , e eu já to pegando o pilot , to confiando nessa série , porque adoro futebol americano , vejo todos os domingos e segunda na ESPN .
|
|
|
|
Barion
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: aa
Eu to assistindo o s01e08 de friday night liths e realmente é muito bom. xD
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Assisti agora o Pilot. No começo parecia que eu estava assistindo Malhação em uma versão norte-americana e eu me perguntava se teria algo que ia me fazer ver os próximos episódios, daí os 3 minutos finais fizeram isso. Vou acompanhar agora que só to assistindo House mesmo.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acabei de ver o terceiro Episódio. Muito Bom , é uma série bem legal .
O grito " Clear Eyes , Full Hearts , CAN´T LOSE !!" não sai da cabeça cara !
Eu gosto pra cacete do Técnico Taylor , consegue manter a calma , apesar de tanta pressão .
Aquele treino dele , de madrugada foi muito firme !
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Essa série é ótima mesmo! Gosto de tudo, das cenas dos jogos, os romances e o drama pessoasl de cada jogador. É divertida e ao mesmo tempo comovente e emocionante. Muito boa mesmo!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
não gostei.
como previa, só é boa pra ouvir explosions in the sky!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Assisti até o terceiro episódio e não to gostando muito não. Vou continuar assistindo porque não tenho mais séries pra assistir, porque, quem sabe, não melhore.
E também pela Minka Kelly.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu vejo, mas pelo mesmo motivo do willzinho... Aquele triangulo amoroso me dá um nervoso tremendo... parece One Tree Hill...
Citação: |
Vou continuar assistindo porque não tenho mais séries pra assistir, porque, quem sabe, não melhore |
E também pelo Taylor Kitsch
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
ontem teve episódio nos eua ou n ?
parece q sim, mas n saiu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|