Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mais um ano acaba, mais um ano começa.
Oq esse ano trouxe de bom pra você?
Oq vai fazer você lembrar de 2006?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse ano, no geral foi até bom!
Foi o ano em que eu perdi o preconceito de séries e resolvi ver. Antes do piloto de Lost (na globo) eu criticava o 'estilo' desses programas... Gostei tanto que vi o piloto na globo, no outro dia comecei a pegar a 1ª temporada toda pra ver, já emendei com a 2ª no AXN, não aguentei esperar, sabendo que nos EUA já estavam mais adiante e passei à ABC . Sem contar as outras que comecei a ver.
Também foi o ano que terminei os estudos (por enquanto!) e comecei a trabalhar (+/-), então, só vou ter boas lembranças!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Vou lembrar de 2006 como: "O ano que em que eu surtei"
várias cobranças (de mim comigo mesma) rs, e muita encheção de saco no serviço.
Me decepcionei com muitas pessoas, entretanto, outras se mostraram muito prestativas comigo, inclusive algumas aqui do Fórum pelas quais tenho muita estima.
Em tese, este ano não foi bom para mim. Em nenhuma área da minha vida. Mas tudo se torna experiência, e até mesmo as coisas ruins me serviram para alguma coisa!
2007 será melhor, se Deus quiser!
edit: vou lembrando e vou colocando aqui...
minha frustração em não poder ir no show do meu ídolo, isso com certeza quebrou minhas duas pernas. Até hoje choro por causa disso. Mas meu pai acha que é besteira...normal, coisa de pai...
Meu time perdendo a Libertadores para o Inter who também foi lastimável.
Minha saúde nunca esteve tão frágil quanto neste ano, tive todos os problemas possíveis e imagináveis.
Neste final de ano tive muitas surpresas boas em relação aos meus professores e colegas de sala. Me aproximei de pessoas que eu não gostava gratuitamente e procurei ter o máximo de paciência com todos,o que não foi possível.
Vejamos...
no começo do ano tive um rolo com o meu melhor amigo, o que apenas me rendeu muita dor de cabeça e 2 meses sem conversar com ele. Agora tudo voltou ao normal.
Perdi um grande amigo da minha sala, ele faleceu repentinamente em Julho e isso me abalou demais.
Mas lógico que dei muitas risadas, saí muitooooo, curti muiiitooo e continuo no mesmo ritmo.
Mas sem grandes expectativas para o ano vindouro. Descobri que quando você vive de expectativas, você simplesmente não VIVE...você simplesmente aguarda inerte.
digo o mesmo que a Juh...2007 ñ pode ser pior do 2006...é impossível..rs
Editado pela última vez por pnascimento em Terça Dezembro 26, 2006 15:42, num total de 1 vez |
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Esse ano vai ficar marcado como o ano da mudança, ou melhor da decisão de mudar. Pois ainda falta concluir meu projeto de me mudar pro Sul. Esse ano finalmente tomei a atitude para realizar um dos meus sonhos. Me mudar pro Sul. E agora no início de 2007, Curitiba, me aguarde...tô chegando.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tanta coisa...
Conheci pessoas maravilhosas, tanto desse fórum quanto do meu fórum de CSI, desfilei no carnaval, a escola foi campeã e subiu para o Grupo Especial, beijei pra caramba. Arrumei um emprego (finalmente) e por causa disso me mudei, saí do Rio e vim pra São José dos Campos. Amigos de verdade me apoiaram, alguns que eu achava que eram amigos, sumiram. Meu time foi campeão da Copa do Brasil (Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibertadores, qualquer dia tamo aí)
Coisas ruins também, meu pai teve um AVC, ficou sem falar e com a locomoção muito mais comprometida do que já era, pois ele já tinha uma perna amputada, antes de arrumar o emprego, fiquei 9 meses sem fazer nada, desesperada procurando qualquer coisa. O jegue do meu irmão PERDEU a minha câmera digital e a saudade que eu sinto de casa é enorme.
Bom, acho que agora vai, pior do que esse ano, acho que 2007 não vai ser.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ano foi bom , porque graças a Deus todo mundo na minha familia , meus amigos e tudo mais tiveram muita saúde , isso que realmente importa.
Na parte esportiva esse ano foi muito ruim , Brasil saiu prematuramente da Copa , Portugal não chegou na final , Paysandu caiu pra série C ....
O bom foi que eu comecei a adorar Futebol Americano , descobri esse magnífico esporte esse ano , e agora não perco nenhum jogo da NFL na Espn.
Em relação aos Estudos , fiz meu primeiro vestibular da vida , tipo em relação a isso foi mais ou menos como " bem vindo ao mundo real ".
Acostumado com a mamata da oitava série pra baixo , no primeiro ano do ensino médio a coisa começa a pegar , senti pela primeira vez a pressão e a cobrança em conseguir uma boa pontuação no vestibular , estudar pesado mesmo , coisa que eu não fazia , ou melhor eu achava que fazia , mas hoje vi que aquilo não era nada perto do que eu fiz esse ano.
Esse ano dei um p*** upgrade na quantidade de séries que eu acompanho , comecei a entrar nesse " universo " , assisto muitas séries , e elas me ajudam muito pra passar o tempo e me divertir.
Fortaleci a amizade com muitos amigos , pois esse é o meu segundo ano na minha atual escola , esse ano de 2006 foi de fortalecer as amizades feitas no ano passado , e tive boas surpresas com as pessoas ao meu redor .
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu apenas fico velho cada vez mais.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
nossa...se você está velho eu sou uma anciã
HAhahAHhahAHAa
você é muito novinho ainda...aproveite bem seus 16 anos!
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Esse ano foi mais ou menos... com um primeiro semestre muito bom e um segundo semestre horroroso.
De bom... minha sobrinha nasceu, eu terminei a pós e meus filhos estão cada vez mais levados.
De ruim... problema de saúde grave na minha família, problema no casamento do meu irmão e para completar o ano, problema no trabalho do meu marido.
Com certeza estou pronta para 2007.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu odeio retrospectiva de fim de ano...
Pra falar a verdade eu odeio final de ano.
Principalmente natal (ainda bem que passou).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q o pponto alto do ano foi eu ter me tornado moderador do maior forum sobre Lost do mundo.
E em segundo lugar o Show do Tortoise aqui no rio.
De resto, foi a mesma vidinha vagabunda de sempre...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
nossa...se você está velho eu sou uma anciã
HAhahAHhahAHAa
você é muito novinho ainda...aproveite bem seus 16 anos! |
Não disse que estou velho, eu disse que fico velho cade vez mais. Como se a unica coisa que acontecesse comigo durante o ano é que meus ossos crescem e minha pele mucha ( apesar de não acontecer isso de fato )...enfim, espero que tenha entendido.
e outra, de jeito maneira você pode também se considerar velha.
Acho q o pponto alto do ano foi eu ter me tornado moderador do maior forum sobre Lost do mundo.
|
um dos meus pontos baixos foi sair da moderação!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Muita coisa boa, minha namorada chata se foi e não volta mais. (Se foi de ir embora e não de morrer!) Ali era chata.
Arrumei meu empreguinho agora sem risco de se chutado. Com o meu pai.
Graças a deus ou qualquer outra coisa terminei o 2º grau. Escola nunca mais.
Natal pra mim também é um saco. Ainda bem que só dura 24 horas.
Agora é sol e água fresca. 2007 com o pé direito e muita felicidade a caminho.
2006
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Eu odeio retrospectiva de fim de ano...
Pra falar a verdade eu odeio final de ano.
Principalmente natal (ainda bem que passou). |
Eu também, acrescentando eu odeio meu aniversário também. Sempre bate uma tristeza.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Também não gosto de aniversario Will. Nunca tenho nada pra comemorar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar