|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
iktuz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Alguém lembra do episódio em que Lock explica para Charlie aquelas paradas sobre o cazulo da borboleta? PQP que cena mais animal! Aquilo que é explorar o lado humado com profundidade... isto que faz(ia) Lost ser Lost... in my humble opnion... T+
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
oq falta nas pessoas é paciencia e esperar...
calma a season apenas começou... vocês desanimam por qualquer besteirinha...
concordo q pra ver lost precisa ter QI...
e graças a deus ele me abençoou com mtu!!!
GENTE LOST É LOST, E NÓS ESTAMOS LOST TOGETHER!!!
num vou mentir... fiquei cum muita raiva dakele dia q a kate ficou gritando q ama o sawyer... num foi nada agradavel, ah! e sem contar akela sena scrota d sexo...
mas fora isso lost esta maravilhoso!!! tow adorando o rumo da história....
principalmente o jack, é claro!!! ah e o loke tá voltando a ser loke!!!
oq acontece é q as pessoas querem q a história siga ao modo delas... mas isto é lost e sempre vai acontecer o inimaginavel!!!
essa é a graça... a ansiedade d saber oq vai acontecer... e esperar até acontecer...
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
kleboliver
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: João Pessoa - PB
Acabei de ler a reportagem .. e sinceramente .. pra mim, é decepcionante que alguns fãs da série tenham esse tipo de pensamento ... eu não entendo o porque de muitos de vocês estarem tão apressados em querer as respostas tudo de uma vez e rápido!!! Dizer que a terceira temporada está pior que a segunda?!?! Pelo amor de Deus!!!
O que vocês queriam que tivessem sido a segunda e a terceira temporada?! Ver mais javalis e ursos polares, mais francesas, mais sussuros o tempo todo?!?! Por que pelo que vocês tão falando, que a primeira temporada foi a melhor (e realmente não questiono isso), dá a impressão que vocês queriam que a segunda e a terceira seguissem continuassem com isso ... q q isso ...
Lembro que na segunda temporada, todo mundo queria saber quem são os outros, coisa e tal ... e agora que a terceira temporada está focando em cima dos outros, o povo reclama ... não dá pra entender!!
Já se foi dito que serão pelo menos 5 temporadas, pra quê todas as respostas agora?! Se fosse esclarecido tudo agora, o que seriam das outras duas temporadas?! Outro acidente aéreo caindo na ilha?! Nem...
Eu lamento muito pela queda da audiência ... é uma pena mesmo a impaciencia da maioria ... eu acredito q muitos desacreditados irão se surpreender com a série e dizer q tudo que aconteceu em LOST foi necessário e importante!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Nossa, ri demais aqui nesse tópico
Como tem gente que defende LOST à unhas e dentes e a maioria desses vê Lost há pouquíssimo tempo.
Quem mais eu vi defender essa 3ª temporada foram as pessoas que começaram a assistir Lost agora em 2006 com argumentos de "LOST é LOST, é muito f*** e fim".
Eu acho que não cheguei a ver 2 registrados de 2005 defendendo a série. Parece que quem vê a série faz tempo, tá achando a 3ª ruim, e quem começou a ver esse ano, quando virou modinha, tá achando tudo excelente.
Enfim, só tô comentando, que ficou bem dividido os gostos com o tempo que é fã da série, achei bem interessante isso.
A minha opinião é a mesma de quem disse que a série tá ruim porque os flashbacks/história dos personagens não é mais a mesma.
Pra mim LOST era uma série excelente porque abordava muito os aspectos psicologicos dos personagens, como disseram, mostrava que os personagens eram humanos, não eram nem só mocinhos, nem só bandidos. Que todos erravam. Isso que era legal no episódios.
Achava muito massa uma série que um personagem queria ser odiado por todos (Sawyer), vivia sendo fdp com um monte de gente, mas mesmo assim no fundo é uma boa pessoa, que às vezes sabia ser bem legal também.
Achava muito massa uma série que uma personagem tinha matado os 2 ex-namorados (Kate), uns 4 políciais, e o padastro. E MESMO ASSIM ninguém conseguia achar ela uma má pessoa.
Além disso, os flashbacks nos deixavam e a história na ilha era contada de forma bem diferente, bem melhor, SEMPRE a história na ilha abordava as coisas dos flashbacks. LOST na 1ª temporada era MUITOOO bem bolado, muito inteligente.
Isso é que fazia LOST uma série f***. Essa 3ª temporada os flashbacks foram uma merda, as histórias nas ilhas idem. Ou seja, pra mim, essa 3ª temporada está sendo ruim. NEM se compara com a primeira e grande parte da 2ª.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
eduardo_s escreveu: |
Como tem gente que defende LOST à unhas e dentes e a maioria desses vê Lost há pouquíssimo tempo.
[...]
Eu acho que não cheguei a ver 2 registrados de 2005 defendendo a série. Parece que quem vê a série faz tempo, tá achando a 3ª ruim, e quem começou a ver esse ano, quando virou modinha, tá achando tudo excelente.
|
Realmente essa temporada tem dividido muito as opiniões dos fãs, mas essa argumentação achei meio sem cabimento.
Acredito que mesmo que vê Lost a pouco tempo, assistiu a primeira e a segunda temporada antes de ver a terceira, portanto tem embasamento para dizer se está gostando mais ou menos.
Assisto Lost desde o começo, mas me registrei em maio deste ano... Acredito que o tempo que se é fã, ou se gostei pq é moda ou meu amigo não parava de falar na minha cabeça e tal, não elimina o senso crítico, que neste fórum é bem apurado.
Sou uma daqueles que defendem a terceira temporada com "unhas e dentes" e acredita que em fevereiro irá voltar melhor ainda. Agradando mais a uns, menos a outros, mas dificilmente a todos!!!
|
|
|
|
kleboliver
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: João Pessoa - PB
eduardo_s escreveu: |
Quem mais eu vi defender essa 3ª temporada foram as pessoas que começaram a assistir Lost agora em 2006 com argumentos de "LOST é LOST, é muito f*** e fim".
Eu acho que não cheguei a ver 2 registrados de 2005 defendendo a série. Parece que quem vê a série faz tempo, tá achando a 3ª ruim, e quem começou a ver esse ano, quando virou modinha, tá achando tudo excelente. |
Que mancada cara você dizer isso ... você ta se baseando nisso só por causa da data do registro?! Que bizarrice ...
Pra sua informação, comecei a ver LOST em 2005. E isso não significa que obrigatoriamente teria que fazer meu registro aqui ... eu nem sabia da existência desse portal, até pq não sou muito chegado em internet ... vi toda a primeira temporada muito antes de fazer meu registro aqui, muito muito antes de estrear na Globo, e tenho essa opinião que falei anteriormente ...
E outra coisa ... aonde que tá a diferença no modo de entendimento das pessoas quando assitem a série agora em relação às pessoas que assitem a série desde o lançamento?! Só pq você disse que a série é 'modinha' ... outra besteira, pois conheço pessoas que começaram a ver LOST não tem 3 meses, e que como alguns por aqui, esperavam mais da série!! Portanto, totalmente sem cabimento esse seu argumento ...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
kleboliver escreveu: |
Que mancada cara você dizer isso ... você ta se baseando nisso só por causa da data do registro?! Que bizarrice ...
Pra sua informação, comecei a ver LOST em 2005. E isso não significa que obrigatoriamente teria que fazer meu registro aqui ... eu nem sabia da existência desse portal, até pq não sou muito chegado em internet ... vi toda a primeira temporada muito antes de fazer meu registro aqui, muito muito antes de estrear na Globo, e tenho essa opinião que falei anteriormente ...
E outra coisa ... aonde que tá a diferença no modo de entendimento das pessoas quando assitem a série agora em relação às pessoas que assitem a série desde o lançamento?! Só pq você disse que a série é 'modinha' ... outra besteira, pois conheço pessoas que começaram a ver LOST não tem 3 meses, e que como alguns por aqui, esperavam mais da série!! Portanto, totalmente sem cabimento esse seu argumento ... |
Eu disse que achei interessante. Eu li todos as respostas do tópico e deu pra perceber essa divisão claramente...
Não disse que me baseio nisso, só fiz uma constatação.
Eu hein...
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
A few weeks back we were ahead of the pack with news of Day Break's unceremonious ejection from ABC's broadcast calendar. Well, we're at it again with buzz of mammoth proportions. Apparently, amid fears that the ongoing string of critically challenged replacements will bury ABC's chances of regaining its Wednesday footing, execs at the alphabet network have dropped in on the LOST crew with the following proposition: how much money do you need to get LOST on the air early....
This would be huge news for LOST fans who are still spasming over a dread seven weeks with no new material. For sure the move would generate humongous buzz for the network which is still reeling from what is considered a series of bad mistakes over its once dominate Wednesday night line up.
If it is done, LOST would return January 10th or January 17th, three to four weeks earlier then previously expected. The dependent factor is whether or not the production can be rounded out in time so that the series does not miss a week. The cost for beefing up LOST's post production temporarily seems well worth saving some face with a jaded fan base. Such a move could very well make ABC the most fan-friendly network out there.
|
|
|
|
ajslouzan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na verdade a única coisa que não tá legal é a demora pelos novos episódios.
Isso é uma sacanagem, uma verdadeira falta de respeito com os fãs.
Aqui no Brasil, má-le-má passou a 2ª Temporada na TV a cabo, na TV aberta só a 1ª, imaginem quando que vai acabar essa história.
Aí vem esses caras e lançam a 3ª só com 6 episódios só pra sacanearem a gente.
Aí ficam os troxas aqui que são malucos pela série esperando esse tempo todo pra chegar no fim da temporada e saber que o mistério continua.
Bom, coitados de nós que somos fãs. Mas não tem jeito então vamos esperar para ver o que acontece...
|
|
|
|
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Pra mim ta otimo..assisti todos episodios já...
e to gostando muito dessa 3º temporada..mas
espero que não fique embassando muito..se não vai ficar chato
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Tô pulando no tópico de pára-quedas porque não li todos os posts. Mas, a minha sincera opinião... Lost está parecendo novela da Globo, muito enrolação $$.
A sensação que tenho é que as coisas estão acontecendo ao sabor do vento, tipo "vamos enrolando até a 50ª temprada e ver no que vai dar... até lá nossos bolsos vão estar cheio de $$$$$"
|
|
|
|
nandoguima
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Para mim o seriado devia mudar de nome: deveria se chamar "The Island", pois perdido ninguém está, só os espectadores. Poderia também se chamar "O Arquipélago". Mas aí teriam que perguntar ao Érico Veríssimo se podiam usar o nome do livro...
E meta enrolação. Esta série é muito bem estudada para agradar todos os países, sendo politicamente correta, começando pela escolha dos personagens: afros, asiáticos, canadenses, latinos e brasileiros, portugueses (ou vai me dizer que aquele sotaque dos caras da neve são brasileiros ?) australianos além dos americanos caucasianos.
Tá certo que criaram mais perguntas do que respostas. Tem centenas de perguntas sem respostas. O que fazer? De que adianta ler o final sem ler o livro todo ?
A única novidade desta temporada é um brasileiro escolher o nome de sua empresa aérea como OCEAN AIR ( e usar Fokker 100). Foi antes ou foi depois de começar o Lost. ? O cara nunca assistiu o LOST? O certo é que a OCEANIC AIRLINES é bem mais antiga que o Lost...
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
ajslouzan escreveu: |
Na verdade a única coisa que não tá legal é a demora pelos novos episódios.
Isso é uma sacanagem, uma verdadeira falta de respeito com os fãs.
Aqui no Brasil, má-le-má passou a 2ª Temporada na TV a cabo, na TV aberta só a 1ª, imaginem quando que vai acabar essa história.
Aí vem esses caras e lançam a 3ª só com 6 episódios só pra sacanearem a gente.
Aí ficam os troxas aqui que são malucos pela série esperando esse tempo todo pra chegar no fim da temporada e saber que o mistério continua.
Bom, coitados de nós que somos fãs. Mas não tem jeito então vamos esperar para ver o que acontece... |
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
disse tudu q eu tava qrendo!!!
acho q é esse o motivo do stress todo... pq se a season contiuasse agent ia tá vendo lost direitinho, todo mundo bolado com os acontecimentos e viciados (bem viciada stou há tempos)....
ah e para o menino q falou d quem tá vendo em 2006...
bem tenho uma coisa a dizer...
comecei a ver este ano sim, na globo, mas viciada como fiquei comecei a ver a 2ª season.... num consegui ver todos os caps, e a terceira ví só o ultimo.... (6)... mas cacei todos os resumos e etc....
e num acho q pelo fato d ter começado ver este ano ou em 2005 mude algo não, pois quem é fã, é fã, independente d tempo ou não...
sou viciada em lost, assumo isso, as minhas amigas nem aguentam mais quando eu falo em jack, minha mãe tá me matando pq eu vivo na net caçando lost, meu pc num aguenta mais as fotos d lost, meu irmão tá começando a odiar o jack por minha causa, meu nome no orkut tem jack hihihih, enfim.....
sou alucinada por lost, na verdade sou louca por séries, amos gilmore girls, E.R., arquivo x, etc....
mas nada c compara a LOST...
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já era! tá na hora de Lost acabar! Temporada estah ruim sim,.... perdendo audiencia
Bye Bye J.J Abrams e Damon Lindelof
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu gosto de LOST e to doido pra ver os próximos epis... só não tenho paciência para esperar tanto!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |