Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RYAN FANTASIA COM TAYLOR, QUE TEM MEDO DA FÚRIA DOS FÃS DE MARISSA

Quem tem amigos americanos sabe: Taylor Townsend vem sendo apontada como 'a' responsável pela recuperação de "The O.C." nesta quarta temporada. A elétrica moradora de Newport ganhou mais destaque do que nunca nos novos episódios da série e vem protagonizando cenas com Ryan de deixar nervosos os fãs mais ardorosos de Marissa.

"Eu ainda estou meio preocupada de as pessoas dizerem que eu estou roubando o namorado da Marissa. Tenho certeza de que há algumas pessoas bem contrariadas, mas a maioria está respondendo bem", contou a atriz Autumn Reeser em entrevista à colunista Kristin Veitch, do E!Online.

De fato, como a gente viu no último episódio inédito exibido no Brasil em 2006, as coisas estão esquentando entre os dois. E as temperaturas vão chegar a níveis quase incontroláveis já no próximo episódio - que só vai passar por aqui em janeiro, pode esperar sentado -, quando Ryan começa a fantasiar com Taylor.

Sim, porque o último grito nas séries de TV é colocar os personagens para fantasiar com seus pares. O fato é que o ex-namorado de Marissa sai do ar e, depois do primeiro beijo autêntico entre os dois (o do divórcio não valeu), não pára de pensar na moça.

Melhor para nós, que seremos brindados com uma cena divertidíssima em que Taylor aparece pra lá de sedutora, como você pode ver antes na galeria que a gente preparou.

"Foi incrível. Eu gravei no dia do meu aniversário. Foi um presente para mim porque eu danço e adoro me expressar fisicamente. Adorei ser alguém completamente diferente. Foi muito divertido", lembrou ela.

Fonte: Séries etc.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Manu

Essa noticia e velhinha em Doubt Doubt

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio muito bom.

Fiquei nervoso o episódio todo pra saber se ela tava grávida ou não.Damn Cohen!

Ryan e Taylor já estão consolidando a relação, isso é maneiro, mas não sei se precipitado demais...Mas também ver o cara sofrendo 8 episódios é dose.E quanto ao pai dele, foi um choque, mas não entendi o que ele tem com Bullet e porque quer voltar assim...Pelo menos Sandy já sabe.

Estou ansioso pelo 4x09, que será quando mesmo?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius,
Dia 4/01. Very Happy

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
inez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Sei que muitos fãs de The OC não irão concordar comigo e eu mesma estou surpreendida com algo que só constatei esta semana.... eu não estava mais gostando de The OC e vi a terceira temporada de forma arrastada e só vi os 8 episódios da quarta temporada esta semana. Foi quando percebi que a morte de Marissa e as novas situações apresentadas nesta quarta temporada me fizeram gostar de The OC de novo (tanto que vi os 8 episódios em menos de 1 semana). Percebi então que estava farta era dos dramas repetitivos com a Marissa... estou adorando a quarta temporada e adorei os dois ultimos episódios (o da coma da Taylor e do Ryan e o de ano novo com o surgimento do pai do Ryan).

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ah, inez... estás coberta de razão!

eu deixei a terceira temporada a meio, e só resolvi dar uma nova chance a OC depois de saber da morte da marissa. melhor coisa que aconteceu na série depois do 1x27.

e a 4ª temporada está boa, simmm. Very Happy

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda bem mesmo que a Marissa morreu.

The O.C. sempre deveria ter sido sobre Ryan e os Cohen, mas virou só Marissa, com Oliver, Volchok, Johnny, Tijuana, e etc, etc, etc...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The OC muda de canal e ganha novos episódios, diz revista

A série The O.C. pode não estar tão perto do fim como alguns jornais haviam publicado. Segundo a revista TV Guide, o programa adolescente deixará a Fox em agosto e entrará na grade de programação do canal CW, especializado em um público mais jovem.

Segundo informações do site NewsKick, o quarto ano de The O.C. teve baixa audiência pela falta de divulgação da Fox, que não estaria interessado em prolongar o seriado. Para alguns críticos, no entanto, esta foi a melhor temporada produzida e não é a hora do show terminar.

O CW é a emissora que substituiu a WBTV, da Warner Bros. Em sua grade de programação figuram sucessos do público como Smallville, Girlmore Girls e reprises de Friends. De acordo com o blog dedicado ao canal, será um "prazer" ter The O.C. no horário nobre.

Fonte: Terra

Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Manu escreveu:
The OC muda de canal e ganha novos episódios, diz revista

A série The O.C. pode não estar tão perto do fim como alguns jornais haviam publicado. Segundo a revista TV Guide, o programa adolescente deixará a Fox em agosto e entrará na grade de programação do canal CW, especializado em um público mais jovem.

Segundo informações do site NewsKick, o quarto ano de The O.C. teve baixa audiência pela falta de divulgação da Fox, que não estaria interessado em prolongar o seriado. Para alguns críticos, no entanto, esta foi a melhor temporada produzida e não é a hora do show terminar.

O CW é a emissora que substituiu a WBTV, da Warner Bros. Em sua grade de programação figuram sucessos do público como Smallville, Girlmore Girls e reprises de Friends. De acordo com o blog dedicado ao canal, será um "prazer" ter The O.C. no horário nobre.

Fonte: Terra

So acredito vendo, mas se mudar de canal vou adorar pq 4,5 milhões para a CW e uma otima audiência.

Manu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Diego santos escreveu:
So acredito vendo, mas se mudar de canal vou adorar pq 4,5 milhões para a CW e uma otima audiência.

Diego, também espero que não seja um boato... Wink

Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ia ser interessante, que The O.C. realmente está muito bom e merece sim mais divulgação.

Vamos torcer pra que de qualquer forma, tenhamos 23 episódios nessa temporada e quem sabe uma 5ª e aí sim, derradeira temporada pra fechar a série com chave de ouro.

Manu
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 05:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora é a vez de Kaitlin arrumar um namorado

O amor está no ar em "The O.C.". Depois de Summer voltar às boas com Seth e Ryan e Taylor entrarem em sintonia está chegando a vez de Kaitlin encontrar seu par.

Spoiler:
E a irmã de Marissa nem vai precisar ir muito longe para isso. Sucesso com a música "Run It!", o rapper americano Chris Brown entra na série para formar par com a aprendiz de bitch.

Na TV americana a participação de Brown já começa no dia 4 de janeiro. Ele será Will Tutt, integrante de uma banda que, como Kaitlin, estuda no colégio The Harbor. "No cólegio eu era estiloso, bacana, popular. Mas no programa vou por um outro lado", adianta ele.

Fonte: Séries etc.

Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Manu, sabia disso, mesmo assim vlw pela noticia. Wink

sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
inez escreveu:
Sei que muitos fãs de The OC não irão concordar comigo e eu mesma estou surpreendida com algo que só constatei esta semana.... eu não estava mais gostando de The OC e vi a terceira temporada de forma arrastada e só vi os 8 episódios da quarta temporada esta semana. Foi quando percebi que a morte de Marissa e as novas situações apresentadas nesta quarta temporada me fizeram gostar de The OC de novo (tanto que vi os 8 episódios em menos de 1 semana). Percebi então que estava farta era dos dramas repetitivos com a Marissa... estou adorando a quarta temporada e adorei os dois ultimos episódios (o da coma da Taylor e do Ryan e o de ano novo com o surgimento do pai do Ryan).

pelo contrario Inez!
acho que todo fã de The O.C. sabe que aqueles dramas da Marissa não passava besteiras... O.C mais parecia malhação do que O.C!
depois da morte dela, tudo ficou melhor.
xD

VIVA A MORTE DA MARISSA!

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vou te falar que se the o.c mudar pra cw eu vou ficar muito feliz. por mais que a cw não seja a rede de tv com mais audiência lá os programas que ela tem ela cuida e divulga muito bem. diferente da fox que eu nunca gostei. fora ela é bem zoada. ainda mais agora the o.c tá recuperando os fãs. com a morte da marissa parece que tudo ficou mais leve, e muitas histórias apareceram.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 42, 43, 44  Próximo Página 38 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida